x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido)

Pessoall,
    Quem é experiente em RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido) ?
    Quero aprender sobre o assunto, quero montar como atração do 1º Encontro Baiano de Nivas o 1º CAN RAID AMADOR.

Betão

================================================== =====

Vem aí o 1º Encontro Baiano de Nivas - 31/01 e 1º/02/09 - na cidade de Canavieiras (sul da Bahia) – Seu Niva não pode perder !!! Você não pode perder !!!

Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br

1º Encontro Baiano de Nivas nós não podemos perder !!!

MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA !!!...
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Faaaaaaala CAmaRAda....
    To vendo que resolveu a bronca de não conseguir logar no Forum . . .
    Você foi "procurado" por um dos moderadores, ou o problema "sanou sozinho" ?
    Tínhamos até aberto um tópico pra você: Usuário Cadastrado não Consegue Logar .

Quanto à experiência em RAID, "vou ficar devendo" . . .

[]'s

Luciano Shakall,
    Acredite, pedi milhares e milhares de vezes nova senha, escrevi milhares e milhares de vezes para os moderadores e nada, até que um dia funcionou...
    Não entendi nada... Pois bem, estou de volta !!!
    Obrigado pela força.

Você é experiente em RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido) ?
    Betão (Roberto Santana)

fala grauça o que quer saber de raid? ou rally de regularidade? achas bastante coisa na net, até regulamento. mas manda ae as duvidas!

ô grauça o encontro vai ser nesse lugar ai, vou brigar com a patroa pra gente ir e talves eu nem volte mais, canavieiras tem muita padaria vou levar a minha no bagageiro e não volto mais.

Estrutura e Produção

Padaria até que tem, mas ficam a desejar, venha, traga um comboio bacana, participe do 1º Encontro Baiano de Nivas, faça uma sondagem de mercado de Canavieiras e tenho certeza que a Dona Patroa não vai brigar...

Quanto ao RAID não tenho experiência alguma, nunca vi de perto, mas queria entender para organizar um, queria saber de toda estrutura, produção, planilhas ponto de controle (PC), números de pessoas envolvidas no RAID, materiais a serem usados, etc.

Em fim tudo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1-encontro-baiano-de-nivas-canavieiras-31.01-1-.02.jpg  
    Betão (Roberto Santana)

“De Cara Nova e Definitiva”

“De Cara Nova e Definitiva”
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.-1-encontro-baiano-de-nivas-logomarca.jpg  
    Betão (Roberto Santana)

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    AMIGO.......uma coisa posso te dizer é caro pacas começar do zero
    e fazer um raid..... pois vc tem que fazer o reconhecimento das trilhas,
    para isso tem que ter os equipamentos necessários, estes que não são
    baratos, depois desse passo, ainda tem que refazer tudo, e apurar a
    média a ser usada em cada trecho cronometrado, ai sim vc podera
    fazer o levantamento das trilhas verdadeiramente, logo em seguida
    vc tem que optar por quantos e aonde estarão os postos de controles
    ""pc"".... e lógico colocar gente com equipamentos para isso, equipamento
    esse caro pra dedel..... alguns anos atraz eu até sabia o preço dos danados....tá certo que vc pode substituir por notbokes.....mas que
    se voce não os tiver também sairão caros.........

e além de muitos outros fatores..... me lembro de um que tanto eu brigava
    na época da verderosso....em SAMPA........=== ambulancia e assistencia médica........ putz quem lembra do DÉCIO que fazia os enduros de moto em sampa ??

boa sorte e espero que vc realize tal evento.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

graucá, grosseiramente falando:
    tenha um odomentro digital (pelo menos) baixe o programa de confecção de panilhas no site da totem, procure o regulamento como já te passei via net, vc pode contratar uma pessoa que faça apuração da prova, ae vc não precisa comprar nada, eles tem as maquinas de pc no site da totem ou compass, vc consegue quem faz apruração em sua região! Não desanime, dá trabalho mas é otimo, eu particularmente adoro um raid e tenho bastante tempo de pratica, te garanto, eu adoro e tenho minha esposa como navegadora. vou olhar em outro computador meu no trampo e vejo se tenho o regulamento de um raid.

"GRAUÇÁ" é o Carro e Betão o proprietário...

Vinicius,

Betão é o meu nome, Grauçá é o apelido do carro, he he he...

Falando de RAID, é por isso que estou querendo entender e conhecer melhor um RAID, tenho noção, penso e me preocupo mais com a estrutura, pois com certeza a idéia do 1º RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido), será de uma forma mais descontraída, amadora mesmo, um city tour pela cidade de Canavieiras (BA) e Ilha de Atalaia, como se fosse uma gincana de foras-de-estrada (off road), principalmente para entender a sua administração, pois nos anos seguintes pretendo fazer uma coisa mais profissional, mesmo porque a maioria dos futuro participantes do 1º Encontro Baiano de Nivas garanto que são todos inexperientes em RAID como eu.

Estou aqui no fórum 4x4 Brasil justamente para isso, fazer consultas e aprender...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.-1-encontro-baiano-de-nivas-logomarca.jpg  
    Betão (Roberto Santana)

regulamento

de uma olhada neste regulamento, é o básico, se não me engano é do ilha jeec clube do rj.
    Arquivos Anexos

1º CAN RAID AMADOR de Canavieiras (sul da Bahia), dia 1º/02/2009

Vem aí o 1º CAN RAID AMADOR de Canavieiras (sul da Bahia), dia 1º de fevereiro de 2009. Com total apoio do CLUBE DESPORTIVO CANES, JORNAL TABU e BAHIA ESPORTE & LAZER.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -bahia-esporte-e-lazer.jpg  
    Imagens Anexas -jornal-tabu.jpg 
    Betão (Roberto Santana)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem