x
Convex Datacenter
  • #1909
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0



    Murillus
    E qdo vais vir aqui por sampa?
    TK é uma excelente viatura ...
    Aparecendo avisa ...
    abs
    no

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Por sorte o azar, nao consegui vender a minha tracker no ano passado...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #1910
    Usuário
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal sou novo aqui, tenho uma TRacker diesel 2003 3 to com um problema que me parece bomba injetora ele perde forca derepente e acendeu uma luz no painel que fala no manual ser de poluentes nao sei alguem pode me ajudar?
    Obrigado

  • #1911
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tuniconatural Ver Post
    Ola pessoal sou novo aqui, tenho uma TRacker diesel 2003 3 to com um problema que me parece bomba injetora ele perde forca derepente e acendeu uma luz no painel que fala no manual ser de poluentes nao sei alguem pode me ajudar?
    Obrigado

    Amigo,

    desculpe a honestidade.. vc foi enganado.. esse carro tem um problema cronico..

    Só tem uma pessoa que arruma esse carro e deixa bom.. É o Licharles lá em Botucatu, ele se especializou nesse problema..
    Como chegar - Angela Bosch Car (Vila Casa Branca) - Botucatu, SP

    Ou vc gasta uns 5000,00 e arruma ou vende assim ...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1912
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Siga o conselho do Marcão. Fala com o Licharles que ele te orienta. Não vale a pena correr risco, nem procurar outra solução.
    Citação Postado originalmente por Tuniconatural Ver Post
    Ola pessoal sou novo aqui, tenho uma TRacker diesel 2003 3 to com um problema que me parece bomba injetora ele perde forca derepente e acendeu uma luz no painel que fala no manual ser de poluentes nao sei alguem pode me ajudar?
    Obrigado

  • #1913
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tuniconatural Ver Post
    Ola pessoal sou novo aqui, tenho uma TRacker diesel 2003 3 to com um problema que me parece bomba injetora ele perde forca derepente e acendeu uma luz no painel que fala no manual ser de poluentes nao sei alguem pode me ajudar? Obrigado
    Tenho esse motor , qdo comrei queria até trocar pq não via solução e não tem mecânico na grande SP que mexa nele ... não tem bomba injetora , o problema é justamente esse , a distribuição é eletrônica , se tivesse BI qqr mecânico resolveria o problema ... foi o Licharles que deu jeito no bixinho , ficou lá uma semana pq tinha muita coisa errada feita pelos mexânicos que não entendem o esquema e fazem muitas gambis , inclusive se vc levar nesses malditos Bosh Service , eles só fuçam ... e cobram caro pra fazer isso ...
    A Tracker ta fazendo média de 13.5 km/l entre cidade , est. de terra e pista ... vale a pena investir ...
    O Marcão ta certo ou gasta pra arrumar ou vende assim ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1914
    Uma dica: tem uma loja em Natal, na Cel. Estevam, em frente `a Sucavel, vendendo 4 pneus 2435/60/16 Continental

    por R$400,00 cada.

  • #1915
    Correcao : 235/60/16

  • #1916
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia...!! Vim tira algumas duvidas com a relação ao Tracker, efetui a compra esses tempo do chevrolet 2008/2009 tracker 2.0 a gasolina e meu finais de semanas são bem agitados em algumas praias, porem começou o inverno e a maiorias das praias já estão cobertas de água, portanto minha maior duvida e saber ate onde a agua pode chegar no Tracker sem danificar nada..?? Eu costumo ir para o sitio nos fds, que tem algumas atravessias com agua. Junto sempre vai uma S10-Hiluz-L200 e claro meu Tracker, já ultrapassei mts obstaculos espertaculares com ele na lama grossa. Mais desejo mesmo saber até onde ou recomendam que a agua possa bater nele..??
    Sei que não devo parar em momentos assim, para que não entre agua no escapamento. Dicas em momentos com agua seriam todas bem vindas..!!

  • #1917
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    TIAGO
    Os entendidos de TK logo irão responder, mas se for brincar com água, coloque o Snorkel
    Na lista de email o Roosewelt de São Luiz-MA comentou que quase que teve um calço por brincar sem snorkel ...
    Abs


    Citação Postado originalmente por TiagoSantos Ver Post
    Bom Dia...!! Vim tira algumas duvidas com a relação ao Tracker, efetui a compra esses tempo do chevrolet 2008/2009 tracker 2.0 a gasolina e meu finais de semanas são bem agitados em algumas praias, porem começou o inverno e a maiorias das praias já estão cobertas de água, portanto minha maior duvida e saber ate onde a agua pode chegar no Tracker sem danificar nada..?? Eu costumo ir para o sitio nos fds, que tem algumas atravessias com agua. Junto sempre vai uma S10-Hiluz-L200 e claro meu Tracker, já ultrapassei mts obstaculos espertaculares com ele na lama grossa. Mais desejo mesmo saber até onde ou recomendam que a agua possa bater nele..??
    Sei que não devo parar em momentos assim, para que não entre agua no escapamento. Dicas em momentos com agua seriam todas bem vindas..!!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #1918
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tiago , bem vindo ao Forum ...
    Já andei sem nenhum problema quase cobrindo os pneus , a captação de ar do filtro está um pouco acima dos pneus então o limite max. seria enxergar uma parte mínima do pneu pra fora da água ...
    VC pode parar sei sem problema , a pressão do escape vai ser maior que a pressão de água qdo vc ligar novamente , o recomendado é não ligar o motor se suspeitar que possa ter entrado água pelo escape , aí tira as velas e da partida se tiver água vai ser expulsa na hora e não vai danificar nada ...
    O problema maior de água fica por conta dos componenetes eletronicos ... se puder evitar água é melhor ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1919
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal tenho uma tracker 2001 tdi e estou tarado em trilhas nos finais de semana.
    gostaria de algumas informações se possivel.
    ela esta no mecanico erguendo a suspençao, mas como ja li aqui vou colocar molas de opala na traseira e na frente ñ sei oque fazer pra gastar pouco (rs). e se a roda da blazer serve nela pra montar um jogo com pneus off.
    desde já obrigado.

  • #1920
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Aurelio
    sou ai da regiao ... tenho parentes e amigos ai ...
    ja testou a roda da blazer? kkk
    fez essa pergunta na lista do clube do tracker? la com certeza tera resposta ... aqui poucos acessam ...
    abs


    Citação Postado originalmente por aurelio mano sanches Ver Post
    boa tarde pessoal tenho uma tracker 2001 tdi e estou tarado em trilhas nos finais de semana.
    gostaria de algumas informações se possivel.
    ela esta no mecanico erguendo a suspençao, mas como ja li aqui vou colocar molas de opala na traseira e na frente ñ sei oque fazer pra gastar pouco (rs). e se a roda da blazer serve nela pra montar um jogo com pneus off.
    desde já obrigado.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade