x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Coletor 6x2 para BF161

E ai moçada, blz? Estou começando hj aki no Forum e estou meio perdido nos comandos, queria postar uma mensagem para todos dando um abraço pelo meu inicio no forum e aproveitar as informações para aplicar no meu Jeep,..vou reformar o bicho e vou precisar da ajuda de todos,...será q alguém já colocou um escape 6x2 no BF161?? Deve ficar com um ronquinho legal,...aonde eu consigo o coletor???

[ ],s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    E ai moçada, blz? Estou começando hj aki no Forum e estou meio perdido nos comandos, queria postar uma mensagem para todos dando um abraço pelo meu inicio no forum e aproveitar as informações para aplicar no meu Jeep,..vou reformar o bicho e vou precisar da ajuda de todos,...será q alguém já colocou um escape 6x2 no BF161?? Deve ficar com um ronquinho legal,...aonde eu consigo o coletor???

[ ],s

Seja bem vindo !!..

bom o ronco é mto bonito.. principalmente em alta imponente.. o coletor vc tem 2 opçoes.. mandar fazer ou comprar o do itamaraty que é 6x2 original de ferro fundido, porem. se sua caixa de direção dor a original.. ai o problema é grande pois o coletor do itamaraty fica com sua saida em cima da caixa.. nao dá pra fazer.. (sei pq tenho o coletor aki e tentei fazer o serviço com a cx original), bom sobre o ronco um video do tube..

abç

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Orud_2KhBt4[/ame]
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    ai uma imagem pra vc ver como ele é..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Coletor 6x2 para BF161-motorbf161pb.jpg  
    =======
    Wilson

Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Cara, valeu pela dica,...achei aki a pouco uma empresa q provavelmente vai ter o q quero,...http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1212235866
    dá uma olhada!

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Cara, valeu pela dica,...achei aki a pouco uma empresa q provavelmente vai ter o q quero,...http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1212235866
    dá uma olhada!

isso mesmo.. serve sim.. tem o GIBA tbm q faz escape.. mais acho q pra vc a truck fica mais na mão.. precisa ver qt $$ eles vao pedir..

abç
    =======
    Wilson

Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Depende, o Giba é aki perto?? Este link q te enviei é meio antigo, tanto q a fabrica fica no sul e a filial em quarulhos, mas na segunda vou dar uma ligada lá,...

[ ],s

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    E ai eu tenho uma rural com motor original e seytor de direção tabem e como estou querendo por gnv assim que tiver aqui em pelotas RS.. pretendo então colocar um 6x2 e não sei o certo dimensionado?? é esta a palvra e e claro cano reto ...De repente para a policia estadual não incomodar pois pode multar por estar sem silencioso colocar um falso silencioso ou seja mandar fazer um mas oco... arural é para o dia a dia e puxar o jeep opala 6 cano reto e curto... se alguem souber onde consigo...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Depende, o Giba é aki perto?? Este link q te enviei é meio antigo, tanto q a fabrica fica no sul e a filial em quarulhos, mas na segunda vou dar uma ligada lá,...

[ ],s
    O Giba ficava em SBC.. nao sei tbm se ainda está lá. pelo site esta.. rsrs nao sei qual é mais viável pra vc.

E ai eu tenho uma rural com motor original e seytor de direção tabem e como estou querendo por gnv assim que tiver aqui em pelotas RS.. pretendo então colocar um 6x2 e não sei o certo dimensionado?? é esta a palvra e e claro cano reto ...De repente para a policia estadual não incomodar pois pode multar por estar sem silencioso colocar um falso silencioso ou seja mandar fazer um mas oco... arural é para o dia a dia e puxar o jeep opala 6 cano reto e curto... se alguem souber onde consigo...
    Sim c chama dimensionado.. como disse lá em cima nao sei na rural mais antes precisa ver se as saidas não vão pergar na cx de direçao... 6x2 tudo reto nao fica bom.. é mto barulho.. bom é vc por o silencioso esportivo para 6x2. ou a famosa ponteira turbo (que é a do vídeo)..

ABÇ
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Bom, eu tenho instalado no Tornado, o coletor original do Jeep , e apartir da Flanche foi colocado um cano de 2" ate a o espaco entre a porta do motorista e a roda trazeira. Nesse caso ficou 4x1, ondesomente uma ponteira esportiva foi instalada.

Eu so posso dizer que ficou o boxo! Parece um Stock Car ( no que diz respeito ao ronco claro ) Somente os meus vizinhos que nao ficaram muito contente com esse escapamento!

Queres um ronco lindo, faca o mesmo, so posso aconselhar!

Boa noite amigos,

Sempre tive vontade de fazer meu Jeep roncar com o dimensionado, agora que vi o link no Youtube, fiquei loko, mas tenho cx. original, realmente náo tem jeito de colocar...................em caso de mudar a cx. estou na dùvida......Cx. de Santana Volkwagem ela aguenta ou tranco.....estou usando pneus tork 265x75x16, ou a cx. do Maverick............

Rolou um tópico sobre dimensionamento de escape há uns meses... na época me interessei mas, depois fiquei achando que o único ganho - bastante discutível - seria o ronco do 6 cilindros. Vejo que o assunto voltou... digam-me, além do ronco... "ganha-se" mais alguma coisa significativa... tipo uns 2 ou três HPzinhos, pelo menos ?

Abraços a todos...

De qualquer forma... fui "malandro" o suficiente - para não dizer o contrário... - para trocar a caixa de direção original por uma hidráulica de Wagonner e a coloquei praticamente na mesma posição da original - criando uma dificuldade a mais para a instalação de um dimensionado, não ?!

Abraços a todos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73