x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Coletor 6x2 para BF161

E ai moçada, blz? Estou começando hj aki no Forum e estou meio perdido nos comandos, queria postar uma mensagem para todos dando um abraço pelo meu inicio no forum e aproveitar as informações para aplicar no meu Jeep,..vou reformar o bicho e vou precisar da ajuda de todos,...será q alguém já colocou um escape 6x2 no BF161?? Deve ficar com um ronquinho legal,...aonde eu consigo o coletor???

[ ],s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    E ai moçada, blz? Estou começando hj aki no Forum e estou meio perdido nos comandos, queria postar uma mensagem para todos dando um abraço pelo meu inicio no forum e aproveitar as informações para aplicar no meu Jeep,..vou reformar o bicho e vou precisar da ajuda de todos,...será q alguém já colocou um escape 6x2 no BF161?? Deve ficar com um ronquinho legal,...aonde eu consigo o coletor???

[ ],s

Seja bem vindo !!..

bom o ronco é mto bonito.. principalmente em alta imponente.. o coletor vc tem 2 opçoes.. mandar fazer ou comprar o do itamaraty que é 6x2 original de ferro fundido, porem. se sua caixa de direção dor a original.. ai o problema é grande pois o coletor do itamaraty fica com sua saida em cima da caixa.. nao dá pra fazer.. (sei pq tenho o coletor aki e tentei fazer o serviço com a cx original), bom sobre o ronco um video do tube..

abç

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Orud_2KhBt4[/ame]
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    ai uma imagem pra vc ver como ele é..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Coletor 6x2 para BF161-motorbf161pb.jpg  
    =======
    Wilson

Entrada
    13/09/2008
    Local