x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Red face Quero Rodas ,Nao Original

Galera, to afim de colocar umas rodas aro 15 , com desenho parecido com roda de ferro original, cor preta. gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    As rodas da Ranger eu acho que tem a mesma furação da XJ, não sei se a da S-10 é igual, mas vale a pena dar um conferida, tem um modelo de ferro que saiu na Blazer/S-10 que preta deve ficar legal na XJ.

[]´s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Conforme descrito no site da Mangels, as rodas da Rager tem a furação 5x4,5 e da S-10/Blazer 5x4,75... ou seja, as rodas da S-10/Blazer não servem na XJ... pisei na bola.

http://www.mangels.com.br/index.cfm?..._id=87&lang=pt

[]´s

Citação Postado originalmente por risarti Ver Post
    Galera, to afim de colocar umas rodas aro 15 , com desenho parecido com roda de ferro original, cor preta. gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão
    Olá amigo, depende do seu orçamento? No meu caso estava meio envolvido com as obras da minha casa e não poderia gastar muito com as Cherokkas, aí eu inventei: usei as originais da XJ, pintei-as de preto (confirme a furação - 5 X 114,3) que cabe tanto nas Cherokkas quanto na Ford Ranger e usei com 33" conforme fotos do album. Ou então vc pode conseguir o modelo trópico ou combate da mangells. Abraço. Boa sorte.

oopppsss.....
    apaga a blazer ai

entao fica

Roda PROCOMP - Polida (Cherokee XJ )
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44246

e tb tem esse

4 Rodas cherokee sport/wrangler
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=42348&page=2

Valeu amigo ,acho que vou pintar minhas rodas de preto mesmo.

Angry Quero rodas a preço compativel

Estou querendo rodas aro 15x10" furação 5x114 para cherokee ( ranger, troller antigo, opala, maverick,etc. )
    Porem so encontro à preço de ouro. Não to afim de pagar 3x mais do que o valor que os outro colegas pagam so porque tem jeep com furação 5x139.

E ai !
    Já me conformei em por rodas 15x8, porque já estou com os BF mud 33" novinho na garagem só esperando as rodas.
    Porem quero novas, porque rodas usada geralmente é torta ou empenada, ai temos a opção das Mangel Tropico porque a combat so 7", ou alguns modelos da Binno ou Vaska , tudo so por encomenda, Ai como saber se vai ficar bom ou não conjunto ou o off set?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Rodas

Peocura rodas com furação de Ranger e Troller até 2001, no Tópico "vende-se peças e acessórios" aqui do Forum tem várias opções a partir de 1.000,00 o jogo em LL.
    espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por risarti Ver Post

Obrigado, mas não quero usadas, hoje recebi a informaçao que a mangels não tem nem por encomenda as rodas de 8" na furaçao 114,3.
    Agora so me resta as Vaska que nao tem a mesma qualidade.

Citação Postado originalmente por RAFAEL KIPPER Ver Post
    Obrigado, mas não quero usadas, hoje recebi a informaçao que a mangels não tem nem por encomenda as rodas de 8" na furaçao 114,3.
    Agora so me resta as Vaska que nao tem a mesma qualidade.
    Rafael pega as rodas da ranger nova e manda passa-las para 10 polegadas, tenho o cara que faz isso, vai gastar uns 130 por roda.

Rednecks are better than you fuckers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem