x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Exclamation bancos trazeiros da land rover ?

Ola a todos alguem já istalou bancos trazeiros laterais igual aos da land rover para poder levar 4 pessoas ?

Qual seria a melhor opção ?

Bancos inteiros para duas pessoas de cada lado?

Pois tenho dois bancos trazeiros individuais da doblo os que se fixa no porta malas e estou pensando em ver se da para ser instalado só teria que arrumar mais dois bancos se desse certo .

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    Ola a todos alguem já istalou bancos trazeiros laterais igual aos da land rover para poder levar 4 pessoas ?

Qual seria a melhor opção ?

Bancos inteiros para duas pessoas de cada lado?

Pois tenho dois bancos trazeiros individuais da doblo os que se fixa no porta malas e estou pensando em ver se da para ser instalado só teria que arrumar mais dois bancos se desse certo .
    Eu tenho os bancos traseiros laterais e acho excelente. São uma mão na roda absurda quando quero enxer a Band de tralha. Já levei 4 pneus na parte de trás sem problemas.
    Também já levei 4 pessoas alí atrás junto com um monte de tralha e coube numa boa.
    Só não me pergunte de que carro são, pois eu não faço a mínima idéia. Quando comprei a Band, ela já veio com estes bancos e no dia da compra perguntei ao antigo proprietário sobre os bancos e ele disse que quando comprou também já pegou o carro com eles.

Particularmente eu ccho que os bancos inteiros são melhores, pois se vc quiser expremer 3 pessoas neles (expremer de verdade!), a do meio não fica caindo no vão entre os bancos.

Uma foto para você ter noção:
    Band longa 92 (Maria)

Thumbs up

valeriano ficou show de bola ACHEI DEMAIS VOU BAIXAR ESTA FOTO E TENTAR VER DE QUE CARRO É DE QUAL QUER FORMA OBRIGADO VALEU.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    valeriano ficou show de bola ACHEI DEMAIS VOU BAIXAR ESTA FOTO E TENTAR VER DE QUE CARRO É DE QUAL QUER FORMA OBRIGADO VALEU.
    Quando chegar em casa vou dar uma olhada melhor nos bancos, para ver se vejo alguma especificação que te ajude.
    Vou tentar tirar umas fotos extras tb e posto aqui.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Se alguem souber onde eu encontro bancos assim pra comprar... gostaria mto do enderecooo!!!

abracoo

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Estou voltando com esse tópico, pois estou querendo colocar os bancos traseiros na minha Band igual o da foto do nosso amigo Valeriano.

A minha é uma Band Curta, por isso tenho que achar um que caiba certinho.

Alguém tem uma Band curta com os bancos traseiros na lateral? Se possível coloque umas fotos...

[]´s
    Marcos Zanette

Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Quando chegar em casa vou dar uma olhada melhor nos bancos, para ver se vejo alguma especificação que te ajude.
    Vou tentar tirar umas fotos extras tb e posto aqui.
    olha pessoal bom dia eu nao tenho certeza nao mais esse banco pareçe un pouco com o da besta e topic se fosse vc dava uma comferida pois eu tenho un aqui e e parecido ok

Outra vantagem desta configuração é que os ocupantes dos bancos traseiros podem sair pela porta de trás, sem ter que passar incomodamente entre os bancos dianteiros. Muito bom.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Outra vantagem desta configuração é que os ocupantes dos bancos traseiros podem sair pela porta de trás, sem ter que passar incomodamente entre os bancos dianteiros. Muito bom.
    Só que se a band tiver suporte de estepe ou de estepe e galão, vai incomodar de qualquer forma!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

bancos

amigo na minha opinão este banco é de land defender, só que o capoteiro fez uma mudança na espuma dos bancos.
    estou enviando em anexo uma foto de um banco de land com mudança na espuma.
    um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos trazeiros da land rover ?-lnj7297foto5.jpg  

os bancos das land´s desse tipo, as almofadas de encosto são fixas e as do assento são moveis, para que os bancos sejam dobrados.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leandro bosi dinelli Ver Post
    os bancos das land´s desse tipo, as almofadas de encosto são fixas e as do assento são moveis, para que os bancos sejam dobrados.
    Vi hoje bancos que sao usados em micro onibus suplementares onde o assento é recolhido junto ao encosto, seria ótimo p/ minha toy que é curta, sao individuais vou tentar junto ao meu irmao que é revendedor de carrocerrias de onibus porque quero tirar banco traz. original, alguma novidade posto aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem