Estou vendendo meu Jeep Willys CJ3-B 1957 Cara de Cavalo, abaixo segue a configuração do Jeep:
- Motor de opala 4cc gasolina (consta no doc)
- Caixa de três marchas
- Santo Antônio
- Pedaleira suspensa com hidrovácuo novos
- Suporte de galão e estepe
- Capota gaúcha conversível
O Jeep foi todo reformado e se encotra em ótimo estado de conservação, a pintura foi feita na cor verde militar. Ainda tenho todas as peças originais motor completo, radiador Harrison, etc.
O estado do motor é bom, estava rodando até fevereiro deste ano um motor muito valente. Ele precisa de reparos, pois tem uma folga no eixo o faz vazar muito oleo. Além disso ele ja estava queimando muito óleo também. Tenho ainda um cabeçote reserva também. Este motor esta completo apenas o carburador é de fusca. No meu Motor que esta rodando tenho um DFV excelente carbuador.
Estou aguardando concluir a venda do Jeep, pois algum comprador pode querer este motor para recolocá-lo no Jeep. Caso venda o Jeep sem ele te informo. Mas ainda não pensei no preço.
Caso saiba de algum interessado em comprar o Jeep me avise.
Caro amigo se for de seu alcance, voce poderia me enviar mais fotos dasua viatura: motor, interior, por baixo, em todos os angulos possíveis.
Me interessei no jeep, meu e-mail para enviar as fotos é rafa_campi@yahoo.com.br.
Infelizmente não tenho interesse em trocar na sua Rural, no momento preciso vender, caso interesse em comprá-lo posso enviar mais algumas fotos para você.