x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0

Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)

Galera,

estou pegando um cambio de F1000 4.9, 5 marcha. Eu nao tenho interesse neste cambio, e só vou pegar no negocio se consegui vender ele (venda casada).

Bom, ele esta em perfeito estado, só nao tem a alavanca. Eu abri a tampa do cambio e as engrenagens estão perfeitas.

O unico problema é na carcaça (rabeta) aonde vai um parafuso do coxim, pois o mesmo deu uma desgastada. Mas acredito que para adaptar uma tcase, será eliminado a carcaça da rabeta, entao nao afeta em nada!

Valor R$2,5mil dividido em até 8x ( mas antes tenho que verificar a aprovação do Marcel, pois no caso o $$ vai direto para ele como pagamento da flange do meu cambio auto)

Dependendo da cidade, "talvez" consigo um frete 0800.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    segue as fotos do cambio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-1.jpg   Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-2.jpg   Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-3.jpg   Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-4.jpg   Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-5.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    foto da carcaça aonde vai o parafuso do coxim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-6.jpg   Vendo cambio de F1000 4.9 (5m)-cambio-7.jpg  

Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Kinho,desculpe pegar carona no teu anúncio é que eu tenho a tampa da caixa sêca com volante do motor e arranque deste câmbio para conexão com o motor Maxion 2.5;se alguém pegar teu câmbio e precisar desta peça esta à venda!
    Abraços e boas vendas.
    Mourão.

Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Kinho esqueci de perguntar:quantos centimetros tem da "boca"(na borda) da caixa sêca até a alavanca do cambio?

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Kinho esqueci de perguntar:quantos centimetros tem da "boca"(na borda) da caixa sêca até a alavanca do cambio?
    Mourão,

tem aproximadamente 33,5cm!

Obrigado!

Puta Brucutu de Câmbio ein! será q guenta o 302?

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Citação Postado originalmente por Vinholi Ver Post
    Puta Brucutu de Câmbio ein! será q guenta o 302?
    Amigo, se aguenta eu nao sei, mas segundo informaçoes, a furação da capa seca é a mesma.

Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP

CÂmbio

Amigo, tenho interesse no câmbio. Qual modelo é o câmbio? Qual é a sua cidade? Estou no interior de São Paulo e conforme for, vou até ai buscar.
    Meu e-mail é lfchiavegati@gmail.com. Você sabe se serve na f1000 com MWM 3.9 Diesel?

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Citação Postado originalmente por Willys51or Ver Post
    Amigo, tenho interesse no câmbio. Qual modelo é o câmbio? Qual é a sua cidade? Estou no interior de São Paulo e conforme for, vou até ai buscar.
    Meu e-mail é lfchiavegati@gmail.com. Você sabe se serve na f1000 com MWM 3.9 Diesel?
    Respondido por MP!

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    A 5a desse cambio é 1:1?

Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Citação Postado originalmente por KINHO Ver Post
    Galera,

estou pegando um cambio de F1000 4.9, 5 marcha. Eu nao tenho interesse neste cambio, e só vou pegar no negocio se consegui vender ele (venda casada).

Bom, ele esta em perfeito estado, só nao tem a alavanca. Eu abri a tampa do cambio e as engrenagens estão perfeitas.

O unico problema é na carcaça (rabeta) aonde vai um parafuso do coxim, pois o mesmo deu uma desgastada. Mas acredito que para adaptar uma tcase, será eliminado a carcaça da rabeta, entao nao afeta em nada!

Valor R$2,5mil dividido em até 8x ( mas antes tenho que verificar a aprovação do Marcel, pois no caso o $$ vai direto para ele como pagamento da flange do meu cambio auto)

Dependendo da cidade, "talvez" consigo um frete 0800.

Obrigado!
    olá..gostaria de saber qual o ano da f1000
    tenho uma ano 87 e queria colocar o cambio 5 marchas nela..vc tem telefone para contato..
    obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem