Olá pessoal,
Resolvi vender minha SR5 e aí vão os detalhes:
- Hilux SR5 2.8 CD 4x4 98/98 CINZA
- AR CONDICIONADO
- DIREÇÃO HIDRÁULICA
- VIDROS E TRAVAS ELÉTRICOS
- BANCOS DE COURO
- TURBINA (MIT/TD 04)
- PARACHOQUE ENVOLVENTE CROMADO
- FARÓIS DE MILHA
- PROTETOR DE CAÇAMBA
- CAPOTA MARÍTIMA
- INSULFILME
- ALARME E TRANCA CARNEIRO
- MANUAL E CHAVE RESERVA
- RODAS DE LIGA LEVE ARO15
- PNEUS 235 75 15 GOODYEAR
- TAPETES DE BORRACHA DA TOYOTA
- CD/MP3 PIONNEER NOVO (CONTROLE REMOTO)
- SANTO ANTONIO DE ALUMINIO NÃO COLOCADO, MAS INCLUSO.
- IPVA 2008 NÃO PAGO
Carro super conservado e com todas as manutenções em dia, feitas por mecanico especializado.R$ 43.000. Estudo proposta. Vale a pena conferir.
Em breve postarei fotos.
Cheguei atrazado porém, já vendeu ? Caso afirmativo poderia me dar informações com relação ao turbo se funciona bem se vale a pena instalar e com relação ao desempenho no dia a dia é significativo poderia diminuir a durabilidade do motor gostaria de saber se vc poderia me passar o contato com o seu mecânico poi certamente vou precisar grato Inner mlopes1013@gmail.com
Caro Inner,
Apesar de alguns interessados, a venda ainda não foi fechada.
O turbo garante um excelente desempenho em retomadas e não perde velocidade nas subidas. Alguns foristas dizem que diminui um pouco a durabilidade do motor, mas é claro que depende do "pé" do motorista e da manutenção PREVENTIVA, que é TUDO em carros à diesel. Estou com o carro há quase 2 anos e não tive nenhum problema. Quanto ao consumo, considero muito econômico, fazendo aproximadamente na cidade 9,5 km/l e na estrada 12 km/l. No mais me coloco à disposição para qualquer esclarecimento. Caso esteja interessado é só me ligar, mandarei meu tel e o contato do Alexandre (meu mecânico) para seu e-mail.