F-75 4x4 Ano 1982 (Acho que a última que foi fabricada) Documentos 2008 em ordem e em meu nome Motor OHC 4cc original gasolina Direção Hidráulica Kit de Freio a disco zerado Pedaleiras Suspensas do opala Hidrovácuo do opala Rádio PX cobra 4 Pneus Fronteira novinhos 7.50 R 16 Motor revisado, óleo, correias, velas, todas as mangueiras, bobina nova, parte elétrica, tudo novo e funcionando perfeitamente. Bateria zerada e na garantia Roda livre manual novinha Cambio 4 marchas Tração e Reduzidas funcionando perfeitamente Chassi perfeito e sem soldas
Necessita de reforma de lataria. Possui muitos arranhões e ferrugem principalmente no assoalho da cabine e tampa traseira.
Comecei a reforma com todas as adaptações acima mas surgiu outro negócio e preciso vender infelizmente. Valor: R$ 11.000,00
a estrutura do carro chassi e a mecânica estão muito boas. Tenho as notas fiscais da ultima revisão feita a 30 dias. Gastei 3000,00 em peças e mão de obra.
tudo revisado.
Instalei pedaleiras suspensas, kit de freio a disco ZERADO, servo freio Opala....
Todas as mangueiras novinhas.
Direção hidráulica perfeita.
Falta apenas a reforma de lataria ( funilaria ). Para essa etapa já tenho comprado todas as borrachas de portas, parabrisa, parachoque Maceral dianteiro novo... vai tudo junto....
a estrutura do carro chassi e a mecânica estão muito boas. Tenho as notas fiscais da ultima revisão feita a 30 dias. Gastei 3000,00 em peças e mão de obra.
tudo revisado.
Instalei pedaleiras suspensas, kit de freio a disco ZERADO, servo freio Opala....
Todas as mangueiras novinhas.
Direção hidráulica perfeita.
Falta apenas a reforma de lataria ( funilaria ). Para essa etapa já tenho comprado todas as borrachas de portas, parabrisa, parachoque Maceral dianteiro novo... vai tudo junto....
Ainda a venda....
Essa semana fui ao Detran para pegar o documento 2008... agora tá ok. Motor original cadastrado no Detran e de quebra um jogo de placas novinhas.....