x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Porche de controle remoto 4x2 que vai virar 4x4 com engearia mecânica

Caros amigos do fórum!
    Comprei um jeep de controle remoto no Paraguai e achei que era 4x4, mas fiz um teste aqui em na minha casa tem uma grama alta e enfiei lele lá e não saiu.

Por isso estou criando este tópico, preciso de umas dicas, pois já tirei: Parachoque, tanque(de brinque não precisava)e um reboque que também não precisava, e já estou pensando na suspeção essas coisa que tirei dava uma atrapalhada e colocarei fotos.

Abraços.

Edu filho do Kim e fico grato sobre as dicas

Amanhã colocarei mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -porche1.jpg   -porche2.jpg   -porche-3.jpg   -porche-5.jpg   -porche-4.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Tavendo pessoal!!!

O muleque fica vendo o Bill, Seba, Marcel e demais amigos...

Já enloucou!!!

Abraços.

Kim.

fala kim! da orgulho nao da?? rs o meu ta na barriga, mais segundo a mae, quando ligo o jipe ele ja se mexe todo na barriga...rsrsrs

agora voltando ao assunto, rapaz? como vai fazer pra por a 4x4 nele??

dei um uma toy fj pra minha filha, meio no mesmo estilo do seu jipe, porem é 4x2 tb...cheio de tralha q atrapalha pra trilha! rsss e nao anda nem na grama! rs

tava afim de fazer uns up-grades nele....rsrs

e depois sim construir o meu! a gasolina!

vlwwww

ai, "mini-kim" rs segue alguns link q podem te ajudar, os RC (radio controle) sao uma paixao q tenho a uns tempos....tenho 1 helicoptero movido a metanol e um tauros nascar a metanol tb, agora meu proximo passo é um 4x4 a metanol tb.......uma coisa posso te adiantar...é igual os jipes do seu pai...rsrs toda hora vc vai querer mudar algo e numca tem fim!! rsrs isso é prblema q nos homens temos....ou vantagem... mais isso é teu pai q te explica....rsrs

uma coisa pra esse jipinho é o motor...nao sei se aguenta 4x4....pelo q vi nas fotos o seu e o da minha filha compartilham o mesmo chassi....entao deve ser o mesmo motor, depois vou dar uma olhada, acho q sao 6v...vou estudar pra ver se o motor aguenta mais voltagem, como se fosse um turbo, se aguentar 9volts...ja vai ter mais força...rs

outra é a suspenção....acho q a unica escolha seria vc perturba o papai ai.,.. pra ele ajudar, pq acho q vai ter q "construir" uma suspenção totalmente nova....dai ja complica tb em como passar a tração.....

bom vamos estudando e ver no que vai dar....boa sorte!

segue uns links q podem te ajudar a ter ideias....

vlwww

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Cjm_UI_4zZg[/ame] um unimog tamira

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KdQmTcqhExM[/ame] um RC de RC rs

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G18HgNyMYFU[/ame] uma hilux q da pra ter umas ideias de como se passar a tração depois de um lift...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JYjoTKFCu_g[/ame] um passeio de 4x4 pela praia...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1acSEge5Heo&feature=related[/ame] uma cherokee sport bem feita

http://www.scale4x4rc.org/home/ site e forum sobre rc's, em ingles mais na parte do forum...tem muitos topicos com passo a passo de montagens de rc....

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    fala kim! da orgulho nao da?? rs o meu ta na barriga, mais segundo a mae, quando ligo o jipe ele ja se mexe todo na barriga...rsrsrs

agora voltando ao assunto, rapaz? como vai fazer pra por a 4x4 nele??

dei um uma toy fj pra minha filha, meio no mesmo estilo do seu jipe, porem é 4x2 tb...cheio de tralha q atrapalha pra trilha! rsss e nao anda nem na grama! rs

tava afim de fazer uns up-grades nele....rsrs

e depois sim construir o meu! a gasolina!

vlwwww
    Opa locomeubr!

E eu e meu pai estivemos pensando: colocar um motor na frente, hoje tirei a carroceria dele e tentei ver o motor. Eu acho que não é 6v, depois colocarei foto do moto por fora mas com a capinha e sem a capinha.
    Bem pede pra ela fazer trilha, mas pessa tambem tirar o para-choque como eu e fiz e coloca motor de R/C na frenta e voce pode fazer o munhão com magueira de borracha.
    O resto não sei mas vou pedir pro meu postar o resto.

Abraços

Edu filho do Kim

Ô loco meu!!! O piá é fera!!!
    Kim, esconde a chave do Engesa...
    Sobre seu projeto, eu apostaria em dois motores, mas acho que vais precisar de dois RC pra montar um...
    Boa sorte!!!

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    montei um RC com 4x4 coloqei dois motores de 9v e fiz um tipo de coreia dentada juntado os dois eixo e ainda era blocado em 100% fico bem legal mas depois ele sofre uma qeda feia dei um fim nela

boa sorte no projeto
    abraço guri
    Joinville 4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Se precisar de correia dentada, creio que você encontre uma no tamanho certo em lojas de máquinas de costura, geralmente é usada em máquinas domésticas estilo Singer.

E quanto ao motor, você tem que descobrir qual voltagem ele recebe (com um multimetro voce encosta nos polos do motor, e liga ele para ver quantos volts chegam) e acha em casa de brinquedos. Se eu fosse voce, deixava uma chavinha nele para ativar ou desativar o motor dianteiro, assim voce poderia brincar com ele 4x2 e quando nao conseguisse passar, ligava o 4x4! Ou ainda, colocar uma bateria extra para aumentar a voltagem mandada temporariamente pros motores através de outra chave ou controle remoto, fazendo um 'turbo' elétrico!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

Muito obrigado pela incentivo ao garoto!

Ele estava me pedindo todo o dia para abrir um tópico, até que deixei. (sou a censura)

Estou ajudando ele, mais somente quando realmente não consegue algo, ai intervenho.

Vamos a um "desmanche" de RC pegar umas peças.

Depois posto fotos do desmanche e das peças, assim que ele chegar da aula.

Obrigados a todos.

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    .............Vamos a um "desmanche" de RC pegar umas peças.............

Caraca, "desmanche de RC"?!?!?!?!?
    Tá ensinando o piá desde cedo hein?

Opa pessoal já ví que já tão meio que quebrando a cabeça!

Os munhões voceis não falaram.

Andei projetando como vai ser os munhões e já tão projetado.

Fazerei de mangueira de borracha, colado como se fosse as cruzetas, mas só os munhões está pronto o projeto, mas tem o motor da caixa de direção e, tem que quebrar a cabeça mesmo.

Abarços.

Edu filho do Kim.

Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Opa pessoal já ví que já tão meio que quebrando a cabeça!

Os munhões voceis não falaram.

Andei projetando como vai ser os munhões e já tão projetado.

Fazerei de mangueira de borracha, colado como se fosse as cruzetas, mas só os munhões está pronto o projeto, mas tem o motor da caixa de direção e, tem que quebrar a cabeça mesmo.

Abarços.

Edu filho do Kim.
    ta avançado heim muleke!! rsrs éé kim...esconde o engesa...se nao daki a poco quando ver.......vai virar um RC em escala 1:1 rsrsrs

rapaz? vai fazer virar as 4 rodas? ficaria legal....to partindo pra ideia de dois motores tb...vamos ver...
    vlwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem