x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
    Usuário Avatar de Antero Barreto
    Entrada
    05/03/2008
    Agradecimentos: 0

Smile Barulhos na Ranger

Oi pessoal, sou novato por aqui e ja to chegando com um monte de perguntas.
    Bom, acabo de comprar minha primeira Ranger, ¨V-6, XLT, CS, 98/99.(tô adorando). so que:
    Depois de fazer uma viagem de 400km debaixo de chuva, ela esta com um rangido (nheco, nheco) nas molas trazeiras. seria algum problema, ou só falta de lubrificação nas molas??
    Outra:quando saio devagar com ela, ao soltar a embreagem em primeira e segunda marchas, ela faz um barulho em baixo giro, (como se estivesse raspando algo no motor ou embreagem), não sei se é assim mesmo ou não. (quando passo de 1.500 giros acelerando, o raspar para.
    Mais uma: ao girar o volante, com ela parada, ouço um barulhinho na direção hidraulica, como se fosse um motorzinho. quando estou andando, não ouço nada.
    Será que vocês me ajudam?? Moro em Mucuri - BA, e por aqui, ainda não tenho um mecânico que eu possa confiar nesses diagnósticos. Podem me enviar respostas e dicas, aqui no forum ou no meu e-mail (anterobarreto@hotmail.com), agradeço toda ajuda possivel.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    o rangido no feixe eh normal
    pulverize com oleo queimado.. nunca use oleo de mamona..
    ou coloque umas borrachas entre as barras do feixe.

acho que esse barulho que vc ta falando eh das cruzetas..a f250 tem isso.. mas eh normal!
    Nao da pra saber do que vc ta falando exatamente sem ouvir o barulho.

Esse barulhinho na direção eu nao sei o que é..

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por Antero Barreto Ver Post
    Oi pessoal, sou novato por aqui e ja to chegando com um monte de perguntas.
    Bom, acabo de comprar minha primeira Ranger, ¨V-6, XLT, CS, 98/99.(tô adorando). so que: