Tô vendendo um jogo de bicos injetores Rasch Motoren à venda. Rodaram 7000Km na minha Ranger (Maxion 2.5). Servem também nos motores MWM 2.8. É um baita negócio pra quem quer mais rendimento em sua Ranger (2.5 ou 2.8), Defender, etc...
Na desmontagem os bicos foram limpos e testados na bancada da Bosch.
Faz parcelado ?! Quero botar no 2.8 MWM, ofereço uma R$ 200,00 + 3 chequinhos proce segurar, que tal? Te mando os cheques, tu me da OK, te deposito o resto e voce me manda os bicos!
Os motores da Ranger e do Troller são diferentes, pelo menos os 2.8.
Aconselho ligar diretamente para o Mauricio da Rasch para ele confirmar.
Vale a pena também fazer uma visita à oficina, pois o Mauricio é 10 e o serviço dele é espetacular.
Difícil vai ser sair de lá sem ficar com vontade de dar uma fuçada no motor!!!...Rs
Tô vendendo um jogo de bicos injetores Rasch Motoren à venda. Rodaram 7000Km na minha Ranger (Maxion 2.5). Servem também nos motores MWM 2.8. É um baita negócio pra quem quer mais rendimento em sua Ranger (2.5 ou 2.8), Defender, etc...
Na desmontagem os bicos foram limpos e testados na bancada da Bosch.
O preço: 900 pila.
Despacho pra qualquer lugar do Brasil.
Valeu!!
felip, você sabe se os seus bicos servem para a S10 2.5 Maxion com bomba original? se servirem, você envia pro Ceará? o pagamento é só avista?
Despacho pra qq lugar. O pagamento podemos parcelar via Mercado Pago (lá do Mercado Livre).
Não sei se serve na tua S10... Melhor consultar o Maurício da Rasch Motoren (www.raschmotoren.com.br).
Abraço!!
Olá, Beto
Foi por causa da fumaça... Apesar de não ser assim um absurdo, meio que me incomodava...
O Maurício (da Rasch Motoren) as coordenadas pra reduzir a fumaceira, mas por algum motivo não consegui afinar o motor...
Nào fosse isso, estaria rodando com eles ainda, certamente! A camionete anda muito!! Fica um canhão!!