x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!

Olá, pessoa!
    É a primeira vez q escrevo aqui (fiz o cadastro agora), mas estou sempre lendo os posts. Vc's já me ajudaram muito com meu Niva!!

Mas vamos ao q interessa... ele está a venda. Comprei ano passado e passei 2007 inteiro num processo de deixá-lo como o melhor Niva possível.

Foram alguns milhares de dinheiros investidos...

Enfim, vamos lá... carroceria 100% (fiz todo o trabalho anti-corrosão), bancos de couro Rallye Design + estofamento do banco traseiro no mesmo padrão, ar-condicionado, pneus novíssimos Goodyear G32 (apenas dois meses de uso - com nota e garantia!), motor original russo com comando AeroCar, tratamento e revestimento do assoalho, caixa de direção francesa, cambio + reduzida + bloqueio revisados e 100%, acoplamento homocinético, forração do teto nova, quebra-mato, estribos, documentos no meu nome...

resumindo... o carro não vibra, não faz barulhos (a não ser o esporro do motor!), suspensão ok, macio e gostoso de dirigir. Sim, vai ter gente dizendo q é impossível, mas convido a dirigir o carrinho e aí quero ver!

Depois de tanto investimento, pq é q estou vendendo? Fácil... um Land Rover Discovery cruzou meu caminho e por um preço de banana. Aí o Niva teve q virar dinheiro no caixa... Sou apaixonado pelo carro, nunca fiz trilha e confesso q se eu tivesse grana, não o venderia. Mas preciso do $$, e só me restou vender o bichinho.

16,500 dinheiros! Quem se interessar, entre em contato comigo, o mail é andreleonardo@gmail.com. Algumas fotos aqui! Posso mandar mais!

Abraços!
    André Leonardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-varias-fotos-do-niva-006.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-varias-fotos-do-niva-010.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-varias-fotos-do-niva-012.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-varias-fotos-do-niva-015.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-056.jpg  
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Mais umas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-075.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-020.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-002.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-036.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-033.jpg  
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).

Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up Vamos comprar, pessoal!

Olha q é filé do bom!! E preciso vender não só pelo dinheiro, mas tbém pela falta de espaço.

Documentos ok, no meu nome.

Dirigir, gamar e levar!
    mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-078.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-096.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-fotos-do-niva-2-098.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-varias-fotos-do-niva-026.jpg   vendo Lada Niva - O mais bem cuidado do RJ!-varias-fotos-do-niva-005.jpg  

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, qual o ano?

Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por toyotafoz Ver Post
    Bom dia, qual o ano?
    O ano é 1991.

Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR

Baixando pra vender!

Pessoal,
    baixei o preço do carro, é pra vender!

R$ 15,500. Luiquidação de carnaval...

Abraços!

Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR

Ainda está a venda...

Aceito propostas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem