com direção hidraulica, pedaleira suspença, bancos do Tipo em couricimo, banco trazeiro, tapeçaria interna nova, roda livre nova, cambio 3 marcha original revisado a 1 mês, rodas cromadas, pneus novos, parachoque trazeiro tubular e estribos tubolar, santo antonio, capota, suporte trazeiro de galao e estepe, molas arqueadas com molas mestra novas e jumelos grandes.
Não entendo muito de jeep derepente posso ter escrito algo errado.
estou vendendo porque não tenho tempo de usar o jeep, fica muito parado.
Proponho Troca Em Terreno Quitado No Município De Avaré, Paranapanema, Na Represa Jurumirim...
O Terreno é Plaino, A 200mts Da Represa, Pronto Para Construir, Condominio Fechado Com Toda Infra Estrtutura.
Valor Do Condominio R$ 75,00
Terreno Avaliado Entre R$ 20 A 25.000,00
Troco Pau A Pau, Sem Vaor De Diferença.
Pretendo Troca Pois Não Vou Construir Agora, Comprei Como Investimento...
Aguardo Resposta.
com direção hidraulica, pedaleira suspença, bancos do Tipo em couricimo, banco trazeiro, tapeçaria interna nova, roda livre nova, cambio 3 marcha original revisado a 1 mês, rodas cromadas, pneus novos, parachoque trazeiro tubular e estribos tubolar, santo antonio, capota, suporte trazeiro de galao e estepe, molas arqueadas com molas mestra novas e jumelos grandes.
Não entendo muito de jeep derepente posso ter escrito algo errado.
estou vendendo porque não tenho tempo de usar o jeep, fica muito parado.[/QUOTE]
Opa Desculpa A Demora! Entao é Um Consorcio De Imovel Da Embracom De 118 Meses E Ja Foram Pagas 52 Prestaçoes, Comprei Ele Antes De Casar Pois Só Queria Investir O Dinheiro Em Algum Lugar, E Nunca Fui De Ficar Acompanhando Pra Ver Se Fui Ou Nao Sorteado Ou Pra Saber De Quanto Eram Os Lances Que Estavam Saindo! Prestaçoes De 290,00.