x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1



    Na página 1 e 2 tem fotos da adaptação que fiz nas portas.

    Cortei duas portas de fusca na paerte da fechadura aproveitando o rebaixo para colocar os dedos e coloquei esta parte na porta da F-75, depos instalei os outros componentes da fechadura do fusca.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16488
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #26
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo manter as maçanetas originais!!!!!

  • #27
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos decidi colocar as maçanetas originais com trava elétrica e sem chave!!!!
    Hehehe!!!!!


    Abs

  • #28
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Vai ficar legal, posta as fotos da adaptação!!!!!

  • #29
    ai moçada eu achei uma solução para as portas da minha rural não abrirem mais quando andando em costela de vaca e fechando como uma geladeira , e com as fechaduras originais rsrs ! devido as portas serem pesadas e não haver outro ponto de apoio para elas além da fehadura e do batente , resolvi criar um outro ponto de apoio fiz uma meia lua de nylon de altura de 10mm por 15mm e parafuzei em baixo das portas na distância do canto da porta uns 15 centímetros e pronto acabou a bateção de portas e não incomoda mais rssrs , acho que isso pode resolver o probrema de muitos companheiros que não querem sair da originalidade de suas rurais , espero ter ajudado um abraço a todos !

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Tche,
    essa adaptaçao é bem facil de ser feita,se quiser tiro umas fotos e te mando.Na minha foi eu mesmo que fiz e foi bem facil.
    Adrio, tudo bem?
    Vc poderia mandar umas fotos dessa adaptação para mim?
    obrigado
    luisvillanueva@ig.com.br

  • #31

    Adrio

    Adrio, vc poderia informar qual o descansa braço que vc colocou nas portas (vi nas fotos enviadas da adaptação)? A furação é a mesma?
    Obrigado e desculpe aproveitar o tópico.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Ver Post
    Adrio, vc poderia informar qual o descansa braço que vc colocou nas portas (vi nas fotos enviadas da adaptação)? A furação é a mesma?
    Obrigado e desculpe aproveitar o tópico.
    Luiz Felipe,
    infelizmente eu não sei te dizer de que carro veio aquele descansa braço pois quando comprei a Rural ele já estava adaptado lá.Mas posso te falar que ali onde ele esta é um pessimo local,pois ele fica bem na altu do assento do banco o que dificulta o fechamento da porta.
    A dica que eu te dou se você quiser colocar um descansa braço parecido com aquele é o do palio antigo.Adaptei a pouco tempo em uma F75 de um amigo o puxador do ultimo modelo do Siena com os controles de vidro eletrico juntos ao puxador,pois ele utilizou as maçanetas internas do palio sem vidros eletricos(elas não tem o controle embutido como as que eu utilizei).Já no tipo de adaptação que eu fiz acho que vou partir para o descança braço do uno da linha fire.

  • #33
    Usuário Avatar de Lucho
    Entrada
    26/04/2006
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Tem como deixar a maçaneta original sim!!!! Só que o problema é que ainda não sei como!!! Aqui em Osasco tem uma loja que faz a adaptação e deixa a rural com a maçaneta original e usa o trinco da chave do chevette!!!

    Abraços

    Marcos
    Pode me passar o telefone e endereço da loja de Osasco? Alguém pode dar a dica de quem faz isso em São Paulo? Por favor.

  • #34

    Maçaneta

    Também quero esse telefone da loja....Minha rural tem as originais e quero tentar mantê-las.
    Abraços e brigadão....

  • #35
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    ploesch

    Pega ai amigo, tem um cara excelente aqui em Perdizes o nome dele é Celso, ele ja fez varias adaptações para o pessoal daqui, o nome dele é Celso, fone 01138646605, fala que foi o Nelson da Rural que mandou
    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade