Motor Maverick 6 cil
Ignição eletrônica
Caixa 4 marchas, nova
4x4 e reduzida ok
Freio a disco na frente
05 pneus novos com roda estrela
Eixos de rural
Estribo, galão, para choques e bagageiro Keko
Kit gnv 18 m3
Bancos San Marino
Marcador Totem
Caixa de direção de gol
Amortecedores rancho
Completamente inteiro, nunca fez trilha, estudo proposta por outro carro. victorleyton@terra.com.br
R$ 19.500,00
Pessoal, continuo com meu "bichinho" a venda:
Motor Maverick 6 cil
Ignição eletrônica
Caixa 4 marchas, nova
4x4 e reduzida ok
Freio a disco na frente
05 pneus novos com roda estrela
Eixos de rural
Estribo, galão, para choques e bagageiro Keko
Kit gnv 18 m3
Bancos San Marino
Marcador Totem
Caixa de direção de gol
Amortecedores rancho, regulaveis
Completamente inteiro, nunca fez trilha, estudo proposta por outro carro. victorleyton@terra.com.br
R$ 19.500,00
OI Tiago.
Não cara, ainda esta a venda. Veja, as opções para o assunto da relação era trocar por uma coroa e pinhão 9 x 44, em ambos diferenciais, mas cada par custa em torno de R$ 300,00, o Zezo em Curitiba tem, alem disso tem a mão de obra, ai fica muito sacrificio. A outra opção era pneus aro 15, mas tinha que trocar as rodas tambem, muito caro.
Ao final administro a situação, a parte legal continua, na estrada no reto consigo andar tranquilo a 100, 110, na trilha (unica que fiz com o jipe clube)posso colocar 4x4 e reduzida e andar acima dos 40 por hora, isso por que como o diferencial esta alongado, tenho essa possibilidade. Na estrada numa subida muito inclinada é so subir a 60 70 que sobe. Fiz uma viagem para Guaratuba e fui por Garuva, é subida e descida e fui administrando, andou tranquilo.
Esqueci de comentar, a capota não é nova mas esta completamente operacional. Tem um acerto em cima, resolvido com tampa furo de bicicleta, não vaza agua para dentro. O banco traseiro ficou mais alto por conta dos cilindros de GNV, hoje minha filha tem 14 anos e deu aquela esticada, se ficar sentada no banco de tras, eventualmente bate a cabeça no santo antonio, por isso os passeios com a familia ficaram complicados. Nessa viagem para Guaratuba, fiz controle de quilometragem, deu que na gasolina fez 6,7 km por litro. Coloquei 40 litros de gasolina, foi na gasolina ate Gtba (via Garuva), deu umas voltas por lá e subiu a serra até o contorno sul chegando em Ctba, total de 6,7 km por litro. Por outros controles sei que no GNV anda perto dos 7,2 7,8 km por m3.
e vc usa ele no dia-a-dia né??? rola fácil ou é meio duro aguentar ele no transito???
é pq vc sabe como é o transito em sampa, apesar que não uso o carro todo dia.....