x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Question Quanto vale um jeep ?

Pessoal,

Gostaria de uma opinião de todos vocês que estão mais "por dentro" do mundo 4x4...rs
    Como sempre, recorro a informações de vocês para que possam me ajudar com o meu jeep, e agora não será diferente.

Estou querendo vender meu jeep, mas parece que o valor que eu coloquei não agradou muito aos visitantes! rs

Gostaria de saber (sem valores sentimentais!) quanto vale o meu jeep.

Eu fiz um cálculo aproximado do que eu gastei no jeep (melhorias, mecânico, peças, etc) e atribui o valor a ele.

Sei que este também não é muito parâmetro, mas foi um ponta pé inicial!

Segue o link abaixo para vocês avaliarem e se puder me passarem sugestões reais de valor, eu serei muito grato!!rs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30107

Valeu mais uma vez pela força!
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Scrat, o seu jipe está muito bonito mesmo.
    Vou dar o meu palpite quanto ao preço.
    Qualquer jipe básico é anunciado por R$ 15.000,00.
    O seu, pelo que você falou, e pelo que vi nas fotos, acho que dá para vender por uns R$ 20.000,00.
    Vamos aguardar a opinião dos experts no assunto.
    Desejo-lhe ótima venda.
    Um abraço.
    Antonio.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Scrat, dá uma olhada neste tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post431875

[]'s Antonio.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Scrat:
    Tb estou vendendo a rural e posso relatar minha pouca experiência como anunciante de um 4x4.
    Eu tenho reparado que os possíveis compradores preferem comprar um 4x4 pelado por 7K do que um equipado de 20K, mesmo que gastem além dos 7k, mais 30K depois.. isso sem contar o tempo do oficina para adaptações do pelado e sem considerar eventuais problemas com "mexânicos".
    Tenho a rural anunciada por 13,8K e depois de 4 anuncios no classificado dominical de maior circulação daqui, 4 ligações, 1 visita, não tive sequer uma contra-proposta. O pessoal tá achando caro por este preço. E vou lhe contar que a rural é muito boa mesmo, chassis, estrutura e mecânica. Quanto gastei com ela? parei de contar qdo cheguei nos 22K..
    O teu jeep ta bonito demais e uma configuração mecânica muito boa (e com peças de qualidade).
    O jeito é anunciar onde for possível...
    Boa sorte nas vendas!!!
    abraços
    andré
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Tudo bom Folgado,

Grato mais uma vez pela força, vc sempre está por ai me ajudando! rs

Realmente é complicado, eu quando arrumei o jeep tambem foi para eu andar, fiz para ficar com ele....só que montei o outro....

É bem complicado vender pelo valor que gastou mesmo, vou aompanhar o tópico e definirei um novo valor para o jeep!!
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    É André, vou ter que confessar uma coisa, eu também pensava assim, mas depois que eu sofri com mecanicos e fornecedores (em relação a prazos principalmente ), hoje penso diferente! rs

Mas, temos que sofrer um pouco tambem e colocar como experiencia para os outros, espero que sirva! rs

Acho que uma boa forma de adquirir um jeep é pesquisar, se possivel levar um mecanico para ver o carro(de preferencia um mecanico que entenda de Jeep e não tenha "interesses proprios" ..rs), saber se as melhorias foram bem feitas e voilá...rs
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    O valor eh realmente muito dificil de fixar como amigo disse as pessoas preferem pagar barato e depois ir gastando.
    Mas o motivo delas eh o mesmo que o nosso...pois quem eh que comprou um primeiro jipe pronto?

Sempre achamos uma coisa para mudar ou melhorar segundo nossos pensamentos.

Se serve de sujestão, depene o bixo, deixe ele bem clean e ofereça por um preço bem dentro do mercado de pelados e depois para quem comprar ofereça o que vc tirou que com certeza vais obter o prteço que querias mas ewm partes...e talvez ateh mais do que tavas pedindo. Se o cara naum comprar tudo uma parte ele compra e o resto tu vende aois amigos ...sempre tem aquele que queria ter algo "igual" ao que vc tinha ...entendeu?

Scrat, beleza? Bonito Jeep, amigo. Como disse o Folgado, vale 20.000 sim. Só que há uma diferença entre "valer" e ser vendido. E essa diferença é a pressa - ou não - de vender a viatura. Se vc tá tranquilo, sem desespero pra vender, manda 20k, senta e espera. Se fosse eu à procura de um Jeep e tivesse essa grana, estava fechado. O meu paguei 12, pelado. E olha que rodei muiiito pra achar. Vi de 15K (81, amarelo, equipado, mas com bomba de DH ferrada, solda no chassi e algumas coisas a fazer), vi de 16K (cara de cavalo 54 original, ótimo), de 13K (original OHC, perfeito, ano 79 - esse eu perdi na briga de tapa com outro interessado). Enfim, variáveis mil, mas que o seu vale 20 pelo menos, tenho certeza. Dá uma voltinha no Mercado Livre e comprove vc mesmo

, bons negócios.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Milton,

Obrigado pela sugestão, mas todas as peças que foram trocadas se fosse para colocar elas novamente gastaria mais um grana e deixaria o jeep pior...rs

Um exemplo foi o cambio que eu tirei, se fosse para colocar ele novamente teria que mandar refazer ele , o que não seria viavel, fora que a maioria das coisas que atribui ao Jeep foram mecanicas! rs

Cacá,

Estou de acordo com você e o Folgado, realmente a pressa tem uma relação direta com o preço! rs

Bom...mas acho que vocês estão certo no sentido do valor, vou baixar e esperar...

Vamos ver o que acontece, só quero colocar um preço justo para o futuro dono do Yogi também!

Valeu!
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

Ola,

tambem gostaria que alguem avalhase o meu, botei um valor e ninguem falou nada, sendo que gastei nele entre 35 e 40latinhas...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Scrat:
    quem conhece e ja teve jeep sabe que é mto melhor comprar um pronto (ou se a $$ ta curta, comprar um semi-pronto).Eu qdo comprei a rural tinha em mente uma configuração mecanica minima (GM 6cc, caixa clark) e fui atras..paguei mais q outras opções na época e hoje depois de 2 anos de rural posso te afirmar que fiquei mais fã ainda do motor GM 6 caneco. Um grande motor!! Tenho um irmao jipeiro que AMA o OHC.. pra ele é o melhor, isso que ele é eng. mecanico especializado em transmissões.
    Qdo comentei dos jeeps a 7K, referi ao fato que conheço algumas pessoas que qdo vao na trilha ficam se exibindo com viaturas bem equipadas e dizendo que compraram por 7, 8, 9K. Aí vc começa a perguntar: mas veio junto essa DH? veio com esses pneus? veio com freio a disco nas 4? E a resposta é, na maioria das vezes, Não.. botei faz X tempo...
    Acho que em tempos de vacas magras e dim-dim curto colocar um ACEITO PROPOSTAS é bem interessante. Pode deixar pelo preço inicial mas dando a possibilidade do pessoal ofertar. E ofertando, vc tem direito de recusar se não for conveniente. né?
    Não to querendo ensinar a negociar, até porque sou um zero em negócios de carros..
    Um conhecido (que negocia veiculos) disse que tem tido bons resultados no mercadolivre. Estou pensando em anunciar por lah tb. fica a sugestao!!
    abraços e novamente boas vendas..
    Andre
    4X4 Brasil
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    É bem por ai Andre!!

Eu deveria ter colocado tambem "aceito propostas" , é que isso pra mim era tão claro que nem coloquei! rs

É igual vc comentou, isso que é uma negociação normal! rs
    Mas agradeço a sugestão e com certeza é valido seu post!!

Abraço!
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem