x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Land Cruiser J7 2007

Bom, recebi a informação do Loras através da lista do clube land rover.

http://www.buschtaxi.org/cms/index.php?id=697

Podiam ter usado a cara do FJ Cruiser.

[]'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Gostei.
    quando será que chega no Brasil?

J7 2007

ficou mto maneira, mas vem mesmo pro Brasil?!?!?
    e por $$$ deve sair por aqui!?!?

[]´s

Já sei qual minha próxima viatura para viagens...é só esperar chegar aqui...Linda mesmo...

Sérgio Holanda

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Linda??? Pô , Sergiolanda, infelizmente pela 1ª vez sou obrigado a discordar de voce.O adjetivo é "maravilhosa..."
    É claro que é a opinião nada imparcial de alguém que admira não só a beleza, pura e simples,mas aprendeu a respeitar a seriedade e honestidade da marca.
    Sergio, daqui a 10 anos, quando for vender a bichinha, Tô na fila..

Grande João...

você tem toda razão discordando da minha opinião, mas deixa eu me explicar porque fui tão simplorio ao falar da maquina...

quando seu amigo aqui falou linda, me referia ao visual, embora diferente de um CJ, Prado, ou Nova Hilux, que são lindos!!! ela desse jeito meio antigão, afinal ela lembra muito as Land Cruisers Anos 70 (da Europa e Asia), acho que quiseram um visual meio retrô... não quiz me referi a marca ou qualidade e capacidade off road dessa "maquina" , pois como você, sou addmirador, aliás sou um apaixonado pela Toyota e as vezes sou completamente "parcial"

ou seja, sou suspeito em falar nas toyotas...

Rapaz esse negócio de vender daqui a 10 anos, acho que com certeza antes disso você estará com a sua na garagem e faremos unas aventuras adelante...

grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Linda??? Pô , Sergiolanda, infelizmente pela 1ª vez sou obrigado a discordar de voce.O adjetivo é "maravilhosa..."
    É claro que é a opinião nada imparcial de alguém que admira não só a beleza, pura e simples,mas aprendeu a respeitar a seriedade e honestidade da marca.
    Sergio, daqui a 10 anos, quando for vender a bichinha, Tô na fila..

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Achei mais detalhes no site da Toyota da Austrália esse LandCruiser 70 é meu sonho. Eixos rígidos com mola helicoidal, roda livre manual, engate da traçao e reduzida por alavanca, opcional: tanque de diesel de 180 lts (fala de autonomia para 1500km) e o principal, motorzão V8 turbodiesel 4,5 lts com 200 cvs. Deve ser uma delícia.Ainda bem que não vende aqui, senão perderia a cabeça e ficaria devendo até as cuecas.

http://www.toyota.com.au/landcruiser-70-series

É acho q nesse temos que ficar xupando o dedo. Que falta de respeito com os pobres consumidores brasileiros. Tenho certeza que teriam um grande mercado para esse modelo aqui no Brasil, tanto para interessados em um verdadeiro off road para as trilhas, como para quem trabalha em fazendas ou outros serviços que exigem um 4x4 robusto de verdade.

Abração
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Rapaz...

é pro cara abrir o site e babar...

era bom que essas maquinas vinhessem pra cá e termos grana pra comprar...

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Achei mais detalhes no site da Toyota da Austrália esse LandCruiser 70 é meu sonho. Eixos rígidos com mola helicoidal, roda livre manual, engate da traçao e reduzida por alavanca, opcional: tanque de diesel de 180 lts (fala de autonomia para 1500km) e o principal, motorzão V8 turbodiesel 4,5 lts com 200 cvs. Deve ser uma delícia.Ainda bem que não vende aqui, senão perderia a cabeça e ficaria devendo até as cuecas.

http://www.toyota.com.au/landcruiser-70-series

É acho q nesse temos que ficar xupando o dedo. Que falta de respeito com os pobres consumidores brasileiros. Tenho certeza que teriam um grande mercado para esse modelo aqui no Brasil, tanto para interessados em um verdadeiro off road para as trilhas, como para quem trabalha em fazendas ou outros serviços que exigem um 4x4 robusto de verdade.

Abração

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Rapaz esse negócio de vender daqui a 10 anos, acho que com certeza antes disso você estará com a sua na garagem e faremos unas aventuras adelante...

grande abraço,

Sérgio Holanda
    Quando falei dos 10 anos, lógico que também foi pela desvalorização, mas, principalmente para salientar a durabilidade e a longevidade deste estilo.

Tem na Venezuela, com a frente antiga:

www.toyota.com.ve

Me parece que é fabricado lá mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem