x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Vende-se JPX 94 - BH

Um amigo está vendendo seu JPX, não vi o carro mas pelo que ele falou parece muito novo.

O nome do meu amigo é Marcelo, o J está na oficina dele (31 88984936)

O J tem motor chevrolet 2.2, 4 cilindros mutipoint, o cambio é o pegeut original, traçao e reduzidas funcionando normalmente,a caixa de reduçao é nova e tem tambem a outra q estava com uma engrenagem quebrada. Estado do carro muito bom.
    Pneus Black Star aro 16 em bom estado, ar condicionado fora precisa de instalar.

Pode falar tambem com o dono do J que é o Ricardo (31 84769070).

Abrs

Segue algumas fotos da viatura !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vende-se JPX 94 - BH-jeep-2006-012.jpg   Vende-se JPX 94 - BH-jeep-2006-013.jpg   Vende-se JPX 94 - BH-jeep-2006-014.jpg   Vende-se JPX 94 - BH-jeep-2006-015.jpg  

Quanto se pede na viatura?

Citação Postado originalmente por congruente Ver Post
    congruente,

Sinceramente não sei o preço, ele me pediu para colocar o anuncio no Forum por saber que participo dele e esqueci de perguntar este detalhe, mas vou procurar saber e posto aqui. Sei que a viatura está na oficina do Marcelo (meu amigo) fazendo uma geral e passando um pente fino, inclusive catando alguns pontinhos de ferrugem. Se tiver interessado dê uma ligada prá ele pegue mais detalhes de acessorios, etc e negocie o preço que ele é bom de jogo. Com certeza é um JPX bom para comprar.

congruente,

O preço é 18 mil, mas o cara é bom de negocio

Opa, bom saber, pergunta a ele se ele aceita trocar por um corsa wagon super 1.0 completo (-direção), cor prata escuna, rodas de liga, etc. To no RJ e poderiamos negociar uma maneira de vermos os carros. Mande mais fotos para:
    danilo.congruente@gmail.com

Opa, bom saber, pergunta a ele se ele aceita trocar por um corsa wagon super 1.0 completo (-direção), cor prata escuna, rodas de liga, etc. To no RJ e poderiamos negociar uma maneira de vermos os carros. Mande mais fotos para:
    danilo.congruente@gmail.com
    Danilo,

Passei seu e-mail direto para o dono do J, Marcelo e Ricardo, acho que assim fica mais facil vocês trocarem informações sem intermediario, ai ele te responde diretamente.

Qualquer duvida poste aqui que te retorno também.

Abrs

To atrás de um JPX pra uso diário, preciso de um com GNV ou ao menos a alcool e que esteja ou com o ar funcionado ou pelo menos que tenha um pra instalar.

To atrás de um JPX pra uso diário, preciso de um com GNV ou ao menos a alcool e que esteja ou com o ar funcionado ou pelo menos que tenha um pra instalar.
    Este J está na oficina do Marcelo, como o J é do filho dele, sei que ele desmontou muita coisa para arrumar inclusive o A/C. Esta semana vou passar lá para ver a viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem