Um amigo está vendendo seu JPX, não vi o carro mas pelo que ele falou parece muito novo.
O nome do meu amigo é Marcelo, o J está na oficina dele (31 88984936)
O J tem motor chevrolet 2.2, 4 cilindros mutipoint, o cambio é o pegeut original, traçao e reduzidas funcionando normalmente,a caixa de reduçao é nova e tem tambem a outra q estava com uma engrenagem quebrada. Estado do carro muito bom.
Pneus Black Star aro 16 em bom estado, ar condicionado fora precisa de instalar.
Pode falar tambem com o dono do J que é o Ricardo (31 84769070).
Sinceramente não sei o preço, ele me pediu para colocar o anuncio no Forum por saber que participo dele e esqueci de perguntar este detalhe, mas vou procurar saber e posto aqui. Sei que a viatura está na oficina do Marcelo (meu amigo) fazendo uma geral e passando um pente fino, inclusive catando alguns pontinhos de ferrugem. Se tiver interessado dê uma ligada prá ele pegue mais detalhes de acessorios, etc e negocie o preço que ele é bom de jogo. Com certeza é um JPX bom para comprar.
Opa, bom saber, pergunta a ele se ele aceita trocar por um corsa wagon super 1.0 completo (-direção), cor prata escuna, rodas de liga, etc. To no RJ e poderiamos negociar uma maneira de vermos os carros. Mande mais fotos para: danilo.congruente@gmail.com
Opa, bom saber, pergunta a ele se ele aceita trocar por um corsa wagon super 1.0 completo (-direção), cor prata escuna, rodas de liga, etc. To no RJ e poderiamos negociar uma maneira de vermos os carros. Mande mais fotos para: danilo.congruente@gmail.com
Danilo,
Passei seu e-mail direto para o dono do J, Marcelo e Ricardo, acho que assim fica mais facil vocês trocarem informações sem intermediario, ai ele te responde diretamente.
To atrás de um JPX pra uso diário, preciso de um com GNV ou ao menos a alcool e que esteja ou com o ar funcionado ou pelo menos que tenha um pra instalar.
To atrás de um JPX pra uso diário, preciso de um com GNV ou ao menos a alcool e que esteja ou com o ar funcionado ou pelo menos que tenha um pra instalar.
Este J está na oficina do Marcelo, como o J é do filho dele, sei que ele desmontou muita coisa para arrumar inclusive o A/C. Esta semana vou passar lá para ver a viatura.