x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
  • #49
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0



    e ae pessoal a gaiola ficou muito boa pra anda e tb anulou aquele efeito na suspenção da komby ..................a agora a gaiola vai desenhando o terreno.................e obrigado pelas idéias;;;;.......falow

  • #50
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    muito boa

    sua gaiola ficou muito boa.Só queria seber de uma coisa, essa suspeção de gol tem um bom curso ou bate muito quando vc pula um barranco ou coisa assim?
    mas vc tá de parabéns, ficou muito bonita

    ps: e esse guincho entranho? como q funciona? se puder manda uma foto
    valeu

  • #51
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    estava eu depois de muito tempo, passando pelo forum e resouvi parar por aqui de novo!!!!!....E aí fc como vai? se tá com tempo né nego!!!! eu ainda nem terminei caixa para desengatar a tração....quanto mais pintar a minha....tá encostada e desmontada, estou maxendo aos poucos....isso por que tenho torno e muito mais aqui na minha oficina....mas tenho de dar preferencia aos crientes....então o processo é lento.....
    gostei das pontas!!! que cora e pinhão está usando????Um abraço!!!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Pô FC, parabéns pela inventividade!!!! só pensa nisso...heheheehe
    Fiquei curioso, como vc adaptou a redução da Kombi na torre do Gol? na redução tem as mesmas estrias do cubo de roda do Gol?
    Uma sugestão para vc, se precisar de mais curso na suspensão dianteira eu tenho a solução!
    Eu estou fazendo uma baseada na suspensão do Corcel, fiz as balanças maiores, usinei as sedes dos rolamentos de roda do Corcel para usar o rolamento de roda do Gol...dá uns 44 cm de curso na suspensão...a do gol tem 18 cm.
    Se vc tiver uma foto da reduçaõ da Kombi não instalada, ajudaria na minha curiosidade.
    Gostei dessa idéia, tem como abrir um tópico e mostrar seu projeto?
    Estou montando um baja, e por enquanto a idéia é um amortecedor e mola traseiros de gol quadrado na dianteira, daí remover o feixe original ou não vai depender do resultado. Obrigado pela colaboração!

  • #53
    Citação Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Oi, Cara da rural 67, eu estou fazendo uma gaiola 4x4 com o sistema igual a do Fabiana(FC Racin) porem com um detralhe que sera 4x4 somente quando eu precisar usar a mesma, como sera? É muito simples o Fabiano fez as ligações em ambas caixas no segundario, no meu caso somente a de trás sera no segundario a da frente sera no primario assim quando eu precisar da tração nas quatro engato a caixa da frente no contrario ela estara rodando livre. Qualquer dúvida é só perguntar.
    Quílvio

    Estou com meu baja desmontado a ponto de fazer esta adaptação, achei muito interessante a ideia de sair do secundario da caixa traseiro e chegar no primario da dianteira, pode-se ter 4x4 quando quiser, o que eu acho o maximo. Igual se vc puder passar alguma foto de como vc fez esta alteração eu ficaria muito grato. e quanto a sup. dianteira e traseira, manteve a do fusca mesmo ou adaptou bandeijas e molas espirais?

    um abraço

    Eduardo

  • #54

    Smile

    queria saber eh sobre essa adaptacao de balanca de corcel com rolamento e cubo de gol, se pudessem me mostrar as fotos ficaria muito agradecido, abracos

  • #55
    Cade as fotos hehe

  • #56
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Agora em 2011 de volta......................

  • #57
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    fc racing, Blz ?

    Eu uso caixa do passat e redução com cruzeta e vo mudar as redução na torre, Mas...
    o pivo do gol não é muito fraco ? Já quebrou algum já ?

    Muitos me disseram que não vai guentar o pivo...
    Pensei tbm em colocar a torre do monza pq o pivo é mais forte...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #58
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    fc racing, Blz ?

    Eu uso caixa do passat e redução com cruzeta e vo mudar as redução na torre, Mas...
    o pivo do gol não é muito fraco ? Já quebrou algum já ?

    Muitos me disseram que não vai guentar o pivo...
    Pensei tbm em colocar a torre do monza pq o pivo é mais forte...

    Cara, uso até hoje o pivo do gol, e nunca quebro.. quando cria folga eu troco e pau na mula denovo.

    Claro que nunca deixei ele ficar muito tempo com folga.. porque dai pode ser que quebre..

  • #59
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Ola Uma Boa noite a todos!!!
    Sou novo no 4x4 brasil. estou construindo uma gaiola. To usando chassi de brasilia 1600 a ar. A estrutura esta quase pronta preciso de dicas para fazer ela 4x4) se possuivel usando a caixa original na trazeirae um diferencial ou ate outra caixa na dianteira e suspensão. Li muitas coisas a respeito o povo aqui é inspirado tem varias ideias!!!
    pOR FAVOR SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA MEIA QUE PRONTA COM FOTOS ME ENVIEM AS FOTOS E APLICAÇOES!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo uma 4x4-pqaaako3ldh8sfxjsh7_8pwzaiqryix_w5habloktxp0zs1wbmvhkduxjimr4claoels45-_r-9aedbzqmzrzjzbytuam1t1.jpg  

  • #60
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Bem criativa esta gaiola,,,,,estilo proprio
    usa 2 caixas de konby e no forum diz tudo como foi feita a minha barbada..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade