Particularmente creio qe você deveria sempre estar extremamente atento ao estado do óleo lubrificante, passando a substituí-lo juntamente com os filtros em intervalos menores do que os especificados.
Essa precaução é válida porque o combustível (dependendo de sua qualidade) altera as propriedades físico-químicas do óleo, comprometendo sua eficiência, o que consequentemente se evidenciará na durabilidade dos componentes internos do motor.
Essa "mistura" que vendem por aí, e que insistem em chamar de gasolina está cada dia pior




Para que tenham uma idéia, aqui na minha cidade tem um posto que é reconhecido pela qualidade de seus combustíveis, contudo de uns tempos para cá começou a comercializar a "gasolina" comum praticamente pelo mesmo preço da aditivada



Então penso, deve ter algo errado nessa história, porque não é possivel vender ambas pelo mesmo preço



A única certeza que tenho, é que deve ter "coisa" errada
