x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Falta De Informação.

É duro aprender desta forma mas vamos lá.

Um colega que jamais teve picapes, comprou uma RANGER CD 2007 e, alguns dias depois... descobriu que tinham roubado o pneu do step...

Tá puto com a concessionária que não passou a dica.

É DURO!

Jeff, né por mal não mas a concessionária não tem de ficar passando este tipo de dica não. Se for pensar bem estes carros deviam trazer dispositivos mais seguros desde a fábrica. Imagine se tivesse uma trava/cadeado cuja segredo fosse o mesmo da chave do carro?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... estes carros deviam trazer dispositivos mais seguros desde a fábrica ..."

a hilux CD vem com cadeado e corrente de fábrica.....
    mas na "entrega" do carro me recomendaram trocar o cadeado e a corrente por outras mais resistentes (de aço)....

Claro.. porque a corrente que vem, o camarada com uma barra de ferro rebenta e leva o estepe igualmente....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ocorre que certas coisas só se justificam pela falta de boa vontade destes funcionários que só querem pega a comissão da venda.

Todos que já possuem ou possuiram uma picape sabem disso. Ocorre que este meu colega antes tinha um fiesta street que trocou por um sedan 2006 e depois pela ranger 2007...
    Tudo com o mesmo infeliz do vendedor da concessionária que, alem de ganhar na desvalorização do fiesta dele e a comissão da ranger, nem para dar a dica.

E olha que o cara ainda deu uma volta com o carro para mostrar como se engata uma reduzida e tal...

Certo, certo, pode ser que tenha esquecido... mas o que dizer destes caras que sabem que o maldito óleo lubrificante sintético deles NÃO AGUENTAM 15.000Km aqui no nordeste e também não avisam aos compradores?

Não é raro ver gente trocando motor por aqui com 10.000Km...

Acontece que ele VAI GANHAR NOVAMENTE NA COMISSÃO DA OFICINA!

TÁ NA GARANTIA NÉ!

E na Ford, reclamei de amortecedores: trocaram os quatro do fiesta.havia um farol nublado :trocaram os dois

A MAMÃE FORD PAGA!

Já o pneu do colega vai doer no bolso dele.

Quando eu tive uma Zafira, aconteceu o mesmo, roubaram o estepe. Agora culpar a concessionária, é um pouco demais, culpar a fábrica que projetou o carro vá lá.....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na minha quando instalei o Body Lift eu deixei o guincho do estepe baixo, dessa forma pra tirar o estepe eu tenho que tirar a placa primeiro e baixar o estepe através do buraco no pára-choque traseiro. Dá mais trabalhopar mim, mas também dá mais trabalho pra bandido também! ahhahaha! O meu medo é a minha mulher se esquecer desse detalhe...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    O q roubam de estepe aqui no DF é coisa de louco. Facilou em não colocar a corrente, ja era.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pois é Junior, não é novidade, por isso e mais uma vez acho que deveriam avisar principalmente aos novatos.

Acho que cabe sim acionamemto juridico contra o vendedor autorizado e a fabrica.

Pode não dar em nada, mas se já tiverem roubado o estepe do juiz, a coisa muda de figura....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Da para entrar no DECOM ou nas pequenas causas...

O rombo vai ficar em torno de uns 1000 paus.

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Puxa !
    Ter uma picape neste país é um suplício...um castigo antecipado...
    Primeiro, os preços são impraticáveis...você opta por um apartamento ou uma picape. Depois vêm as seguradoras que lhe punem por adquirir uma. Por fim, esses aborrecimentos.
    Ainda bem que esta "moda" não ronda - por enquanto - os picapeiros por aqui...pelo menos não tenho notícias.
    "Rapadura é doce mas não é mole..."
    Tenho dito !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

O meu durou 2 semanas com cadiado e corrente (de amarrar elefante), o do meu ismão durou 1 hora, solução foi colocar pneu e roda velhos, não precisa nem de corrente muito grossa não.

Eu ja pensei em colocar o parafuso da doblô adventure, será que funciona, seria bom alguem que tenha uma nova, colocasse p/ experimentar!

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem