x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hilux Sw4 1993 2.8 Turbo Diesel

Pessoal,
    Preciso vender a minha queridinha que apelidei de PODEROSA!, pois como já disse o Caio de SJC, uma Hilux com a 3ª reduzida sobe até em parede!
    Estudo troca por Gol/Voyage/Parati de preferência modelo quadrado.

Contatos diretamente meu e-mail fcs_figueiredo@hotmail.com ou pelos fones 11-3721-5664 9665-6262

Toyota Hilux SW4 2.8 diesel 1993 164.000km cinza
    R$34.000,00
    Kit turbo SPA com turbina Garrett
    completa (ar, direção trio elétrico etc)
    Alarme Positron que bloqueia o carro e levanta os vidros, insulfilm,Funciona tudo perfeitamente – tração 4x4 e reduzida - ligadas periodicamente para lubrificação.
    Cd Player Sony
    bancos com capas removíveis (estilo couro)
    quebra mato com protetor dos faróis e lateral do parachoque
    engate e protetor do parachoque traseiro
    pneus Pirelli AT 235/75R15
    Histórico de manutenção com notas fiscais dos serviços
    Óleos, filtros e engraxamento com Molikote religiosamente a cada 5.000 km

Até mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Sw4 1993 2.8 Turbo Diesel-frente-esq.jpg   Hilux Sw4 1993 2.8 Turbo Diesel-painel-turbo.jpg   Hilux Sw4 1993 2.8 Turbo Diesel-frente-dir.jpg   Hilux Sw4 1993 2.8 Turbo Diesel-bancos-dianteiros.jpg   Hilux Sw4 1993 2.8 Turbo Diesel-motor.jpg  

Fernando, aceita carro na troca? Kia Carens 2001 1.8 16V, completa, bancos em couro, rodas de liga aro 15, A/C, D.H., vidros, travas e espelhos elétricos, 7 lugares (3 fileiras de bancos, tipo Zafira), bagageiro de fábrica no teto, CD de painel original, porta-latinhas no painel (hehehe), excelente desempenho, recém-revisada, no valor FIPE de 26 pratas, volto a diferença.

Grande Ramiro.
    Estou precisando de um carro barato, preferência Parati/Gol/voyage/ ou mesmo uma Saveiro ou Chevy. Seu carro fica com preço muito próximo ao meu.
    Obrigado.
    Fernando

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Caro Fernando

Esta turbina é original? Se não, a quanto tempo está instalada? Qual é a velocidade de cruzeiro dela? e consumo estrada e cidade? A quanto tempo está com a Hilux? Procedência dela?

Aceita um Samurai no negócio? Uso urbano e em excelente estado (mesmo!).

Um abraço

Marcion

Marcion
    As SW4 até 95, bem como as CD e CS até 2001 são dotadas deste motor 2.8 / 3L diesel e não saíram turbinadas de fábrica. Utilizei o kit da www.spaturbo.com.br que vem com Turbina Garrett.
    Tenho o carro a três anos, sendo 2 turbinado. Está com 0,6 de pressão, que aciona gradativamente conforme a velocidade e marcha utilizada. Nunca passa de 0,2 em primeira marcha, 0,3 em 2ª e 0,4 em 3ª. Assim, o motor não é forçado à toa. Apenas dá carga total em 4ª e 5ª acima de 2.500 rpm.
    O fato da SW4 estar turbinada não influenciou significativamente no seu desempenho de velocidade máxima, apenas tem arrancadas melhores, ultrapassagens mais rápidas e principalmente não perde embalo nas subidas.
    A velocidade de cruzeiro que costumo utilizar é a de 110km/h. O motor gira em 3.000 rpm e o meu pé fica numa posição confortável no acelerador. Acima disto, sinto que preciso pressionar um pouco mais o acelerador e a viagem torna-se cansativa.
    O consumo não se alterou com a instalação do turbo. Faz entre 9 e 9,5 km/l na cidade e 10,5 a 11,0 na estrada, sempre com o ar ligado (com o turbo dá para andar com o ar ligado direto, mesmo nas ultrapassagens).
    O carro tem ótima procedência, todas a documentação está Ok, estava segurada pela Porto Seguro (eles fizeram uma vistoria - varredura em todo o carro), IPVA e licenciamento 2007 quitados, notas de manutenções desde 98.

Quanto ao Samurai, depende muito do preço, ano, opcionais etc.

Espero tem respondido a todas suas dúvidas, caso queira obter mais informações sobre a Hilux pode me ligar 11-2155-0099 netfone ou 3721-5664.

Até mais
    Fernando

Pessoal,
    deixei a Hilux em consignação numa loja.
    Loja AutoBan . Av. Vicente Rao 857 (mesma av. do Shopping Morumbi - Cupece - Roque Petrone Jr.)
    Podem ir visitar sem compromisso com a loja, é só me avisar depois.
    Até mais
    Fernando

Já vendeu?

Não. A Hilux continua em exposição no endereço já citado.
    Até mais
    Fernando Figueiredo

Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    por acaso voce aceita troca por uma Land Rover???? Ela também está anunciada aqui neste site. Se quiser visualizar digite:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=soft
    ou então, entre no painel de controle e digite "soft top" que voce acha.
    Meu e-mail é gforti@superig.com.br.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    14/10/2005
    Agradecimentos: 0
    Fernando

Desculpe a curiosidade, mas quanto sai o seguro do veículo? E quanto às manutenções, são caras?? Estou procurando uma pickup (ou quase) mas não tenho conhecimento nenhum.

Grato
    João

Fernando,

Aceita uma F75 Zerada COM AR CONDICIONADO na troca ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28579

11-8158-7227

Citação Postado originalmente por João Sedex Ver Post
    Fernando

Desculpe a curiosidade, mas quanto sai o seguro do veículo? E quanto às manutenções, são caras?? Estou procurando uma pickup (ou quase) mas não tenho conhecimento nenhum.

Grato
    João
    João,
    O seguro estava por volta de R$3.000,00. Não o renovei por conta da venda. A Hilux está parada em uma loja no Brooklin.
    Quanto a manutenção, é "cara", mas dentro dos padrões normais e aceitáveis para pagar. Na concessionária tem de tudo, se não tiver, aqui em SP, demora 1 dia útil. Há uma porção de peças paralelas vendidas em lojas de 4x4, mas tem que se tomar cuidado para não adquirir peças de baixa qualidade (China Taiwan). Tem bastante coisa já nacional a bons preços.
    Se tiver interesse é só dar um toque para combinarmos uma visita.

Até mais
    Fernando Figueiredo
    11-9665-6262

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem