Pessoal,
Preciso vender a minha queridinha que apelidei de PODEROSA!, pois como já disse o Caio de SJC, uma Hilux com a 3ª reduzida sobe até em parede!
Estudo troca por Gol/Voyage/Parati de preferência modelo quadrado.
Toyota Hilux SW4 2.8 diesel 1993 164.000km cinza
R$34.000,00
Kit turbo SPA com turbina Garrett
completa (ar, direção trio elétrico etc)
Alarme Positron que bloqueia o carro e levanta os vidros, insulfilm,Funciona tudo perfeitamente – tração 4x4 e reduzida - ligadas periodicamente para lubrificação.
Cd Player Sony
bancos com capas removíveis (estilo couro)
quebra mato com protetor dos faróis e lateral do parachoque
engate e protetor do parachoque traseiro
pneus Pirelli AT 235/75R15
Histórico de manutenção com notas fiscais dos serviços
Óleos, filtros e engraxamento com Molikote religiosamente a cada 5.000 km
Fernando, aceita carro na troca? Kia Carens 2001 1.8 16V, completa, bancos em couro, rodas de liga aro 15, A/C, D.H., vidros, travas e espelhos elétricos, 7 lugares (3 fileiras de bancos, tipo Zafira), bagageiro de fábrica no teto, CD de painel original, porta-latinhas no painel (hehehe), excelente desempenho, recém-revisada, no valor FIPE de 26 pratas, volto a diferença.
Grande Ramiro.
Estou precisando de um carro barato, preferência Parati/Gol/voyage/ ou mesmo uma Saveiro ou Chevy. Seu carro fica com preço muito próximo ao meu.
Obrigado.
Fernando
Esta turbina é original? Se não, a quanto tempo está instalada? Qual é a velocidade de cruzeiro dela? e consumo estrada e cidade? A quanto tempo está com a Hilux? Procedência dela?
Aceita um Samurai no negócio? Uso urbano e em excelente estado (mesmo!).
Marcion
As SW4 até 95, bem como as CD e CS até 2001 são dotadas deste motor 2.8 / 3L diesel e não saíram turbinadas de fábrica. Utilizei o kit da www.spaturbo.com.br que vem com Turbina Garrett.
Tenho o carro a três anos, sendo 2 turbinado. Está com 0,6 de pressão, que aciona gradativamente conforme a velocidade e marcha utilizada. Nunca passa de 0,2 em primeira marcha, 0,3 em 2ª e 0,4 em 3ª. Assim, o motor não é forçado à toa. Apenas dá carga total em 4ª e 5ª acima de 2.500 rpm.
O fato da SW4 estar turbinada não influenciou significativamente no seu desempenho de velocidade máxima, apenas tem arrancadas melhores, ultrapassagens mais rápidas e principalmente não perde embalo nas subidas.
A velocidade de cruzeiro que costumo utilizar é a de 110km/h. O motor gira em 3.000 rpm e o meu pé fica numa posição confortável no acelerador. Acima disto, sinto que preciso pressionar um pouco mais o acelerador e a viagem torna-se cansativa.
O consumo não se alterou com a instalação do turbo. Faz entre 9 e 9,5 km/l na cidade e 10,5 a 11,0 na estrada, sempre com o ar ligado (com o turbo dá para andar com o ar ligado direto, mesmo nas ultrapassagens).
O carro tem ótima procedência, todas a documentação está Ok, estava segurada pela Porto Seguro (eles fizeram uma vistoria - varredura em todo o carro), IPVA e licenciamento 2007 quitados, notas de manutenções desde 98.
Quanto ao Samurai, depende muito do preço, ano, opcionais etc.
Espero tem respondido a todas suas dúvidas, caso queira obter mais informações sobre a Hilux pode me ligar 11-2155-0099 netfone ou 3721-5664.
Pessoal,
deixei a Hilux em consignação numa loja.
Loja AutoBan . Av. Vicente Rao 857 (mesma av. do Shopping Morumbi - Cupece - Roque Petrone Jr.)
Podem ir visitar sem compromisso com a loja, é só me avisar depois.
Até mais
Fernando
Desculpe a curiosidade, mas quanto sai o seguro do veículo? E quanto às manutenções, são caras?? Estou procurando uma pickup (ou quase) mas não tenho conhecimento nenhum.
Desculpe a curiosidade, mas quanto sai o seguro do veículo? E quanto às manutenções, são caras?? Estou procurando uma pickup (ou quase) mas não tenho conhecimento nenhum.
Grato
João
João,
O seguro estava por volta de R$3.000,00. Não o renovei por conta da venda. A Hilux está parada em uma loja no Brooklin.
Quanto a manutenção, é "cara", mas dentro dos padrões normais e aceitáveis para pagar. Na concessionária tem de tudo, se não tiver, aqui em SP, demora 1 dia útil. Há uma porção de peças paralelas vendidas em lojas de 4x4, mas tem que se tomar cuidado para não adquirir peças de baixa qualidade (China Taiwan). Tem bastante coisa já nacional a bons preços.
Se tiver interesse é só dar um toque para combinarmos uma visita.