x
Convex Datacenter
Página 71 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1101
  • #841



    Arthur,
    Não é por nada não, mas 35 mil em um quadri usado? Mesmo sendo 2008, estamos falando de um quadri de 400cc. Acho que este preço está fora da realidade...

    Renzo,
    Larga de inventar moda!!! Vc já tem um Grizz e pode muito bem usá-lo para passear com seu filho na garupa. Gasta seu dinheiro com outra coisa. Por exemplo, colocando aquela ximbica pra fazer trilha!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #842
    AKPG, nós pagamos 38 mil aqui no RS. Creio que aí em SP seja mais barato, pelo menos nas outras marcas eu sei que normalmente é bem mais barato que aqui. Mas o pai não tá querendo vender, então ele meteu preço dele, se alguém aceitar ele vende, se não ele continua bem feliz com o quadri.

    Abraços.

  • #843
    Caraca!!!! 38 mil!!!! Custa mais que um Grizzly 700???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #844
    O Grizzly aqui até onde eu sabia tava 39 mil na concessionária aqui da região, mas não sei se continua o mesmo preço ou se subiu ou baixou.

    Abraços.

  • #845
    Viu só como varia, aqui no RS, a única que tinha era a Jet Keka, outras concessionárias só em SC. E 10 dias depois que compramos o Outlander o Keka, dono da loja, veio a falecer e agora nem loja temos aqui no RS.

  • #846
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Caraca!!!! 38 mil!!!! Custa mais que um Grizzly 700???

    realmente ale...la fora os bombardiers custam o mesmo preço dos grizzlys....mas aqui no brasil os distribuidores usam uma margem bem maior....mesmo assim o preço que consegui com meu amigo deninho casarinni em um 400 max okm foi 31,500 a vista

    mas nao tenho pressa e nem quero pagar tudo isso......pode ser um quad 2005 ou 2006....

    []s

  • #847
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    realmente ale...la fora os bombardiers custam o mesmo preço dos grizzlys....mas aqui no brasil os distribuidores usam uma margem bem maior....mesmo assim o preço que consegui com meu amigo deninho casarinni em um 400 max okm foi 31,500 a vista

    mas nao tenho pressa e nem quero pagar tudo isso......pode ser um quad 2005 ou 2006....

    []s
    Mesmo assim, acho muito dinheiro para um quadri 400...

    E NA MINHA OPINIÃO, não vejo problema algum em andar com garupa nos quadris que já estamos acostumados...

    Continuo achando que você está querendo jogar dinheiro fora.... Coloca o moleque na garupa do seu 660 e manda bala!!! Vc já deve ter visto o Zito andando com o filho dele. O Magrão também. E por ai vai...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #848
    Renzo, eu acho que pra 2 adultos um Outlander atende bem, mas talvez pra ti eu acredito que seria mais interessante adaptar um "encosto" logo após o fim do banco ddo teu quadri normal, pois no Outlander você tem um pouco mais de conforto mais eu imagino que pra uma criança se segurar ali talvez exija muito dela e então tu fazendo um encosto no teu quadri normal, talvez com uns "puta merda" menores, adaptados pro teu guri seria uma solução melhor.

    Mas é a minha opinião, se tu já andou num Outlander e tirou tua opinião então mete bala.

    Abraços.

  • #849
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arthurpaladini Ver Post
    renzo, Eu Acho Que Pra 2 Adultos Um Outlander Atende Bem, Mas Talvez Pra Ti Eu Acredito Que Seria Mais Interessante Adaptar Um "encosto" Logo Após O Fim Do Banco Ddo Teu Quadri Normal, Pois No Outlander Você Tem Um Pouco Mais De Conforto Mais Eu Imagino Que Pra Uma Criança Se Segurar Ali Talvez Exija Muito Dela E Então Tu Fazendo Um Encosto No Teu Quadri Normal, Talvez Com Uns "puta Merda" Menores, Adaptados Pro Teu Guri Seria Uma Solução Melhor.

    Mas é A Minha Opinião, Se Tu Já Andou Num Outlander E Tirou Tua Opinião Então Mete Bala.

    Abraços.
    é...to Penssando Em Adaptar Um Suporte Pra Eu Colocar A Cadeirinha Dele...aquela Que Usa No Carro...ai Fica Show De Bola.....e Tbem Nao Preciso Ficar Aguentando O Ale Falando Que Eu Rasgo Dinheiro.hehehe


    Abs

  • #850
    Pois é não tinha pensado em adaptar uma cadeira dessas, talvez fique melhor ainda do que o jeito que eu tava pensando.

    Abraço!

  • #851
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    é...to Penssando Em Adaptar Um Suporte Pra Eu Colocar A Cadeirinha Dele...aquela Que Usa No Carro...ai Fica Show De Bola.....e Tbem Nao Preciso Ficar Aguentando O Ale Falando Que Eu Rasgo Dinheiro.hehehe


    Abs

    Pega o dinheiro que vc vai economizar e bota aquela tranqueira pra funcionar....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #852
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    é...to Penssando Em Adaptar Um Suporte Pra Eu Colocar A Cadeirinha Dele...aquela Que Usa No Carro...ai Fica Show De Bola.....e Tbem Nao Preciso Ficar Aguentando O Ale Falando Que Eu Rasgo Dinheiro.hehehe


    Abs
    o Unico senão ai seria em caso de acidente !!!! mas no outro quad tambem ele
    não estaria protegido então pra fazer role sem grandes dificuldades
    essa seria a melhor solução enquanto ele é pequeno depois pega um
    igual ao do meu filho que ja resolve essas voltinhas

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade