x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0

    CL2205D será que aguenta Perkins 4-203?




    Em meio a desistencia do AP, sobrou o cambio CL2205D do cheva, este tem boa relação de marchas, mas será que o bicho aguenta o perkinho, este é com injeção direta e tem 22 mkgf de torque e 70 cv, motor da D10, o que originou a duvida é que o motor diesel tem torque em baixa rotação diferente do motor agasolina.
    E agora?
    Vendo e compro outro cambio mais resistente?
    Compro o maldito kit da dee tec e arrisco quebrar ele?
    Ou será que ele aguanta o motorzinho, e me deixa feliz com uma 5ª (1/0,837)?
    [] com duvidas cruéis

  • #2
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    hpnardinho, pelo manual do CL2205, a versão D aguenta 12.6 kgfm de torque, as versões A,B,E aguantam 29.8 kgfm, a versão C 19 kgfm e a F 10.8 kgfm.

    Se eu fosse vc não arriscava, um motor AP gasolina/alcool com torque em alta até é mais dificil de quebrar, mas diesel de baixa rotação uma encostadinha no acelerador e o torque vem todo, a quebra é bem mais provável.

  • #3
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0
    Então vou ter que arruma outro cambio mesmo né.
    Qual seria bom para este motorzinho?

  • #4
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Clark 260F 4m!!

    Eta cambiozinho bem bom!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #5
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0
    Opá, este cambio é aquele da f-350 antiga?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    424
    Agradecimentos: 0

    240F é o das F350 antigas

    tenho um desses pra vender inclusive, é um cambio animal, o 260F é o da c20, f1000, etc....
    ah e tenho tbm um de maveco 4M (q é quase igual ao 260F) so muda a relaçao se nao me engano, esse entro hje, tem q abrir e ver se esta tudo bom, sei q ele é bem longo, tem q ser motor bem forte.
    abraço
    publicitarioo@hotmail.com
    qqer coisa
    estamos ai.

  • #7
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0
    Pessoal está a venda um cambio CL2205D, 5 marchas clark.
    Relaçães de marchas:
    1° 3,746 : 1
    2° 2,157 : 1
    3° 1,378 : 1
    4° 1,000 : 1
    5° 0,837 : 1
    Ré 3,815 : 1
    Preço: R$350,00.
    O cambio vem com capa seca, alavanca, perinha de luz de ré, rolamento e garfo da embreagem.
    Qualquer duvida estou a disposição.

  • #8
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0

    trocar CL2205D por 240F

    Dinoguimarães,
    Você não pegaria o meu cambio CL2205D no negocio?

  • #9
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes
    tenho um desses pra vender inclusive, é um cambio animal, o 260F é o da c20, f1000, etc....
    ah e tenho tbm um de maveco 4M (q é quase igual ao 260F) so muda a relaçao se nao me engano, esse entro hje, tem q abrir e ver se esta tudo bom, sei q ele é bem longo, tem q ser motor bem forte.
    abraço
    publicitarioo@hotmail.com
    qqer coisa
    estamos ai.
    Pede quanto no 260F Dino?? Ta bom o cambio?
    Um abraco.
    Paulo

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    424
    Agradecimentos: 0

    boa tarde

    o cambio é o 240F, e nao o 260F
    é mais pesado que o 260, e mais forte, estava em um motor 608 turbinado (pra ter ideia do torque q ele aguenta)
    mas o preço é de 1100 reais,00,
    esta em otimo estado o cambio.
    tem um cara que comprou uma f600 de exercito e talvez utilize este mesmo, portanto se alguem tiver interesse me avise com antecedencia.
    abraços

  • #11
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    o cambio é o 240F, e nao o 260F
    é mais pesado que o 260, e mais forte, estava em um motor 608 turbinado (pra ter ideia do torque q ele aguenta)
    mas o preço é de 1100 reais,00,
    esta em otimo estado o cambio.
    tem um cara que comprou uma f600 de exercito e talvez utilize este mesmo, portanto se alguem tiver interesse me avise com antecedencia.
    abraços
    Ele e parecido com o 260 f??
    Uso um adaptador da deeptec na caixa de transferencia do willys, sera q serve nele?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    424
    Agradecimentos: 0

    nao serve nao

    um parecido com esse 260F é o do maverick. q dizem ser a versao mais antiga desse 260.
    pra ele vc tem q colocar uma chapa atraz e prender a reduçao, coisa facil de fazer tbm.
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade