Rural 4X4 (Famosa Bicudinha), placa do ano 1959, tem motor original 6cc Gasolina em perfeito funcionamento, lataria com pequenos detalhes, ignição eletronica, freio original, farol de milha, Direcção original, parte aletrica esta tudo funcionando, bateria esta boa, cambio original 3 marchas e diferenciais em perfeito esta sem folga, Tração e reduzida funcionando, tanque de combustivel novo, chassi em perfeito estado. documento em dia (2006) e em meu nome ok... , vale a pena conferir!! ,
Proposta. 011 82972104 = R$ 17.000,00
O valor de tabela do uno eh muito inferior ao da Rural, se for possivel melhorar sua proposta podemos conversar...
Grato,
ModeloUno Mille ELX 2p e 4pCódigo FIPE001048-0Ano Modelo1994 GasolinaPreço médioData da consulta: Quinta-feira, 5 de outubro de 2006 Mês de referência: Outubro/2006
[quote=rcorradini;283444]Rural 4X4 (Famosa Bicudinha), placa do ano 1959, tem motor original 6cc Gasolina em perfeito funcionamento, lataria com pequenos detalhes, ignição eletronica, freio original, farol de milha, Direção original, parte aletrica esta tudo funcionando, bateria esta boa, cambio original 3 marchas Tração e reduzida funcionando, tanque de combustivel novo, chassi em perfeito estado. documento em dia (2006) e em meu nome ok... , vale a pena conferir!! ,
011 82972104 ou 21815118
Há algum tempo procuro uma rural Bicudinha e gostaria de lhe pedir maiores informações sobre o carro e se possivel mais fotos tambem. Como esta motor, cambio, lataria, chassis, interior, enfim o que precisa ser feito?
O carro esta onde em Sp? Aguenta viagem de 400 km? Peço o maios numero possivel de informações pois me interesso pelo seu carro.
Eu ja perdi as contas de quantas vezes ja desisti e voltei a anuncia-la...rs meu maior problema esta em casa, esposa/espaço...
Bom ela esta avenda sim, acabei de tira-la da oficina, onde mandei adaptar uma direção hidráulica, ficou muito bom o serviço, caso tenha interesse posso enviar fotos...
Agora quanto ao valor precisamos conversar, pq esse 14,500 que eu havia oferecido foi antes de fazer este serviço, mas podemos conversar...
Ah! a caixa de direção original e todas as outras peças estão comigo e vão junto com a bicudinha