x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Motor VW TDI 1.9 no Samurai

Alguem tem experiencia dos uso desses motores nos Samurais. Como fica o arreficiemento, intercooler e como andam.

Abraços

Herbert Lima
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Esse "motorzinho" é meu sonho de consumo pro vitara!!!

Pra viajar deve ser o bixo!!! Sem perder desempenho nas trilhas!!!

[s] e bo sorte no projeto!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

O que esta em meu jipe é aspirado. Mas não é do moderno. Pretendo turbiná-lo com intercooler. Atualmente meu jipe esta gostoso. Pórem como é muito reduzido (mesmo com pneus 31, pretendo colocar 33 em breve) não passa ds 100 kmh isso estourando giro e aquecendo.Fica ótimo para trilhas...Principalmente em alagados.

Abraços

Herbert Lima
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    mir000,

Já pensei na mesma coisa, vc por acaso já levantou um custo aproximado desse sonho...

[]s, sonhadores
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    só o motor novo e completo ( turbina, intercooler e agregados) 0km com nota fica na casa dos 10.000,00, acressente mais uns 1000~1500,00 de mao de obra, detalhes e documetacao p/ diesel

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Amigos eu já estou usando esse motor há pouco mais de 1 ano. Porém apenas aspirado.
    Herbert Lima

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO

Custo

Aki em Goiânia, fica em aproximadamente R$ 12000,00 o custo final da adaptação do motor aspirado.
    O que já cotei: Motor (R$8000,00 novo com nota fiscal), cambio de chevette (R$ 500,00 já revisado e em exelente estado, incluido as adaptações necessarias), +- R$1500,00 de mão de obra, R$ 1000,00 de documentação.... e mais uns outros gastos, mas o mecanico me informou que por esse preço ele já adaptou um.

Mas você pode comprar usado e com nota, sai beeeeem mais barato!

Você poderia perguntar pro seu mecânico se há como instalar o motor novo mas com o bloco do samurai?

Abraço!
    Felype

Tenho um motor ap 1.9 diesel aspirado tbm e posso dizer pra vocês que relamente este motor impressiona muito, muito forte e economico!!!!!
    a um ano e meio fiz a adaptação e o serviço completo ficou em 11mil reais...
    rodei no maximo 600km com este motor, mas percebi resultados exelentes!!!!!
    quem for ficar com o carro pra sempre ou por um bom tempo, eu recomendo!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO

bloco antigo

Acho que não, até porque o bloco do motor 1.3 é fraco para aguentar a combustão do diesel. neste caso, alem da mão de obra danada para "montar este hibrido" o motor logo logo iria pro saco.

Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    Tenho um motor ap 1.9 diesel aspirado tbm e posso dizer pra vocês que relamente este motor impressiona muito, muito forte e economico!!!!!
    a um ano e meio fiz a adaptação e o serviço completo ficou em 11mil reais...
    rodei no maximo 600km com este motor, mas percebi resultados exelentes!!!!!
    quem for ficar com o carro pra sempre ou por um bom tempo, eu recomendo!
    Aê!
    Ô raphael, como ficou o arranque do seu motor, o torque em baixa, potência e elasticidade?

Abraço!
    Felype

motor

Citação Postado originalmente por Felypenoob
    Aê!
    Ô raphael, como ficou o arranque do seu motor, o torque em baixa, potência e elasticidade?

Abraço!
    Felype
    fala felype, o carro ficou bem reduzido de primeiras marchas, tao reduzido que em lugares que eu subia de primeira no motor 1.3 original, hj subo de segunda e ate terceira marcha no motor 1.9... realmente é uma coisa impressionante! so vendo pra crer!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem