x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Bancos San Marino ou Interlagos? Keko ou Maceral?

Pessoal, qual a diferença de qualidade das dessas marcas?

Eu quero comprar um conjunto de bancos Universal dianteiros pro meu Jeep e tem essas duas marcas.

O problema é que a San Marino custa 100 reais mais caro. Será que vale a pena, ou não tem diferença? O vendedor falo que a diferença é só a marca no banco mesmo, será?

Outra duvida é Keko x Maceral... qual comprar?? A diferença de preço também é muito grande pois a Keko é mais caro.

Rogério, com relação a bancos eu acho San Marino bem melhor.
    [],s

Aquele suporte de estepe e galão da Maceral que é reclinavél, é bom? Alguem tem? Tem que corta a lata pra fixa ele? É coisa boa, resistente??
    A keko ja não tem o reclinavél.

Bancos

Bom Rogerio, e chato nao falar bem de uma marca, ainda mais quando ja tem um mercado consolidado!
    Acredito que nao tive sorte com a sanmarino....
    Comprei 2 bancos dianteiros e um traseiro deles e, 1 dianteiro veio ( sou do rio e o banco foi enviado por transportadora de sao paulo...) soltando o revestimento naquele olhal ao nivel da nuca....
    Entrei em contato com o vendedor (paulista 4x4) que me colocou em contato direto com o responsavel pela empresa. Ele me sugeriu que enviasse pelo correio TODO o encosto para que fisesse o reparo. Sendo envio e retorno sob meus custos!
    E ai.... Ha ... Ainda tem mais.... Da pra ver que no banco traseiro a costura foi feita na pontinha da napa e que em breve vai descosturar. E neste banco so sentam meus 2 filhos de 6 e 1 ano... Acho que nao e peso em excesso.....
    De novo.... Nao tive SORTE....

Avalie.... Tens a vantagem de estar em SP!

[]s
    JC

Quer ter os melhores bancos e com preço bom?

Vá a um ferro velho e compre bancos de couro originais que mais lhe agradar. Os bancos de fábrica são submetidos a testes rígidos de qualidade, o que com certeza esses de outras marcas "esportivos " não .

Vai gastar mais uma mixaria pra adaptar e ter banco por muitos anos. Procure pelos tiopo recaro, que prendem vc no banco, tipo de Vitara, Samurai, etc.

Agora se quiser concha, procure os de fibra. Os da San Marino em sua maioria são de tubo com madeira e apodrecem. Eles tem o modelo de fibra, mas é bem caro. O Palito de BH andou fabricando alguns, inclusive o meu e abusaou na qualidade. As vezes ele faz pra vc e pra recapar gasta umas 200 latas.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Também tenho san marino e o revestimento foi costurado bem na borda, O resultado e que já esta rasgando na costura. Poderia ser mais resistente levando em conta o preço e a propaganda.

Abraços.

Putz... pq que esses caras não fazem um negocio de qualidade? A gente sempre acaba se ferrando (pra não dizer outra coisa). Hehehe...

Eu acho que vou numa loja pra tira a diferença dos dois.

Mas e quanto os acessorios Keko e Maceral... existe alguma grande diferença?

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Ramone,

Sim, a diferença é que o Keko é enfeite e o Maceral é de verdade!

[s]

Citação Postado originalmente por Marcelo
    Citação Postado originalmente por Ramone
    Sim, a diferença é que o Keko é enfeite e o Maceral é de verdade!
    Mas pq você diz isso?

As duas são de enfeite...

E só pra isso...

Ramone,

Quando se fala em estribos, pára-choques e suporte para pneu e galão... Pode comprar qualquer marca, pois não são equipamentos de segurança..

Eu sempre comprei Maceral, pois tem um ótimo custo/beneficio.

Não existe no mercado nada tão bem acabado quanto a keko, o problema é que custa o dobro de outras marcas... E basicamente é a mesma coisa.

Quanto a santantonio, todas são ruins. Lembro mesmo de em algum lugar (nçao lembro se foi keko), vem um aviso falando sobre o risco de usar o santantonio deles.

Aqui no fórum tem um tópico sobre alguém que sofreu um acidente e usava um santantonio destes comuns de mercado.

Se vc quiser segurança é melhor pesquisar aqui e fazer o seu.

Outro detalhe é: não importa se o suporte de pneu e galão é reclinável ou não, pois vc nunca vai usar... Da um puta trabalho reclinar ele com o pneu e o galão no lugar...

Qualquer coisa estamos ai...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem