VENDO
barraca de teto Camping's World, pouco uso,
verde e cinza. Modelo Casal Adventure.
Características:
ABERTA: 120 X 220 X 110 cm
FECHADA: 120 X 110 X 30 cm
TECIDO: Totalmente impermeável, anti-mofo, transpirante (importado)
ESCADA TELESCÓPICA: 3 módulos, altura máxima 2,20 m, altura regulável, e cupilhas p/ travar
BOLSOS: 4 bolsos (parte interna)
PESO: 49 kg
CAPACIDADE: 2 pessoas (até 300 kg c/ movimento) JANELAS c/ zipers, e proteção p/ chuva.
MOSQUITEIRO: anti-chama, anti-mofo
CAPA DE PROTEÇÃO: 1 capa com elástico para fixar
ACESSÓRIOS INCLUSOS: colchão 28 densidade, sapateira, 2 traves., lâmpada 12V, braçadeiras
INSTALAÇÃO: Em qualquer veículo. Basta ter, ou adquirir racks, ou suporte, ou bagageiro
MODELO: 01 porta-varanda
Tratar com Alex pelo e-mail (alex.rosa (a) previdencia.gov.br)
Estou preocupado com a altura da barraca+bagageiro sobre a capota, quando fechada.
Acredito que deve ultrapassar 45cm, o que tornará meu carro inacessível a qualquer garagem de edifício.
Pergunto: se ao invés de usar o colchão de espuma, substituindo por um inflável, guardado no porta-malas, a altura da barraca fechada diminui signicativamente? Isto será viável?Você já usou assim ou conhece alguém que usa esse tipo de colchão?
Desculpe o interrogatório, estou interessado mas em dúvida. Teria o amigo alguma foto com a mesma fechada, com e/ou sem o tal colchão?
Só a barraca fechada dá 30cm de altura.
Some ai a diferença de altura do rack para o carro.
O meu jipe entrava na garagem do prédio raspando
com a barraca.
Não adianta trocar o colchão porque a barraca tem
um sistema de dobradiças para não ficar apertando o
colchão. E o melhor nessa barraca é justamente o
colchão (MUITO CONFORTÁVEL).
Talvez alterando as dobradiças vc consiga diminuir a altura,
mas nunca vi ninguém fazer isso.
Qualquer dúvida pergunte.
A nova tá R$ 2.281,00.
Para conferir solicite catalogo/preços no site "http://www.campingsworld.com.br/geral.asp"
ou pelos telefones (11) 6141 5788 / 6141 4889.