x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Adaptação do Vortec e eixos de F-75




    Senhores,

    meu motor foi para o saco no camel.
    Agora então estou começando o projeto 2007 para a Enterprise.
    ALguém tem alguma informação se essa adaptação foi feita se sim com qual caixa?

    []´s
    Martin
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #2
    fala martin!

    eu estava, ou estou com a mesma idéia na cabeça em optar por um v6 nas minhas pesquisas constatei que o motor da ranger que é o mesmo da explorer e de alguns carros ford é melhor, de manutenção mais barata e bebe menos que p vortec da s-10 a diferença é 20 cv a menos -160 ford 180 GM o diferencial tem que ser dana relação 47x12 para pneu 33 não tem como ser o carraro, este não aguenta o rojão. A caixa deve ser clark pode ser a da s10 ou até mesmo do jpx vé um carro com essa configuração e estava com o perdão da palavra " escroto ".

    espero que tenha ajudado.

  • #3
    Opa manolo,

    vamos lá, eu vou colocar os Dana 44 mesmo, estou procurando os de F75.
    Quanto a caixa de marcha, vc fala que eu consigo, via flange colocar a do JPX ou tem que ser a da S10? Mesmo com o motor da Ranger?
    Qual era a caixa que a S10 usava?

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    BEM MARTIN SE VC COLOCAR A CLARK DO JOTA MESMO VAI TE POLPAR O TRABALHO DE ADAPTAR OUTRA CAIXA NA CAIXA DE TRANSFÊRENCIA DO JPX VC SÓ TERÁ QUE MEXER NA ESTRIA DO PRIMÁRIO E FAZER UM FLANGE PARA A CAIXA SECA DO MOTOR V6, DÁ MENOS TRABALHO DO QUE MEXER NA SAÍDA DA CAIXA PARA A TRANSFERÊNCIA
    PROCURA OS EIXOS E RELAÇÕES LÁ NO CARLINHO EM ITABORAÍ ELE TEM PREÇO BOM, É SÓ FALAR QUE VC É DA GALERA DO JEEP CLUBE
    O TEL É 2635-0832

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Martin,

    Tava futucando a internet e vi no site da Murari que eles já fizeram um jota V6 vortec...se a idéia permanecer dá uma falada com eles.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Leo,

    num vou jogar fora, mas me assustei com os preços dos motores 6cc, estão muito próximos dos diesel, então a solução está caminhando para o AP mesmo.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    eu reparei isso tb...

    por isso desisti.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Leo,

    num vou jogar fora, mas me assustei com os preços dos motores 6cc, estão muito próximos dos diesel, então a solução está caminhando para o AP mesmo.
    Essa informação me deixou curioso, porque tenho em vista um motor de Ranger (99/v6/4x4) completo por R$ 4.500,00 - está caro?

    Com relação a câmbios, eu gostaria de saber se a caixa/capa seca original que vai no motor maxion é plug em play no motor peugeot.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -c_mbios_clark_para_jpx_e_outros_411.jpg  

  • #9
    Pedro,

    este preço é o motor completo? com chicote, modulo, etc? Se sim está aceitável.

    e o câmbio CL 2215 é clarck e não peugeot
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    [/quote="pedro y"]
    Essa informação me deixou curioso, porque tenho em vista um motor de Ranger (99/v6/4x4) completo por R$ 4.500,00 - está caro?

    Pedro, pelo que eu andei olhando esse é o preço...

    abs
    [/code]
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #11
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    foi mal a bagunça aí em cima...ainda não me entendi com esse negócio da citação.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #12
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Pedro,

    este preço é o motor completo? com chicote, modulo, etc? Se sim está aceitável.

    e o câmbio CL 2215 é clarck e não peugeot
    Até onde entendi, o JPX tem câmbio Peugeot e Clark/Eaton. De uma relação de câmbios Clark/Eaton eu compus a tabela no post anterior.
    O que eu desejo entender é se quando o câmbio é o 2215 a capa seca é a mesma da F-1000 ou D-20, ou é uma específica para o JPX com motor Peugeot.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade