Isto ja foi discutido aqui algumas vezes em varios topicos mas vamos la,
SPOA vai te dar mais altura e curso de suspensão e SPUA vai te dar mais firmeza e estabilidade lateral.
Entretanto eu recomendo que faça SPOA e use os eixos de Rural ou F 75 pois assim voce tera todas as vantagens do SPOA sem a desvantagem da estabilidade.
Tem muita gente usando SPOA com os eixos estreitos do CJ e nunca tombaram, mas tambem nunca tiveram que seguir um CJ com eixos largos onde ele e capaz de passar senão ja teriam visto o mundo de outro ângulo.
Jumelos Revolver para CJ so podem ser encontrados nos EUA pois são fabricados pela Teraflex, existem empresas no Brasil fazendo copias e ja vi uma ate bem feita. Esta era feita pela Alternativa 4x4 de SP e servia para as Bands mas pode ser adaptada nos CJs e Samucas.
Tem um pessoal no sul fazendo tambem mas o deles não gira tendo então somente a função de abrir, pode funcionar mas na teoria vai colocar muito stress nas molas.
Abraços,