Estou montando meu fase II que veio sem as máscaras (ou carenagens, sei lá o nome exato) dos farois (aquela chapa preta com 2 furos para farol e lanterna de seta).
Alguem que esteja com elas desmontadas poderia fazer um molde em papelão, papel para juntas, lata ou coisa parecida e me mandar pelo correio.
Pode deixar que eu te mando os moldes... Se preferir, posso tentar pegar as medidas e passar para o computador. Faço um desenho no CAD e você imprime na escala 1:1...
Não se preocupe com a escala. Eu coloco o arquivo em formato .pdf já ajustado para imprimir no tamanho correto e mando, também, o arquivo vetorial. Aí, será só imprimir aí ou, se houver em sua cidade, mandar para alguma empresa que corte metal a partir de desenhos de computador.
Carlos,
Vc sabe que a Rota 4x4 tem esta máscara pronta?
Te pergunto pq eu fiquei quebrando a cabeça com moldes e corte e não ficava legal...a chapa empenava...E nna época não sabia do corte a laser
Acho que paguei 80 latinhas, mas já faz um ano.
Abraço
Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6
Sei que a rota tem sim, mas, além de achar muito caro, penso em fazer um furo menor para a lanterna de seta, para usar duas que tenho aqui.
De qualquer forma valeu pela lembrança!
Finalmente, tirei os moldes e passei para o computador. Procurei ser o mais preciso possível. O arquivo .pdf pode ser impresso em qualquer impressora, normalmente, e o .dwg pode ser utilizado por empresas que façam o corte à laser.