Gostaria de um favorzão: alguem poderia tirar uma foto do encaixe da antena no para choque, pois eu irei fazer por conta-própria. Poderia ser detalhada para que eu não faça tantas cacada...
Pessoal,
eu sei que eu sou mala mas por favor... alguma foto, eu imploro So tenho sabado e domingo na semana (como a grande maioria) para dar aquele trato ao jeep ...
[]'s anciosos
Melhor seria do lado esquerdo ou do direito do parachoque? Do lado direito tenho o estepe enquanto do esquerdo pretendo colocar um porta galão com um sempre com um pouqyuinho de gasolina (assim dá pra realçar ainda mais o aroma natural do jeep )...
faça o que o wallace falou, eh mais simples. Só não gosto muito de colocar antena no parachoque porque fica molhando os contatos e isso é prejudicial para todo o conjunto.
Se for VHF não se esqueça de medir a estacionária e fazer o corte correto da antena
Marcelo, obrigado pelas fotos... to começndo a ter uma ideia de como vão ficar, mas a diferença é que o meu irá ficar no parachoque traseiro do lado do motorista. Peço-lhe outro favor: não teria como você tirar fotos da sua instalação elétrica?