x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 115 de 115
  • #109
    Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Esse fim de semana vou pra cidade onde comprei, por outros motivos.
    Vou aproveitar e levar na concessionária ver se resolvem alguma coisa.

    Valeu pelas respostas.

  • #110
    Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Botão (Burro) de Bloqueio dos Vidros Elétricos

    Algum proprietário da Nova Hilux já percebeu um mecanismo "mau pensado" (na minha humilde opinião) no assunto BBB? (Botão Burro de Bloqueio dos Vidros Elétricos)? Notem que ao acionar o tal botão, TODOS os vidros elétricos são bloqueados, inclusive o do motorista! Em todos os modelos de carros que já tive, a função deste botão é exatamente desativar os vidros elétricos de serem acionados pelos demais ocupantes do veículo, mas não retirá-lo do comando do próprio motorista! O motorista pode e DEVE ter SEMPRE o controle dos vidros e travas elétricas do veículo. Em quê o motorista se beneficiaria em bloquear o acionamento dos vidros elétricos para si mesmo?

    Este fim de semana vou analisar as ligações e verificar se há uma maneira simples de reverter isso. Assim que tiver alguma solução, postarei aqui. Se alguém tiver alguma sugestão... às ordens.
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

  • #111
    Citação Postado originalmente por Heyder Ver Post
    Algum proprietário da Nova Hilux já percebeu um mecanismo "mau pensado" (na minha humilde opinião) no assunto BBB? (Botão Burro de Bloqueio dos Vidros Elétricos)? Notem que ao acionar o tal botão, TODOS os vidros elétricos são bloqueados, inclusive o do motorista! Em todos os modelos de carros que já tive, a função deste botão é exatamente desativar os vidros elétricos de serem acionados pelos demais ocupantes do veículo, mas não retirá-lo do comando do próprio motorista! O motorista pode e DEVE ter SEMPRE o controle dos vidros e travas elétricas do veículo. Em quê o motorista se beneficiaria em bloquear o acionamento dos vidros elétricos para si mesmo?

    Este fim de semana vou analisar as ligações e verificar se há uma maneira simples de reverter isso. Assim que tiver alguma solução, postarei aqui. Se alguém tiver alguma sugestão... às ordens.
    Se não me engano, todos os carros japoneses são assim.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #112
    Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olha, tive um Honda Civic 2003 (que também é japonês) mas não era assim. Isso mostra que os japoneses também são diferentes! (rs)

    Agora esses da Toyota... ALguém consegue me fazer entender como eles pensam??? É bem diferente de mim...!
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

  • #113
    Citação Postado originalmente por Heyder Ver Post
    Olha, tive um Honda Civic 2003 (que também é japonês) mas não era assim. Isso mostra que os japoneses também são diferentes! (rs)

    Agora esses da Toyota... ALguém consegue me fazer entender como eles pensam??? É bem diferente de mim...!
    Então me enganei!!!!! Hehehehehehe

    Não entendo disso não. Não vou conseguir te ajudar neste assunto de vidro elétrico.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #114
    Sou novo no fórum e estou prestes a adquirir uma hilux AT. Ocorre que preciso subir o assento em 10 cm, além da regulagem máxima existente. Meu corpo é pequeno e as pernas grandes. Nos meus carros, sempre coloquei um calço fixo. Ocorre que a hilux é mais alta do chão e se eu colocar o calço fixo, o acesso ficaria muito alto. O estribo e alça ajudam bem a entrar e a sair do veículo. Ocorre que, às vezes, será preciso que meu motorista dirija pra mim. Assim, sua cabeça ( ou os chifres), ficariam bem próximos do teto. Por isso, peço que vcs. do fórum me dêem uma dica de como fazer um sistema elétrico (ou qual empresa poderia fazer), que possa subir e descer o banco do motorista em, no máximo 10 cm. Abrs. a todos.

  • #115
    Caro Luca,


    o idela é que procure em sua cidade alguém especializado em automação, talvez possam lhe ajudar, já que o que você precisa não é nada complicado...na verdade poderia fazer um extenção do sistema de levantamento de seu banco.


    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Sou novo no fórum e estou prestes a adquirir uma hilux AT. Ocorre que preciso subir o assento em 10 cm, além da regulagem máxima existente. Meu corpo é pequeno e as pernas grandes. Nos meus carros, sempre coloquei um calço fixo. Ocorre que a hilux é mais alta do chão e se eu colocar o calço fixo, o acesso ficaria muito alto. O estribo e alça ajudam bem a entrar e a sair do veículo. Ocorre que, às vezes, será preciso que meu motorista dirija pra mim. Assim, sua cabeça ( ou os chifres), ficariam bem próximos do teto. Por isso, peço que vcs. do fórum me dêem uma dica de como fazer um sistema elétrico (ou qual empresa poderia fazer), que possa subir e descer o banco do motorista em, no máximo 10 cm. Abrs. a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade