Ei Augusto,
O AS vem sem nenhuma proteção pro motor ? Onde comprou este protetor ? Alguém sabe onde consigo as pedaleiras laterais, minha mãe é louca por este carro e quer subir nele....onde consigo ? SssangYong, foi vc que vendeu ? Como faço pra conseguir aqui pro Ceará ? Este carro tá fazendo um sucesso incrível aqui em Sobral ! Tava pensando que se ele fosse um TOYOTA, ele sairia por uns 160, no mínimo !
Fala com osarmento que el tem para venda, e quanto a comparação, é de 160 pra fora no minimo, abraço.
Amigo Ssangyong!!
Poderia falar com teu pessoal da firma e mandar fazer estes adesivos também, ia dar um charme especial na PKP, e já aproveita e manda uns para nós também, eu de antemão já digo que quero 3 ou mais, abraço.
Tinha mandado fazer uns pra teste, e coloquei em Actyon Sports aqui, ficaram bons... mandei fazer mais...
Me passa seu endereço por MP que eu mando pra você amigo!!
Ei Augusto,
O AS vem sem nenhuma proteção pro motor ? Onde comprou este protetor ? Alguém sabe onde consigo as pedaleiras laterais, minha mãe é louca por este carro e quer subir nele....onde consigo ? SssangYong, foi vc que vendeu ? Como faço pra conseguir aqui pro Ceará ? Este carro tá fazendo um sucesso incrível aqui em Sobral ! Tava pensando que se ele fosse um TOYOTA, ele sairia por uns 160, no mínimo !
Ela vem com uma proteção(?) de plástico que pega somente na parte da frente. Acho que é só para efeito estético. Logo na minha primeira viagem em estrada de terra eu já arrebentei esta parte de plástico. E bati a parte de baixo em algumas pedras. Para quem vai andar em estrada de terra acho que este protetor do Osarmento é indispensável.
Outra coisa que eu já arrebentei foram alqueles paralamas de plástico que ficam atrás das rodas. Na hora que eles passam pelos facões em uma trilha eles enroscam nas beiradas, paus e pedras do caminho.
Por aqui tb faz sucesso. Eu fiz uma viagem de 3000 km com ela e ao contrário do pessoal aqui do forum todo mundo que vê puxa conversa para elogiar e dizer que ela é bonita .
Ela vem com uma proteção(?) de plástico que pega somente na parte da frente. Acho que é só para efeito estético. Logo na minha primeira viagem em estrada de terra eu já arrebentei esta parte de plástico. E bati a parte de baixo em algumas pedras. Para quem vai andar em estrada de terra acho que este protetor do Osarmento é indispensável.
Outra coisa que eu já arrebentei foram alqueles paralamas de plástico que ficam atrás das rodas. Na hora que eles passam pelos facões em uma trilha eles enroscam nas beiradas, paus e pedras do caminho.
Por aqui tb faz sucesso. Eu fiz uma viagem de 3000 km com ela e ao contrário do pessoal aqui do forum todo mundo que vê puxa conversa para elogiar e dizer que ela é bonita .
Rapaz....
Isso faz sucesso demais!!
todo mundo elogia!!
A proteção realmente é importante para lugares com mais pedras e desníveis.
Qualquer coisa estamos aí....
Olá pessoal, sou novo por aqui. Moro em Manaus (capital do Amazonas). Ultimamente estive acompanhando os debates, as opiniões e manifestações em geral no forum. Por aqui ainda não tem nenhum representante Ssangyong.
Ando muito interessado em adquirir uma AS, mas estou num dilema danado: além de não poder contar com um pós-venda na região, tem toda essa situação acontecendo na Coréia. E sem saber sobre a perspectiva de futuro da Sangyong no Brasil, fica complicado.
O problema é que nenhuma pickup me agradou mais que a AS. Ela possui um monte de atributos internos que as outras não possui, e seu design "polêmico" me agradou...rs
Pra completar, tenho uma oferta de São Paulo (0 km) no valor de 86 mil latinhas (como dizem aqui no forum) a vista, o que acho muito razoável (estou até desconfiado que a esmola é demais... rs).
Já fiz inúmeras simulações de cenários diversos para o futuro, e estou quase dizendo: "que se dane!".
Aqui a Hilux top sai a 116 mil, a L200 Triton top a 110 mil e a Nissan SEL top a 106 mil.
Comprando a AS eu pagaria 86 mil + 2,8 mil de frete + uns 3,0 mil de ipva = 91,8 mil total, ou seja, uns 14 mil de diferença para a SEL.
Bom, é isso...... só queria compartilhar meu dilema com vocês.
Olá pessoal, sou novo por aqui. Moro em Manaus (capital do Amazonas). Ultimamente estive acompanhando os debates, as opiniões e manifestações em geral no forum. Por aqui ainda não tem nenhum representante Ssangyong.
Ando muito interessado em adquirir uma AS, mas estou num dilema danado: além de não poder contar com um pós-venda na região, tem toda essa situação acontecendo na Coréia. E sem saber sobre a perspectiva de futuro da Sangyong no Brasil, fica complicado.
O problema é que nenhuma pickup me agradou mais que a AS. Ela possui um monte de atributos internos que as outras não possui, e seu design "polêmico" me agradou...rs
Pra completar, tenho uma oferta de São Paulo (0 km) no valor de 86 mil latinhas (como dizem aqui no forum) a vista, o que acho muito razoável (estou até desconfiado que a esmola é demais... rs).
Já fiz inúmeras simulações de cenários diversos para o futuro, e estou quase dizendo: "que se dane!".
Aqui a Hilux top sai a 116 mil, a L200 Triton top a 110 mil e a Nissan SEL top a 106 mil.
Comprando a AS eu pagaria 86 mil + 2,8 mil de frete + uns 3,0 mil de ipva = 91,8 mil total, ou seja, uns 14 mil de diferença para a SEL.
Bom, é isso...... só queria compartilhar meu dilema com vocês.
Valeu!
O que eu posso te dizer amigo, como possuidor de uma é de:
Todos os lugares que passo as pessoas vem olhar a camioneta adimiradas, acham ela linda e diferente.
A tecnologia embargada nela é fora de série.
Conforto sem igual, até para quem esta sentado atrás.
Estabilidade ótima.
E posso ainda te dizer que ela fica mais barata para ti, 86.000+ 1900 de IPVA (foi o que paguei semana passada), + 500,00 de diesel, busca ela lá, volta dirigindo, conhecendo, é muita diferença e tu não cansa, ou seja total de R$ 88.400,00.
Espero ter ajudado.
Abraço.
O problema é que nenhuma pickup me agradou mais que a AS. Ela possui um monte de atributos internos que as outras não possui, e seu design "polêmico" me agradou...rs!
Foi exatamente este o motivo pelo qual eu comprei a AS. Além de me agradar mais que as outras ela é mais barata.
O Rabugento tem razão, pra chegar em Manaus só por modal fluvial. Por meio rodoviário dá pra ir até Porto Velho-RO ou Belém-PA. Apartir daí só pelo rio.
O Augusto deixou de considerar a passagem de ida de Manaus até a cidade da compra e a volta (Belém ou Porto Velho). Não vale a pena ir buscar.....rs
Como havia dito, a ausência de um pós-venda é barra, pois sem poder fazer as revisões, perderia a garantia. Quanto a perpetuidade da Sangyong no mercado, não acredito que a empresa vai sucumbir. O governo deve segurar as pontas e ela deve passar por um processo de reestruturação. Mas claro que existe uma possibilidade contrária.... Se eu comprar e isso acontecer, vou me arrepender amargamente por não ter comprado a Nissan SEL (que não me agradou muito).
Hj descobri que o ipva para carros importados aqui em Manaus é 5%. Para carros fabricados no Mercosul está isento até março.
conseguem entender minha situação? É pressão de todos os lados.... kkkkkkk
A picape é joia mas voltar dirigindo até Manaus-AM, acho meio complicado.
É picape mas não é aerobarco
Afff!!!
É barra não conhecer a região, a gente ( eu dei) da palpite errado, mas quanto a revisão, conversa com o vendedor, quem sabe eles carimbão o manual, e tu faz as trocas ai mesmo, conheço um amigo que faz isso, eu já prefiro levar até lá, se for carimbado tu não perde a garantia.
Abraço.
Rabugento, realmente tem poucas estradas aqui, mas se quiser fazer um passeio bacana pode colocar o carro numa balsa e desembarcar aqui. Daqui vc pode ir para a Venezuela. Eu já fui até a Ilha de Margarita em janeiro de 2008 com a família num honda civic (uns 2.000 km).
Pra São Gabriel da Cachoeira só de avião ou de barco.
Outra aventura boa é vir pela BR-319 até Manaus de Porto Velho. O trecho de Humaitá até Manaus requer tração até no estepe...kkkk e um pouco de reza-braba tb. Não sei como está agora, mas tenho um amigo que trabalha na Embratel que de vez em quando encara o desafio.