x
Convex Datacenter
Página 94 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 10958
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Fxavier, não é questão de falar mal e sim de apenas esclarecer os fatos, até porque se eu fosse comprar uma picape escolheria a Triton, afinal, um bom carro não é só motor, ou câmbio, ou acabamento, ou suspensão, e sim o conjunto.

Eu realmente ainda não andei na Triton, porém já dirgir uma L200 Sport/Outdoor que possui esse mesmo câmbio que tem as relações mal escalonadas.
    Este câmbio também se faz presente de forma "parecida" na TR4 que as vezes tb fica "indecisa" na troca de marchas.

Veja só, talvez se sinta bem menos essa deficiência do câmbio AT na Triton(em relação a Sport) devido a potência e o bom torque presente nessa nova versão da L200. Eu tb senti uma melhora muito boa na minha EX-TR4 AT quando a chipei(c/ o Unichip), pois o torque aumentou e além disso, se fez mais presente mais cedo e de uma forma mais uniforme fazendo com que essa "indecisão" do câmbio praticamente sumisse.

Então por analogia, essa mesma situação deve ser sentida de forma "positiva" em relação da L200 Sport --> para L200 Triton(+ pot e + torque) sente-se menos a deficiência do câmbio.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    E ai, galera abra este link e para, tirar um pouco a má impressão q vcs falam deste cambio e que a grande maioria que fala mal dele nem andou na pck....continua minha opnião se a triton fosse toy.....os defeitos não são defeitos são mau uso do dono........eu acho a triton at, um belo conjunto e com um preço por se tratar de brasil mais justo que das concorrentes.

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=jvEm3Pkghn8"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=jvEm3Pkghn8]YouTube - Guille A 190Km/h Com A L200 Triton Na Bandeirantes[/ame][/URL]
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    E ai, galera abra este link e para, tirar um pouco a má impressão q vcs falam deste cambio e que a grande maioria que fala mal dele nem andou na pck....continua minha opnião se a triton fosse toy.....os defeitos não são defeitos são mau uso do dono........eu acho a triton at, um belo conjunto e com um preço por se tratar de brasil mais justo que das concorrentes.

Fxavier,

Você poderia me explicar qual a relação entre atingir 190 km/h em uma pkp com a funcionalidade do câmbio AT? Sinceramente não consegui entender....

Atigingir a velocidade máxima, seja com o carro que for, nas condições que foram feitas estas filmagens não diz nada. É muito fácil entrar numa estrada e acelerar até o talo e esperar o carro fazer o resto. Isto não depende de câmbio A, B ou C.

Quanto a dirigir a Triton para simular a deficiência do câmbio dela, eu fiz um test drive e pude comprovar que as deficiências que existem na L200 Outdoor são apenas minimizadas pela potência do excelente motor 3.2. Agora, se vc quiser me emprestar a sua por um FDS, quem sabe eu até não consigo fazer ela esquentar!!! Afinal, só esquenta L200 quem não sabe dirigir, né???

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Acho que você trocou os links. Esse vídeo é o do quadro de instrumentos da Triton e não do câmbio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Fala galera,

Esse final de semana, voltando do Rally da Mit com a Triton (manual) do meu pai, encontramos no caminho uma Hillux (automatica) cabine dupla na dutra. Chegamos a tras dele, e o cara começou a acelerar, e a Triton passou a Toyota e foi abrindo devagar, tenho certeza de que ele estava acelerando tudo, até porque pela fumaça que estava saindo....

Depois mais para frente encontramos com ele no transito e vi que o pneu dele era um 255/75 aro 15, ou seja bem menor que o da Triton 265/70 R16 e mesmo assim tomou um coro de leve....hauahuahauah...

Mas o carro que anda muito é a Full do meu irmão (3.8 250hp) não tem comparação, deixa a Triton comendo muita poeira......

No mais gostei muito da Triton, silencioso e macio.....fizemos Rio Mogi Das Cruzes em uma média de 96 Km/h e o carro fez 9,6km/l....

Vlw!!!

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fxavier,

Você poderia me explicar qual a relação entre atingir 190 km/h em uma pkp com a funcionalidade do câmbio AT? Sinceramente não consegui entender....

Atigingir a velocidade máxima, seja com o carro que for, nas condições que foram feitas estas filmagens não diz nada. É muito fácil entrar numa estrada e acelerar até o talo e esperar o carro fazer o resto. Isto não depende de câmbio A, B ou C.

Quanto a dirigir a Triton para simular a deficiência do câmbio dela, eu fiz um test drive e pude comprovar que as deficiências que existem na L200 Outdoor são apenas minimizadas pela potência do excelente motor 3.2. Agora, se vc quiser me emprestar a sua por um FDS, quem sabe eu até não consigo fazer ela esquentar!!! Afinal, só esquenta L200 quem não sabe dirigir, né???

Abraço.
    AKPG ,Com certeza com sua capacidade de conhecimento mecanico e de pilotagem jamais isso iria acontecer.....eu que eu falo é q vcs tomam por base o modelo a l200 sport/outdoor ou pajero Sport as 2 AT, para criticarem a Triton , sendo que o cambio at, esta muito relacionado a Torque do motor que ao gerenciamento eletronico....como já disse varias vezes meu pai tem uma Hilux ( otimo carro), mas eu não conssigo com todo minha ignorância e falta de habilidade ( se comparado a alguns membros aki do forum)ver toda esta deficiencia deste cambio at q vcs dizem....como disse tenho na familia as 2 marcas ( não estou falando mal de uma nem da outra)...só não vejo assim...pois na maioria de quem fala mal das Triton at nunca andaram na mesma

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    AKPG ,Com certeza com sua capacidade de conhecimento mecanico e de pilotagem jamais isso iria acontecer.....eu que eu falo é q vcs tomam por base o modelo a l200 sport/outdoor ou pajero Sport as 2 AT, para criticarem a Triton , sendo que o cambio at, esta muito relacionado a Torque do motor que ao gerenciamento eletronico....como já disse varias vezes meu pai tem uma Hilux ( otimo carro), mas eu não conssigo com todo minha ignorância e falta de habilidade ( se comparado a alguns membros aki do forum)ver toda esta deficiencia deste cambio at q vcs dizem....como disse tenho na familia as 2 marcas ( não estou falando mal de uma nem da outra)...só não vejo assim...pois na maioria de quem fala mal das Triton at nunca andaram na mesma
    Fx ... há tbm certas diferenças do tipo de uso. Muitos aqui usam suas viaturas em Rallys de regulardade, trilhas e expedições e nisso nós que já andamos de cambio AT igual ao da Triton sabemos que é ruim pra krai.

Agora, uso urbano ...viagens e outras coisas .. pode até ser que seja como vc menciona.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fx ... há tbm certas diferenças do tipo de uso. Muitos aqui usam suas viaturas em Rallys de regulardade, trilhas e expedições e nisso nós que já andamos de cambio AT igual ao da Triton sabemos que é ruim pra krai.

Agora, uso urbano ...viagens e outras coisas .. pode até ser que seja como vc menciona.
    Pequeno como disse anteriormente, o cambio e motor são um conjunto vc não pode julgar este cambio na l200 sport, porque com um motor mais forte ele corrije aquele problema de indecisão e lerdesa que apresenta na sport, vou citar pra vc um ex:no caminho do sitio que eu faço sempre com minha antiga outdoor no meio da serra ele ficava kikando (abaixando e subindo marcha toda hora)não consseguia encontrar a marcha certa para aquela subida, no caso da Triton , acho que devido a força e torque do motor ela sobe numa marcha só constante......e isso que eu falo....não julgue sem andar e como vc disse vc andou num cambio parecido não na Triton....sem contar uma coisa...a durabilidade deste cambio da mit ( em Campinas-SP) existe o REI DOS Cambios, dizem que é o melhor mecanico do Brasil, um dia converssando com ele o mesmo me falou que um dos cambios que menos dá problema são os cambios At das Mit......portanto este cambio não só tem coisas ruins....

Bailune1,

só pelo fato do pneu ser menor não quer dizer que tenha de correr mais...não sei de onde você tirou isso!!! Mas em relação ao racha que fizeram, com certeza o fato da Hilux está fumançando muito é sinal de filtros sujos, o que já compremete o desempenho, e muito, principalmente em um motor CR, digo isso porque a minha Ex-SRV nunca fumaçou, nem depois de chipada ...agora, não estou dizendo que a Hilux anda mais que a Triton, isso só um teste drive com pilotos e em uma pista de corrida pode nos dizer, e em melhor de dois, trocando os motoristas...

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala galera,

Esse final de semana, voltando do Rally da Mit com a Triton (manual) do meu pai, encontramos no caminho uma Hillux (automatica) cabine dupla na dutra. Chegamos a tras dele, e o cara começou a acelerar, e a Triton passou a Toyota e foi abrindo devagar, tenho certeza de que ele estava acelerando tudo, até porque pela fumaça que estava saindo....

Depois mais para frente encontramos com ele no transito e vi que o pneu dele era um 255/75 aro 15, ou seja bem menor que o da Triton 265/70 R16 e mesmo assim tomou um coro de leve....hauahuahauah...

Mas o carro que anda muito é a Full do meu irmão (3.8 250hp) não tem comparação, deixa a Triton comendo muita poeira......

No mais gostei muito da Triton, silencioso e macio.....fizemos Rio Mogi Das Cruzes em uma média de 96 Km/h e o carro fez 9,6km/l....

Vlw!!!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Bailune1,

só pelo fato do pneu ser menor não quer dizer que tenha de correr mais...não sei de onde você tirou isso!!! Mas em relação ao racha que fizeram, com certeza o fato da Hilux está fumançando muito é sinal de filtros sujos, o que já compremete o desempenho, e muito, principalmente em um motor CR, digo isso porque a minha Ex-SRV nunca fumaçou, nem depois de chipada ...agora, não estou dizendo que a Hilux anda mais que a Triton, isso só um teste drive com pilotos e em uma pista de corrida pode nos dizer, e em melhor de dois, trocando os motoristas...
    Sergio,

Logico que se o carro possuir um pneu menor ele terá um desempenho melhor, isso em se tratando do mesmo carro, neste caso fica mais do que claro que a Hillux mesmo com um pneu menor (isso que eu me referi) andou menos, imagina com um 265/70 aro 16, coitada, não teria nem graça..hauhauahau...Não falei que saiu muita fumaça preta, apenas aquela fumaça clássica de carro a diesel quando pisa até o fundo......e não foi um racha, foi coisa momentanea de estrada.......Neste caso não iria fazer muita diferença o piloto visto que era uma subida em reta, e no caso o cara tava pisando igual todo mundo iria pisar....

Apenas relatei isto aqui no forum, pois tenho certeza de que muitas pessoas estavam curiosas para saber qual dos dois carros andam mais.....

Vlw!!!

eu sou uma pessoa que adora a marca da mitsubishi, a triton ja eh a nossa segunda camioneta da mit e a proxima vai ser mit, mas aki em casa todos tem a mesma opinião em relação a caixa automatica dela, eh muito ruim, a relação nao eh muito boa. se voce esta em uma ultrapassagem e quer passar uma fileira enorme e voce gruda o pe ela fica meio indecisa entre a 3ª e a quarta. pois a 3ª eh relativamente curta e a 4º mais longa. ai ela demora ate se ajeitar. outra coisa ruim eh a troca que não considero suave. a da toyota acho melhor. estamos ate cogitando em trocar por uma mec. a nossa ja esta com 30mil km. e ate agora so alegrias, nas trilhas e nas viagens.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Sergio,

Logico que se o carro possuir um pneu menor ele terá um desempenho melhor, isso em se tratando do mesmo carro, neste caso fica mais do que claro que a Hillux mesmo com um pneu menor (isso que eu me referi) andou menos, imagina com um 265/70 aro 16, coitada, não teria nem graça..hauhauahau...Não falei que saiu muita fumaça preta, apenas aquela fumaça clássica de carro a diesel quando pisa até o fundo......e não foi um racha, foi coisa momentanea de estrada.......Neste caso não iria fazer muita diferença o piloto visto que era uma subida em reta, e no caso o cara tava pisando igual todo mundo iria pisar....
    Bailune1,

Não tenho dúvidas que a Triton anda mais que a Hiluz, mas essa explicação do tamanho do pneu foi desnecessária. Você viajou...

O problema da Triton e das outra picapes Mit aqui no fórum são as defesas dos proprietários com seus argumentos fúteis. Desse jeito essa discussão boba não tem fim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    entre a 3ª e a quarta. pois a 3ª eh relativamente curta e a 4º mais longa.
    Esse é o maior defeito deste câmbio, acentuado no meu caso, pois o torque é bem inferior ao da Triton.
    Subindo uma Serra, ela "apanha" em quarta e "sobra" em terceira...
    Lembra as antigas Band com motor Mercedez, terceira giro no alto, quarta... Apanhou, pode voltar pra terceira!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"