x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 129

Talking

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    este jipe noel vai ser ducaralho!!!!
    Pedrão,

Que dia cê viaja?
    Dá tempo de rodar esse fds?
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Thumbs up

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Nu!!! Quase perco essa!!!

Coloca meu nome ai Vovô!!!

inte...

É isso aí, gente!!
    Vamos sapecar sábado!
    O climatempo ainda deu que vai ter sol em BH e região.
    O passeião vai ser bacana.
    Hoje vou lá no Pato para acertar detalhes finais.

Rodolfo,
    Envie os brinquedos ao Patorroco ou se quiser repasse a grana a ele pois ele vai sair para comprar em uma loja de atacado, onde amigos prefiriram contribuir com dinheiro.

Bacalhauzada!!!
    Vamos fazer uma farra daquelas. O Alex Valle me ligou dizendo sobre a arrecadação que vocês estão fazendo também.

Então gente,
    Anotem o tel do Patorroco para combinarem a entrega das doações 31-84779877.

[]´s

vovozão
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Vovôzão,

Já comprei um bocado de coisa , nestes atacadão ( Importec ) .

Se tudo der certo vou comprar mais.

Aonde está sendo concentardo as doações , ´para poder levar tudo direto para lá???

Fuiiiiiiiiiiii
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Citação Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Vovôzão,

Já comprei um bocado de coisa , nestes atacadão ( Importec ) .

Se tudo der certo vou comprar mais.

Aonde está sendo concentardo as doações , ´para poder levar tudo direto para lá???

Fuiiiiiiiiiiii

Grande Rodolfo,

Já estamos concentrando tudo no Bar do Patorroco no Prado.
    Ligue pra ele pra combinar de entregar.
    Eu vou estar lá hoje tomando um gole apartir das 17:30hs eheheh ( calorão danado!! )
    É importante entregar ainda hoje no boteco pra dar tempo de fazer a triagem de tudo pra organizar a distribuição.

Qualquer coisa me ligue. 99924383

[]´s

vovozão

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    roberto valle

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Citação Postado originalmente por Roberto Valle-Cipotânea Ver Post
    roberto valle
    moçada quem não contribui ainda para o jeep noel o tempo esta acabando, e só pedi para nossas crianças filhos , sobrinhos , netos e outros os brinquedos que que eles brincam pouco ou que estão esquecidos no fundo do bau e fazer sua doação . quem não tem criança e passar na avenida santos dumont e comprar alguns.
    ontem enchi a viatura do vovozão , com varios brinquedos , todos em prefeitos , alguns novos na caixa , famos fazer uma festa bonita dia 11/12 - meu filho 4 anos Arthur esta dois para chegar o jeep noel.

Thumbs up

Ontem estive no Pato para levar as arrecadações do Roberto "Cipotânea" Valle.
    Lá encontrei o Bruno Machado que encheu seu Trolha de presentes arrematados juntamente com o Galan.
    Agradeço em nome de todos jipeiros a dedicação das jipeiras Sabrina, Dadá e demais colaboradores que estão engrandecendo o Jipe Noel ( comprando os brinquedos, limpando e empacotando o que precisa )

Vamos que ainda temos tempo, moçada!!

Que sábado de sol seja um dia importante para todos nós e seja a gota d'água para que em 2011 possamos repetir a dose de uma forma bem maior que será nesse nosso 2010.

[]´s

vovozão

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ontem estive no Pato para levar as arrecadações do Roberto "Cipotânea" Valle.
    Lá encontrei o Bruno Machado que encheu seu Trolha de presentes arrematados juntamente com o Galan.
    Agradeço em nome de todos jipeiros a dedicação das jipeiras Sabrina, Dadá e demais colaboradores que estão engrandecendo o Jipe Noel ( comprando os brinquedos, limpando e empacotando o que precisa )

Vamos que ainda temos tempo, moçada!!

Que sábado de sol seja um dia importante para todos nós e seja a gota d'água para que em 2011 possamos repetir a dose de uma forma bem maior que será nesse nosso 2010.

[]´s

vovozão
    Quase tomo cascudo! kkk
    As doações do jipe do Bruno Machado, são dele, do Galan e Junot.

[]´s

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Doações

Cambada,

fui ontem deixer as doações no Pato e acabei agarrando ajudando na embalagem das doações. Fui embora por volta das 20:00hs e tinha muita coisa ainda para embalar. Não sei se conseguiram fazer tudo, mas creio que não....então quem tiver ae um tempinho ou estiver coçando o saco, passa lá para ajudar!!!!!!!!!!

[]`s
    TROLLER

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou deixar uns la hoje no Pato!!!
    Pode ser qualquer hora???

Usuário Avatar de semacoe
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Deixei a minha contribuição hoje no Patorroco e ainda dá tempo.
    Vamos lá moçada.
    Semacoe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem