x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 229
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Srs,
    alguém que comprou já recebeu o produto?!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    E ai pessoal, ninguém?!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Sidmar, tem alguma noticia do meu snorkel?!?!
    Você falou que ele chegaria na quinta feira... e até agora nada!!

Abraços!
    Trindade por acaso o snorkel chegou? Ou será eu disse será mais um para desacreditar o fórum, falo pois já comprei peças pelo fórum onde a confiança foi total, tendo sido inclusive enviadas e paga por mim depois de receber. Sugiro que a partir de agora passemos a fazer o seguinte: Só pagarmos quando alguém do fórum que estiver no lugar do anunciante constatar a veraciddade da oferta, o que voces acham? Abraço a todos Inner

Entrega do Snorkel

Alguém de Belo Horizone tem contato com o Sidmar?
    Eu também quero comprar um snorkel, mas parece que as entregas estão meio enroladas.
    Tomara que seja só pela grande procura.

Fabil, você conhece o Sidmar?

Be, já recebeu a peça?
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de TADEUBRANCO
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    GUARULHOS/SP

Snorkel

E ai Sidmar,

posso esperar esta semana, minha encomenda..ou vc. precisa de mais tempo...??

E ai ninguem recebeu ???

Eu tenho interesse em comprar.... Consegui contato telefonico com ele a um tempo atras, logo q comeco os anuncios ele informou q estava enrrolado q a demanda estava sendo grande. Agora por ultimo nao consegui mais contato telefonico.

Ooo sidmar, nao some nao po.....

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Parece que o Sidmar sumiu msm.......
    ___

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Bom... Vou deixar meu parecer até que se prove o contrário....
    Acredito que nosso amigo Sidmar deu os canos msm...
    Quem tiver contato com ele em BH, favor avisá-lo da insatisfação do pessoal do 4x4Brasil e pedir para que ele retorno os pedidos ao pessoal daqui!

Pra quem tava pensando em comprar, aconselho a não tentar, msm pq nosso amigo Sidmar nem atende o celular informado nesse anuncio (confirmei isso nova/e hj qdo teneti ligar pra ele), muito menos responde e-mail ou acessa o forum pra responder MP´s ou perguntas do topico.

Faz exatamente 38 dias que fiz o pedido e efetuei o deposito, porém ainda não recebi o meu snorkel... Isso pq na venda ele garante a entrega do produto em 15 dias!!!!

Entrei em contato várias vezes com ele por e-mail (tenho todo o historico guardado) e sempre havia uma desculpa para não ter feito a entrega. Isso pq no meu caso foram 03 as vezes que ele prometeu a entrega! Mandei-lhe um email informando que meu prazo para com ele era até hj, e como não tive resposta estou alertanto possiveis novos compradores! Pois, acredito que assim como eu deva ter mais pessoas que tb foram pegas nesse golpe!

Tipos com esse servem nos servem de lição! E para os maus intencionados que sirva de alerta!

Acho uma sacanagem isso, mas bola pra frente. Creio que tem muitos outros, assim como eu, nesse forum que querem ir continuar a se divertir com suas maquinas e principalmente trocar boas idéias...
    ___

Até entao eu ainda nao recebi tambem!!
    Se alguem tiver alguma noticia dos nossos produtos é só falar!
    Quis economizar e dar credibilidade a um novo produto... e até entao me ferrei!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de TADEUBRANCO
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    GUARULHOS/SP

calote

Até agora não recebi e ele nem se manifestou para dizer se esta vivo!

Gostaria de solicitar aos amigos que tiveram seu dinheiro subtraido, que consultasse um advogado.

Eu pretendo fazer um boletim de ocorrência, para que o nome deste individuo, fique sujo e procurado por calote!!!

Se estiverem de acordo, seria melhor se houvesse mais pessoas!!

Nextel 16989*26

se alguém souber o endereço dele, me passe......
    4X4 Brasil

Pessoal,

Eu tentei avisar mas acharam que eu estava querendo prejudicar as vendas do cara ou que estou explorando a galera aqui e ganhando rios de dinheiro, agora é tarde!!!

Abs,
    MARILSON

Citação Postado originalmente por TADEUBRANCO Ver Post
    Até agora não recebi e ele nem se manifestou para dizer se esta vivo!

Gostaria de solicitar aos amigos que tiveram seu dinheiro subtraido, que consultasse um advogado.

Eu pretendo fazer um boletim de ocorrência, para que o nome deste individuo, fique sujo e procurado por calote!!!

Se estiverem de acordo, seria melhor se houvesse mais pessoas!!

Nextel 16989*26

se alguém souber o endereço dele, me passe......
    Estou nesse barco também! Nao responde os e mails, telefone, nem nada!

Ele me falou que tinha sofrido um acidente com a irmã e depois até respondeu ! Mas agora sumiu de novo!! Ta braabo!!!
    Qualquer coisa pode contar comigo!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem