x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 188

É... falta cherokee nessas fotos

abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    cade as xj ?

[]'
    Será que elas estavam na frente tirando as fotos?

Se as Cherokas de SP e RJ animar fazer uma viagem p/ o Jalapão - To, é só avisar que junto ao comboio com minha xj...
    Em 2010 estaremos indo p/ Transamazônica... finalmente...

Rednecks are better than you fuckers

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Será que elas estavam na frente tirando as fotos?
    Com certeza estavam abrindo a trilha e tirando as fotos...hehehehehe

Rednecks are better than you fuckers

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ahaaa perai temos uma legitima pra justificar o desandar do topico......e vai receber "suspa"made in KARASUJA,acho que agora fud......até agora era facil,mas monobloco!!!! no meio do matooooo,sei nao, vai ter que torcer pra kact senao VAI arrebenta tudo,ichiiiii,voltemos pro (CATIA) o loko que que aconteceu com as fotinhas,tudo isto foi olho gordo é
    ??????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"-s2020028.jpg   Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"-s2020030.jpg   Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"-s2020031.jpg  

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Tenho me divertido muito no fora de estrada, sem gastar zilhões...abaixo algumas fotos, se quiser posto mais, manda uma das ultimos trilhas tb Eduardo pra ilustrar mais o forum...

Até mais....
    Samukanvas, Off, Rubem e outros, corri atrás e confirmei nos detalhes que a Sport apresenta esses problemas de rachaduras nas longarinas, mesmo as originais o que mais me espantou.

Mais uma que apreendo aqui, grande Forum.

Ruben, a idéia de postares teu carro, como imaginei muito equipado, mas eram as melhorias das partes mecânicas como suspensões.

Acho que os exemplos iriam servir a muitos deste Forum.

Eu como não gosto, não faço nada em mecanica, e é exatamente por isso que não emito opiniões a respeito do trabalho alheio, o máximo que inventei foram calços de 8cm para poder rodar com os 33" na Limit.

Sem falar na carroçaria que mandei desenvolver para substituir a do Willys, que não vale pois mandei fazer.

Se visitares o site do Porto Alegre 4x4 Jeep Clube, que fundei em 89, no relato da última trilha do Taylor vais ver eu mais o Trolha, fácil de identificar: Amarelo, capota preta, Snorkel sem a tampa original e sem aerofólio traseiro, cicatrizes de batalhas, ajudando teu amigo Juliano que havia atolado e teve seu parachoques dianteiro arrancado.

Casualmente, se não me falha a memória, voltei a trilhar de moto depois de 10 anos parado, graças a meu filho e parceiro filho Ric no final de semana após essta trilha.
    Com quase 60 anos ou faço essa parceria agora ou não faço mais, enrolar o cabo de uma 250cc nas trilhas não é mole. Hay que tener cujones!

Não tenho o habito de fotografar trilhas nem carros que tive, mas para mais fotos, das Campers, Engesas, Sports, da Limit, Disco, Defender, Pajerinho que tive em trilhas basta procurar nos sites: Jipenet (Telegrafo 99), UOL(Idem), Jeep Clube Pé da Serra(1,2,3 Passeio das Neves), Chakal (Inúmeras), PA4x4JC(quase todas), União Off road, (única Limit) etc.etc.

Mas é uma boa idéia, vou tentar resgatar as fotos da Cherokee 01 com o Adaime e as demais com antigos parceiros, gostei.

Anotei teus dados, obrigado, se precisar entro em contato.

Badia[/QUOTE]Boa noite sr Badia,

Pois é, o forum tem exatamente este papel, a abrangência e especificidade dele, é muito grande... depois de um tempo é que percebemos quanto!!!

Temos de ter sempre a mente aberta por aqui, porque de fato se aprende muito...

A referida peça de reforço daslongarinas tem a venda no site da Quadratec por $ 90,00 + frete e imposto , lógico.... a menos q tenhamos pedido a algum dos nossos amigos q foram fazer a trilha Rubicon em Lake Tahoe... rsrsrs

Tb gosto muito de trilha de moto, a ultima foi uma Suzuki 250 dois tempos, especifica pra brincadeira, mas sobre motos , tenho certeza absoluta q o amigo pode nos dar aulas...

Alias uma vez fui comprar uma sua, uma Kava ZX 11 preta, q estava a espera do radiador, o importador demorou e acabei partindo pra outra, me arrependi, devia ter aguardado...

Agora, sobre as suspenções, só pra ficar bem claro, vejo direto elas em erosões, barro , subidões brabo... e vão muitissimo bem, só acho q poderiam , e provalvelmente em breve irão, articular mais no eixo trazeiro.. ai sim ficariam uma das melhores do mundo, e o que é melhor com garantia local!!! Sem termos de esperar frete dos EUA e tal ...

E isso pra acontecer seja aqui na nossa cidade ou em Moscow, só tem um jeito, é comentando e trocando ideias, a do colega foreiro Samukanvas (Rodrigo) já tem molas espirais na traseira... articula muito!!!

E o outro comentário era sobre o custo, talves apertando um pouco o orçamento, e tendo em vista algo q não tinhamos até entaw, a famosa competição saudavel, poderiamos ter uma suspa completa , na dianteira e traseira...

Badia , tu entendeu o ponto de vista, são criticas e não ofensas ou deméritos do trabalho da referida oficina... na boa, sem maiores polemicas...

E hora dessas nos encontramos numa trilha ou na janta das quintas na ilha!!!

Outra, tens a manha de fazer o Taylor de novo??? Na ultima vez que fomos com o sr Kalicovski (Chacal) não nos deixaram entrar, porque um grupo de Jipeiros havia efetuado algum terrorismo na area...rsrsrs Cerca, gado e talz...

Nesta ultima não pude comparecer, tinha outro compromisso, foi na vez q o Pepê e outro amigo bateram os trollers na volta??? Acabei passando por ele por coincidencia... Alias tá de Troller preto fosco inteirinho e zerinho de fabrica!!! Já viu??? Ficou uma loucura!!!

Buenas abraço aos amigos e boas trilhas!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bela foto matando os pobres cupins

Show tua xj. Abs
    HUAHUAHUA, eles já estavam mortos...de tanto leva tiro....Xiiiii, tem alguem no Imbroma (Ibama) por aqui ?????.....

Caveso,

Tá com todynho... falta um mundo de coisas pra ficar legal... mas agente chega lá...enquanto isso é só diversão...

Abraço aos amigos e boas trilhas!!!

Rubem,

Que bom que ficou intimo do badia, quando tiverem um filho juntos, coloquem um nome de macho (Rodrigo)

É isso aí galera... Vamos colocar informações pra melhorar nossas cherokees e deixar as bobeiras de lado

Abs, querendo ser padrinho de casamento....

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    GENTE,coloca ai ç puderem uns sites onde encontro suspensoes PRONTAS to achando mais facil dar uma de "chineiizinho e copiar algo ja pronto, do que criar do zero",o dono do carro ta sem dim dim pra mega projetos atualmente, entao ja viu né.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    opa valeu ai PABLO + TENHO UMAS DUVIDAS, ja que o cliente nao ta afim de comprar um kit gringo,terei que fazer algo por aq mesmo,mas ai surgem umas duvidas que talves o SAMUKANVAS possa me esclarecer,ja q a dele ta bem mexida!!! que material nacional usar pra confeccionar novos links,tubos mecanicos sao bastante resistentes mas muito pesados e espessos,cromoly nem pensar,OU SEJA eu teria que usar aços ligas 1000?????qual o pessoal usa pros links nos jeeps aq no BRASIL????e uma perguntinha besta, no caso das RUBICON,considerando que a suspensao é apoiada em 4 braços curtos,o curso fica "pequeno", ta ate ai tudo bem,colocando links + longos e considerando as outras barras (panhard,por exemplo) o curso aumenta,mas como fica o deslocamento do eixo ao vir pra traz em relaçao ao curso?????terei que colocar um panhard com bastante torçao "lateral" correto?????uma cx de direçao com pitmam tambem mais longo correto?????e o cardã como fica seu posicionamento em relaçao a cx de cambio original?????o cambio da rubicom aguenta pauleira sem quebrar a carcaça por exemplo,vi que nos kits gringos acima de 4" eles pedem pra trocar as reduzidas por outras que desconheço(np.xxxx) é isto?????qual a relaçao do diferencial das mesmas (98),as pontas de eixo sao + fortes que as do TROLLER,TOYOTA,WILLIS,ou ficam muito sobre carregadas tambem,com pneu acima do 32".perguntei bastante por que nao sou muito intímo do cherokee,e aparentemente a uma grande dificuldade em arrumar peças pros mesmos, entao antes de desmontar um e começar a modifica-lo preçiso me "entender" com ele.agradeço desde já a opiniao de todos,do mais expert ao mais ingenuo.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Na boa, é melhor convencer teu cliente a importar um kit desses.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem