x
Convex Datacenter
Página 86 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2753

lembrando de outra peça trocada em garantia , o parabrisa dianteiro da frontier sel levou 80 dias para chegar , não sei se é em salvador só na eurovia ou é problema da nissan brasil mas existe uma má vontade quando envolve peças em garantia .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    apos nova ida na eurovia ,salvador-ba minha frontier sel continua há 21 dias parada na oficina aguardando a turbina . hoje o consultor mecanico me atendeu com um sorriso farto , pronunciando que a turbina já foi faturada e no maximo em 07 dias chega na loja mas ... proxima semana tem festa de são joão e jogo na copa ,a autorizada só funciona ate quarta-feira meio dia , e possivelmente só estara pronta no inicio de julho. este relato serve para evidenciar como funciona o pos venda da nissan . tenho um colega que comprou um sentra s 2007, teve problema em um coxim do motor ficou 45 dias ate esperar a peça em garantia, mas ficou rodando com o carro. fiz inumeras reclamaçoes no sac nissan sem muito efeito.
    Realmente é uma palhaçada, o pior é que geralmente eles não tem 100% de certeza do problema e só vão trocando as peças, no meu caso trocaram a bomba e o problema continuou, no fim era só uma programação da bomba que após uma ligação para a fábrica foi resolvido em 5 min.
    O que estava acontecendo com seu carro? Sentiu alguma diferença ou era só o barulho que eles escutaram?

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    O que estava acontecendo com seu carro? Sentiu alguma diferença ou era só o barulho que eles escutaram?
    não senti nenhuma diferença ,apenas relataram ruido anormal na turbina e precisava trocar .o carro foi foi para autorizada para regular valvulas e corrigir um pequeno vazamento de um retentor localizado entre o cardan trazeiro e a caixa de transferencia. o carro estava andando normal , sem nenhuma fumaça ou ruido audivel na cabine, apenas ruido tipico de folgas de valvulas ao acelerar forte tipo tec tec tec , principalmente em subidas em estradas.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Moçada, to vendo uma Frontier 4x4 automática 2007/08 pra compra. Existe alguma diferença entre a fabricada na Espanha e essa Tailandesa??

[]'s

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Moçada, to vendo uma Frontier 4x4 automática 2007/08 pra compra. Existe alguma diferença entre a fabricada na Espanha e essa Tailandesa??

[]'s
    Daqui a pouco aparece algum entendido e te da todos os detalhes, mas por enquanto da uma lida nessa matéria que fala um pouquinho da mudança:

http://gazetaweb.globo.com/v2/superm...?c=5488&tipo=0

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Loyer,

aproveitando sua boa vontade, andei hj numa Espanhola completassa 2007 q me atende muito bem, AT do jeito que eu quero, porém está com 85mil km. Amanhã vou olhar outra 2007/08, mas já é tailandesa com 28mil km preço um pouco maior, mas já vi que não tem todos os opcionais.
    Vale a pena essa mais rodada com o pacote completo de AC digital, bancos elétricos de couro, 6 airbag, etc. do que uma mais nova tailandesa e nem tão completa??

[]'s

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Marcel

Perto do cem mil???
    Picapes depois desta quilometragem voce ja sabe...
    Tudo pode acontecer...

frontier sel com motor batido

mais uma noticia que adams gosta de ler, vizinha de garagem na eurovia-salvador , da minha frontier sel que espera uma turbina a 23 dias para troca em garantia e sem previsão de entrega tem outra frontier sel 2008 com 30.000 km com motor batido esse vai sofrer mais do que , abaixo o relato do dono extraido do site www.reclameaqui.com.br

Comunico a Vossa Senhoria que adquiri em abril de 2008 uma caminhonete Frontier SEL, automática, completa, chassi MNTVCUD4086003630, junto a Concessionária Eurovia, localizada em Salvador-Bahia.
    Ocorre que, desde a aquisição do mencionado veículo, sempre observava que quando acelerava o carro um pouco mais forte na saída, ele desprogramava o automático e não andava mais.
    Assim, diante deste defeito de fábrica, levamos o citado veículo diversas vezes para a Concessionária EUROVIA da Cidade de Salvador - Bahia e nunca detectavam qualquer anormalidade, somente diziam que o câmbio automático do veículo havia desprogramado.
    No entanto, o defeito perdurava. Assim, recentemente, salvo engano no mês de maio de 2010, após diversas idas e vindas na EUROVIA, finalmente foi dito que haviam encontrado a solução. Disseram que havia uma mangueira com defeito e que fizeram a substituição.
    Desse modo, pensando que tudo estava resolvido, no último dia 06 de junho de 2010 resolvi viajar, juntamente com minha esposa. Assim, quando trafegava pela Ba 001, o citado veículo desligou o motor, parando em plena curva, com grande risco para todos os ocupantes. Tentei que ele voltasse a funcionar, mas tudo foi em vão.
    Retornamos para Salvador de Táxi e a caminhonete veio rebocada através do Seguro Auto BRADESCO.
    Fui informado pela Concessionária EUROVIA que o citado veículo bateu o motor e que ficarei, no mínimo 30 dias sem carro. Vale vessaltar que ainda não foi pedido da fábrica um novo motor e a EUROVIA demorou 10 dias para desmontar o motor.
    Esclareço que a EUROVIA de Salvador tem um péssimo atendimento.
    Meu veículo fez todas as revisões e está na garantia.
    Como pode um veículo considerado forte e bom, bater o motor com pouco mais de 30 mil quilometros?
    Quero explicações!
    Preciso ser ressarcido pelos meus danos morais e materias.
    Antes de adotar as medidas judiciais e tornar PÚBLICO todo o ocorrido, aguardo uma manifestação da EUROVIA e do fabricante (NISSAN) que tenho certeza terão imenso prazer em que seus CONSUMIDORES continuem a confiar em seus veículos.
    Posso dizer que não confiarei mais em meu veículo após o conserto, pois não confio mais na mencionada concessionária EUROVIA que sempre disse que a minha FRONTIER não tinha defeito.
    Assim, após o conserto irei vendê-la e adquiri um carro de uma outra montadora.
    Sugiro a troca de meu veículo por um novo sem qualquer ônus para mim, pois não confio nos serviços prestados pela EUROVIA de Salvador, mormente após todo o ocorrido. Como posso confiar na troca de um motor feito por uma concessionária (EUROVIA DE SALVADOR) que sempre disse que o meu veículo estava em perfeitas condições de uso, mesmo estando o mencionado automóvel sempre desprogramando o automático e parando nas ruas de Salvador? Por que somente em abril de 2010 eles da EUROVIA foram detectar o defeito da mangueira e substituir? Será que fizeram a substituição de maneira correta? Se foi de maneira correta por que o veículo "bateu" o Motor após a substituição da multicitada mangueira?
    Será que após a troca deste novo motor não corro risco de ficar novamente na rua com o carro quebrado?
    Já aluguei um carro e espero um carro reserva até a solução da questão, pois não dei causa ao evento. Se fosse uma batida e o carro ficasse parado na concessionária eu teria dado causa ao evento e teria que assumir o ônus, porém a situação é diferente.
    Aguardo retorno da Concessionária EUROVIA DE SALVADOR.
    Atenciosamente,
    Carlos Augusto .

Maldiçao de Adams.......
    Tinha comentado em outro tópico......essa questão de robustês de carros à diesel hj em dia em relação à mesma versão à gasolina diminuiu bastante.....
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post

[]'s
    Caso encontrasse duas picapes em mesmo estado de conservação, uma tailandesa e uma Espanhola, iria, sem dúvidas, na espanhola!
    Falo, levando em consideração, todos os detalhes citados anteriormente, sem falar em algumas "especulações" de que a programação do motor seria diferente.
    Abraço.

PS.: Afinal, quem não gosta de uma espanhola????
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"