Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal
Jão, vou fazer isso, porque sei que vc é um cara legal, mas como anda em mal compania está sendo influenciado a falar besteira, e também para provar pra você mesmo que você deveria lera algumas mensagens anteriores para quando fizer um comentário, mesmo que infeliz, seja pelo menos dentro do assunto!
Nesta minha mensagen, eu estava fazendo um aviso ao pessoal que a votação DE ESCOLHA DA REGIÃO JÁ TINHA SIDO ENCERRADA A MAIS DE DOIS DIAS, e agora a galera tinha que ir ao LINK que está abaixo e fazer uma nova VOTAÇÃO para a escolha do HOTEL FAZENDA!!
Esse é o link
Aí nosso caro amigo, PELUDO, DENTUÇO, DE ORELHAS PONTUDAS E FELPUDAS, COM BANCO DE COURO E TRAÇÃO NAS QUATRO PATAS!!que diz que sabe tudo e tá por dentro, sem saber também, por não ter lido com certeza minha mensagem anterior, e sem saber que não dá pra fazer uma enquete dentro de um tópico não iniciado por min, e mesmo assim não dá pra incluir uma enquete dentro de um tópico já iniciado fala uma boa sugerindo para fazer listinha, como se fosse supermercado!!
Ai João como vc não tinha entendido a minha mensagen anterior sem querer fez um cometário infeliz concordando com outro!!!
Aí veio outro colega, que com certeza também não leu minha mensagem anterior e faz outro comentário desinformado e infeliz....
Aí de novo, vc vai e concorda!!!
Agora JHON eu escrevi isso tudo para que você a partir de agora leia as mensagens com mais atenção ao invés de ficar logo respondendo com a opinião dos outros, vc diz que já é HOMEN, então começe a agir como tal, faça uso de sua própria opinião.
Deposi não reclama de levar esporro e não saber o porque!!!