x
Convex Datacenter
Página 76 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1884

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Só complementando, o Ricardo fica na Vila Maria, uns 5 minutos ali do Pet Center Marginal, na tietê. Excelente localização.

Mateus, parecia que ela estava tão bem... rss mas é bom pra ir acostumando, o pessoal acha que sempre vai ser um passeiozinho mas como não tem uma organização que vai no dia anterior para analisar, é isso ai, uma caixinha de surpresa. Agora, o trabalho em equipe e a velocidade e facilidade com que transpomos aquela queda de barreira eu achei fantástico, show d+

Almir, faz essa revisão logo para marcarmos outra em breve! Se aceitar algumas dicas:

Comprando as peças do motor nas revendedoras listadas no site da MWM, vc paga mt mais em conta! Filtro Ar + Filtro Oleo + Filtro Diesel = R$107,00. Correia na faixa de R$40,00. Os óleos, no Tor Off Road em Campinas tem quase todos com os preços mt bons, mesmo com frete. Troquei recentemente os dos diferenciais (original ipiranga), caixa de transferencia e cambio. No Tor tb tem mts peças com o preço bom.

Abraços a todos!!
    Pois é Felipe...

Com o perdão do trocadilho e sem qualquer alusão ao seu sobrenome, "a cota" diária dos meus Zequinhas normalmente é menor que a minha, mas a gente vai acostumando... sem problemas... o legal é que valeu a pena, e realmente foi muito boa a atuação da brigada de obras emergenciais....

Almir,

Cade os vídeos? Edita as montanhas, passarinhos, estradas horizontais, etc, e mostra pra gente os trechos "hardcore offroad extreme forever"!

Abs

Usuário Avatar de Tenussio
    Entrada
    17/06/2005
    Agradecimentos: 0
    Parabéns aos amigos pelo sucesso em mais esta trilha!
    Estou postando aqui 3 fotos do passeio que fiz no sábado pela Serra do Japi. Foram uns 120 km e optei por voltar por dentro da serra passando por uma fazenda de preservação ambiental chamada Guaxinduva, onde a única trilha que tem só permite 4x4, mas tirei de letra com minha viatura....cruzei lindas paisagens, diversos riachos com pedra, um pouco de lama e muita mata fechada.
    Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02923.jpg   -dsc02912.jpg   -dsc02895.jpg  
    Willys CJ-5 1968
    São Paulo

Muito legal essa trilha Tenussio, vc tem o track dela? Gostaria mt de conhecer o local...

Almir, voltando ao Tor, vou até encomendar com ele outro gancho daquele do parachoque, pro lado direito, pra evitar numa próxima do carro ficar jogando pro lado quando for fazer algum resgate parecido. Vou ver se pego com o Jiuliano tb uma cinta de 1 ou 2 metros pra ligar nos dois ganchos e fazer com que fique no centro o peso. Negócio é ir vendo as dificuldades e se preparando para qd ocorrer situações parecidas sairmos com mais facilidade... rss

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Bom Dia,td bom?desculpa por não despedirmos de vcs,era pra pararmos antes,acho que o cansaço nao deixou pensarmos antes.rsrsrs,valeu por td,adoramos mt o passeio,vcs são otimas companhias,alias até os cachorros estavam bem acompanhados.Valeu mesmo...vamos trocar email,tel,pra marcarmos outrosss.e tbm passarmos as fotos...Abraços pra vc e a Silvana.

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Fotos da trilha do dia 01/05

Olá Turma!

Segue o link das fotos da trilha do dia 01/05. Breve estarei publicando os vídeos.

http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20100501QuebraCangalhaELagoinha#

Dias 14/15/16 devo fazer uma expedição off-road pelo "Caminho da Fé", saindo de Mococa-SP até Campos do Jordão. Breve postarei detalhes e roteiro aqui.

Mais informações também no site: http://www.caminhodafe.com.br/mapa.html

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Tenussio Ver Post
    Parabéns aos amigos pelo sucesso em mais esta trilha!
    Estou postando aqui 3 fotos do passeio que fiz no sábado pela Serra do Japi. Foram uns 120 km e optei por voltar por dentro da serra passando por uma fazenda de preservação ambiental chamada Guaxinduva, onde a única trilha que tem só permite 4x4, mas tirei de letra com minha viatura....cruzei lindas paisagens, diversos riachos com pedra, um pouco de lama e muita mata fechada.
    Abraço aos amigos.
    Tenussio, parece ser bem bonita esta trilha que você fez. Se tiver o tracklog coloque aqui. Podemos combinar fazer com a turma em breve. Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Muito legal essa trilha Tenussio, vc tem o track dela? Gostaria mt de conhecer o local...

Almir, voltando ao Tor, vou até encomendar com ele outro gancho daquele do parachoque, pro lado direito, pra evitar numa próxima do carro ficar jogando pro lado quando for fazer algum resgate parecido. Vou ver se pego com o Jiuliano tb uma cinta de 1 ou 2 metros pra ligar nos dois ganchos e fazer com que fique no centro o peso. Negócio é ir vendo as dificuldades e se preparando para qd ocorrer situações parecidas sairmos com mais facilidade... rss

Abraços!
    Ola Felipe; realmente é fazendo essas trilhas que a gente vê as adaptações e acessórios necessários.

Também preciso colocar o ganho do outro lado. Se você for encomendar e puder pedir 2 daí a gente divide o frete. Custa na faixa de R$ 40,00~50,00.

Abraço

No Tor tá R$40,00. Peço 2 então? Confirma?

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de surra
    Entrada
    27/01/2010
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E aquela campanha positivista? rs....

Mas o melhor foi o SURRA... Eu achava que o nome SURRA era porque ele dava uma surra, e não porque levava.... kkkkk saiu moído e arranhado... kkkkk
    diz isso pq não me vistes como surrava as toras e arbustos com o machado...

terapia mode ON.

Usuário Avatar de surra
    Entrada
    27/01/2010
    Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Esse é o espírito, Texas

Os contatos prometidos aos amigos:
    RC 4x4 - Para proteções (Texas tinha pedido) -(11) 5632-2594
    Ricardo (instalador de PX, pedido pelo Surra) - 99273729

Ia mandar por MP, mas vai que mais alguém se interessa

Desculpa o off topic.

Abraço,
    Sérgio

Opa!

Valeu, Sérgio! Vou ver se passo ainda essa semana por lá.

Abs

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    No Tor tá R$40,00. Peço 2 então? Confirma?

Abraços!
    Felipe, se puder pedir p/ mim também fico agradecido; depois me passe o valor com o frete e sua conta-corrente por MP ou email que transfiro p/ vc. Ou pego e acerto com você qq dia desses, se preferir.

Brigadão! abraço!

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Sérgio aí vai uma sugestão p/ preparar seu Jimny

Abs

Citação Postado originalmente por Sergioljr Ver Post
    Esse é o espírito, Texas

Os contatos prometidos aos amigos:
    RC 4x4 - Para proteções (Texas tinha pedido) -(11) 5632-2594
    Ricardo (instalador de PX, pedido pelo Surra) - 99273729

Ia mandar por MP, mas vai que mais alguém se interessa

Desculpa o off topic.

Abraço,
    Sérgio
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem