x
Convex Datacenter
Página 72 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 3742
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking Mais Um Pajerista

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    OPAAAAAAAAAAA, ANOTA AÍ MAIS UM PAJERISTA, ACABEI DE VIM DE SAMPA [DEBAIXO DE UM TREMENDO TEMPORAL] COM MINHA PAJERO TURBODIESEL INTERCOLER 2800 97/97 PNEUS AT PIRELLI [SCORPION] AINDA ESTOU 'BABANDO' COM ESSE 'AVIÃO' APROVEITO P/PERGUNTAR P/GALERA ONDE POSSO CHECAR O COMANDO DO CRUISE CONTROL E O AVISO DE PORTA ABERTA, QUE TEIMA EM AVISAR DE SUA ABERTURA, MESMO COM AS PORTAS FECHADAS. EXPEDIÇÕES E TRILHAS TOU DENTRO. VALEU
    ABS
    RIQUIZON

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Como vão as coisas meu amigo, tudo joia?
    Me fala aí, vcs que são expert em Mits, falo por que sei da bagagem que a familia Baiune carrega, me dá uma ajuda aí, levei a Pajerinho para olhar alguns detalhes, manutenção periódica sabe, e já tinha percebido uma patinagem na embreagem, e não deu outra o meu mecânico a condenou. Então disse a ele para não desmontar até porque não quebrou, más não é por isso que vou esperar quebrar. Só para não ficar com o jipe parado sem peças jogado na oficina. Bem, vamos ao que interessa, por acaso vcs sabem por acaso, se tenho que trocar tudo ou só colar, se tem alguma peça nacional e etc e tal...
    Abraço Enio

Fala Enio,

falei com meu pai e parece que da para recuperar a embreagem, ele disse que vai te ligar pq nao se lembra muito bem aonde fica a oficina mas fica na Av Brasil

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ursula Paula - VW Touareg Ver Post
    Oi gente,

Estou pensando em comprar um jipe só para trilhas, atualmente uso um VW Touareg e fico receosa de colocar ele, meu bebê, em estradas de terra. Tem um primo meu vendendo uma Pajero 2006!! Este jipe aguenta trilhas, tem que fazer muitas alterações para fazer trilhas do nivel média a pesadas.

Um bjim a todos, aguardo uma ajuda.
    Olá Ursula, bem vinda ao fórum. Quanto a Pajero, especifique mais sobre ela p/ que possamos dar mais informações/orientações a vc; é uma P. Full, P. Sport(2.8 ou 2.5) ou uma P. TR4 ? A Diesel ou a gasolina ?

Com as Pajeros da p/ se fazer trilhas de pequenas e Médias dificuldades, agora, trilhas pesadas(muito pesadas) só com adaptações(como na maioria dos 4x4).

Em relação as trilhas(até quanto a Pajero aguenta sem modificações), o problema é que cada um tem uma concepção diferente sobre o grau de dificuldade... por exemplo, uma trilha pode ser considerada pesada p/ um, porém p/ outro que já tem mais experiência pode a considerar de média ou até mesmo de baixa dificuldade. Seria bom vc dar mais detalhes sobre o tipo de trilha(tipo de terreno, se tem grandes alagadiços, se é lama ou dunas ou erosões(grandes ou pequenas ?), etc) p/ que possamos te orientar melhor a respeito da Pajero.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Ursula, bem vinda ao fórum. Quanto a Pajero, especifique mais sobre ela p/ que possamos dar mais informações/orientações a vc; é uma P. Full, P. Sport(2.8 ou 2.5) ou uma P. TR4 ? A Diesel ou a gasolina ?

Com as Pajeros da p/ se fazer trilhas de pequenas e Médias dificuldades, agora, trilhas pesadas(muito pesadas) só com adaptações(como na maioria dos 4x4).

Em relação as trilhas(até quanto a Pajero aguenta sem modificações), o problema é que cada um tem uma concepção diferente sobre o grau de dificuldade... por exemplo, uma trilha pode ser considerada pesada p/ um, porém p/ outro que já tem mais experiência pode a considerar de média ou até mesmo de baixa dificuldade. Seria bom vc dar mais detalhes sobre o tipo de trilha(tipo de terreno, se tem grandes alagadiços, se é lama ou dunas ou erosões(grandes ou pequenas ?), etc) p/ que possamos te orientar melhor a respeito da Pajero.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Oi francisco,

Obrigada pelas explicações, pelo que ele me disse é uma Pajero Full, não sei se é assim que escreve. Diesel. Ele tá pedindo 110000,00, nem sei se o preço tá caro, vou alhar.

Obrigada

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Ursula Paula - VW Touareg Ver Post
    Oi francisco,

Obrigada pelas explicações, pelo que ele me disse é uma Pajero Full, não sei se é assim que escreve. Diesel. Ele tá pedindo 110000,00, nem sei se o preço tá caro, vou alhar.

Obrigada
    Ursula,

Se for a Full de cinco portas vc vai ficar bem limitada pelo tamanho do carro, mas se for a de 3p ai so precisa de pneu e vc vai conseguir fazer quase todo tipo de trilha.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    04/07/2006

duvidas sobre pajero

To querendo comprar uma pajero glx 1992, preciso de informações sobre este carro, pontos fracos e fortes, detalhes como consumo e manutenção. Pretendo usa-la no dia a dia e em longas viagens 'expedições'. O estado geral dela é bom, mas sei que devo gastar algum se eu compra-la. Tem tb uma glx-b 2.8 1995 mais cara. porem ficarei sem dinhero para gastar nela....
    forte abraço

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá caros;

Gostaria de saber dos colegas se alguém conhece alguma compania especializada em artigos para a Pajero a exemplo da Calmini, que fábrica várias coisas para os Suzukis Samurai e Vitara.

Obrigado desde já,

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

Rock-Road

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Olá caros;

Gostaria de saber dos colegas se alguém conhece alguma compania especializada em artigos para a Pajero a exemplo da Calmini, que fábrica várias coisas para os Suzukis Samurai e Vitara.

Obrigado desde já,

Sö um comentário que esqueci de fazer.

Para quem não conhece, Rocky-Road revende kits de amortecedores e suspensão da Old Man Emu para a linha Pajero.

http://www.rocky-road.com/montero.html

[]s

Tenho uma Pajerinho V6 3.0 97 com gnv

Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ

Talking

Alo! Derick!
    Pois é, acabamos de comprar uma igual 1997 GLS-B 3.0 automatica - estamos gostando muito , ta com 119 mil (ja rodamos 1 mil). Meu JPX esta a venda .
    Abraços.
    Othon

Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ

Pajerinho 3.0 Gls-b

A proposito... Tem alguma coisa estranha na minha Pajerinho - esquenta tudo aquilo que se coloca nos porta trecos, tanto o do painel (que parece um buraco de radio) como aquele do lado do cinzeiro, aliais as moedas colocadas dentro do cinzeiro, apos 1-1/2 hora de estrada tavam quntes pra caramba!!!
    Sera falta de algum isolamento termico - ou isso acontece com todo mundo?

Abracos

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

O que dizem da nova TR4 flex?

Olá Pajeiristas de plantão!!!

Pretendo adquirir uma TR4 0km e gostaria de contar com informações dos colegas acerca da viatura. Qual o consumo da flex, se é boa, custo de manutenção, etc... Ainda estou em dúvida entre TR4 flex automática e L200 outdoor HPE automática... Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
    Abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem