Se não for possível revelar o nome da revista e número da edição, passe por MP, por favor.
Carlos, é a 4x4&Cia, mas ainda não está nada confirmado. Quando as fotos forem tiradas, eu informo. Acredito que depois disso, vai demorar uns 3 meses até sair nas bancas.
[]s
Hoje, com 750 Km rodados, troquei o óleo do jipe.
Saí da loja de óleos lubrificantes, e peguei a Avenida dos Estados, sentido Santo André.
Aí, apareceu um cara com um pálio vermelho, e com um celular na mão e, com o carro em movimento, passou a tirar fotos do meu jipe. Mudei de pista, e o cara veio atrás. Diminuí a velocidade, e o cara diminuiu também.
Quando olhei, pensei: o que esse maluco tá fazendo? Será que alguém tá querendo saber da minha rotina para me emboscar (talvez um réu que foi condenado)?
Aí o cara parou do lado, em um farol, e disse que também tinha jipe, e achou bonito o meu. Queria saber sobre o motor e a mecânica. Falamos pouco, o cara é de São Caetano, e costuma ir no Poli, em São Bernardo. Disse a ele que se quisesse conhecer melhor o jipe era só ir no fórum de Santo André.
Depois começei a dar risada sozinho...
O jipe chama muito a atenção. O pessoal que gosta de jipe diminui a velocidade do carro e anda emparelhado só olhando.
Já me disseram para colocar uma fita vermelha nele para espantar mau olhado. Eu prefiri instalar um Ituran...
Já sei, vou amarrar umas garrafinhas de Militec no espelho retrovisor. Aí estarei, comprovadamente, 17 vezes mais protegido devido à adsorção das mandingas...
Já sei, vou amarrar umas garrafinhas de Militec no espelho retrovisor. Aí estarei, comprovadamente, 17 vezes mais protegido devido à adsorção das mandingas...
Muito boa essa idéia!!! Vou colocar Militec no pé de coelho para evitar mal olhado no Jimny.