x
Convex Datacenter
Página 72 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1530

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Sem carga cai para 1500kg, aí tô usando 28 libras. Ok?
    Um conselho.
    Use 31 na frente e de 28 a 31 atrás...

Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, adquiri meu primeiro 4x4 sexta-feira passada, tudo de bom. Porém, ele está precisando de uns reparos na suspensão. Um Sportage 98.
    O problema todo está nas coifas(guarda pó) da bandeja superior, pivô bandeja inf., terminal esq. e barra central que estão praticamente rasgadas. Mas, as peças estão em ótimo estado. Porém, para minha surpresa a única alternativa que me deram foi trocar toda a peça, e os preços foram bem salgados:
    Bandeja sup. : $ 480,00
    Pivo Band. inf.:$ 120,00
    Terminal esq.: $ 274,00
    Barra central: $ 468,00

Alguém sabe onde posso encontrar coifas para essas peças vendidas separadamente? Ou um conselho para acalmar o coração(bolso no caso) deste novato.

Muito bom este fórum.Parabéns a 4x4 Brasil.
    Agradeço a todos.

Citação Postado originalmente por murilordg Ver Post
    Olá pessoal, adquiri meu primeiro 4x4 sexta-feira passada, tudo de bom. Porém, ele está precisando de uns reparos na suspensão. Um Sportage 98.
    O problema todo está nas coifas(guarda pó) da bandeja superior, pivô bandeja inf., terminal esq. e barra central que estão praticamente rasgadas. Mas, as peças estão em ótimo estado. Porém, para minha surpresa a única alternativa que me deram foi trocar toda a peça, e os preços foram bem salgados:

Alguém sabe onde posso encontrar coifas para essas peças vendidas separadamente? Ou um conselho para acalmar o coração(bolso no caso) deste novato.

Agradeço a todos.
    http://www.e-pecas.com.br/

Acho que tem o que procuras, forte abraço.

Citação Postado originalmente por murilordg Ver Post

Agradeço a todos.

Tenta nestes:

CF Imports (peças)
    sr. Fernando , sabe tudo e tem tudo para sportages peças originais zero e usadas , o camarada é 10 te dá ótimas dicas inclusive mecânicas e alternativas para problemas , o carro dele é um sportage.
    São Paulo/SP (Tel. 11 3739-0160)
    011-35074258 ou011-96486902
    Fale com o Sr. Fernando, é muito atencioso. Sempre tem as peças e com bom preço. Apesar disso, até hoje só orcei, ainda não comprei com ele, mas foi dica do pessoal aqui do fórum.

IMPÉRIO AUTOPEÇAS
    MIRIAN
    CENTRO DE SANTO ANDRÉ – SP – (11)3439-4008
    Rua Senador Fláquer, 577 – sala 02
    ACHEI A BIELETA QUE PRECISAVA PELA METADE DO PREÇO EM OUTRO LOCAL, MAS SE NÃO TIVER JEITO...
    ELES ENTREGAM NO LOCAL TB.

IMPERIO AUTO PARTS
    RUA ARMANDO PINELLI, 299
    B. TABOÃO - SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP
    Grande SP e Interior
    PABX (11) 4094-3015
    Outros Estados
    TEL 0800 771-1455
    TEM BASTANTE COISA E PREÇO BEM EM CONTA

o primeiro peguei aqui no fórum, os outros doi descobri na internet, o último só vende para auto peças, mas com um bom chavéco e indo retirar acho que eles até vendem, achei uma bieleta em uma auto peças comum, perto de casa, mas havia ligado lá e o cara ia me vender.

Boa sorte.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

PNEUS: Aparência ou utilidade???

Vou abordar um assunto que me intriga muito:
    A TROCA DAS MEDIDAS ORIGINAIS DOS PNEUS,POR MEDIDAS MAIORES.
    O assunto já foi amplamente discutido em vários tópicos e sempre quando questionados, a resposta é sempre a mesma: Pneus mais largos são melhores. Melhores prá quê? Prá beleza e aparênca da viatura? Concordo plenamente! Mas no barro e na terra seca, batida, o estreito é muito melhor.Basta ver os carros de rally andando a um zilhão/hora. No barro, enquanto o pneu mais largo patina sobre a lama/água, o mais estreito afunda, encontrando terra mais firme.O Jeep e a Rural são a prova disso.Não existiam estradas asfaltadas e eles se deram e se dão muito bem com pneus estreitos. Na areia e asfalto, o mais largo é melhor. Isto é inquestionável.
    Hoje os carros 4x4 mais modernos, já saem de fábrica com estes pneus enormes, maravilhosos, mas têm uma engenharia ultra avançada nos projetos para receberem tais pneus e que são adornos pra nós que temos outras viaturas, digamos, de menor porte. Hehehe.
    Entendo que para alterar as medidas dos pneus, deve-se tambem alterar a potencia do motor, dos freios, suspensão, aferir o sistema de velocímetro e odômetros,etc... Não alterando estes, com certeza, não terá o desempenho pretendido no fora de estrada e estará consumindo mais combustível tambem nas viagens em estradas asfaltadas. Tá certo que a viatura ficará linda, mas e a praticidade onde fica?
    Sei que o assunto não terminará aquí...
    Abçs...
    4X4 Brasil

Talking Troca das medidas originais dos pneus,por medidas maiores

Ilustre Sr Carlos !!!
    Me desculpe por me intrometer sem ser chamado, mas pelo seu comentário, o Sr deveria fazer parte do clube "Veteran Car", ou de outro clube de colecionadores que gostam de "tudo original de fábrica". Então, os pneus fabricados para off road, como um modelo que acho fantástico, o "Dynatork" entre outros são um investimento do tipo "jogar dinheiro fora" ?? Acho que na sua região não deve existir lama, certo?? Pois nos locais onde costumamos andar com as nossas viaturas, a tal "terra mais firme" abaixo da lama, deve estar a uns 60 ou 80 cm no mínimo. E até lá, a viatura já está enterrada com os pneus originais, e com o fundo apoiado sobre a lama. E dá um trabalhão pra tirar.......
    Grande abraço, e Deus queira que não chova nas suas trilhas...
    Feliz Páscoa a todos deste fórum.
    Betão.

Realmente existem problemas de ordem mecânica, cultural, educacional, de falta de conhecimento geográfico, informativo, interpretativo entre tantos.E ainda pior; envolve Deus no assunto. Quando não entendo um texto, leio novamente até...
    Aliás; leia e tente entender as REGRAS DE CONDUTA do Forum.
    4X4 Brasil

Smile Ref. Regras, educação, conduta e outros.......

Ilustre!!
    Não creio que eu tenha cometido qualquer infração contra as regras de conduta do Fórum. Concordo que a minha mensagem foi um tanto, digamos "áspera" e peço-lhe desculpas por isto. Não quis em momento algum ofender o Sr. Se fiz algum comentário, o fiz baseado no tipo de terreno que temos por aqui em SC onde chove bastante, e o fiz mais no sentido do "bom humor"......mas também não posso esperar que todos tenham o mesmo senso de humor. Também não considero ofensivo o conselho de participar de um clube de antigomobilistas. Muito pelo contrário.
    Enfim, cada um pensa da maneira que lhe convém, mas concordo que há muitas vezes erros de interpretação.
    Mais uma vez, peço que me desculpe.
    E que Deus permita que façamos ainda muitas trilhas nessa vida.....
    Grande abraço e feliz Páscoa.
    Roberto.

Banido
    Entrada
    09/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Moro num buraco do mundo p/ñ dizer outra coisa. estrada da roça alagada o ano quase todo e é verdade esta dos pneus mais largo ser ruim pro barro. aconteceu comigo num troler zero que troquei na loja os pneu p/mais largo e ficou uma porcaria.dançava no barro e num rendia a viaje.tive que colocar os original militar de jeepe e resolveu sem por cento.

Olá Rediso...
    Já estive na sua terra, Porongatú, no rio Formoso do Araguaia, Gurupi e região.É lugar de muita baixada alagada nas chuvas e plantação de arroz. Nunca ví tanta cascavel junta !!!! Povo hospitaleiro e respeitoso esse povo Goiano.
    Seja bem vindo ao forum...Fico satisfeito que tenha entendido o que escreví.
    4X4 Brasil

Carlin,

Pneuzin bom pra andar na lama. É de trator, mas dá para adaptar para spt. Fica joinha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tratorado_plus.jpg  

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin,Pneuzin bom pra andar na lama. É de trator, mas dá para adaptar para spt. Fica joinha.
    Eu sei que qualquer pneu, dá para adaptar. O que eu disse com outras palavras, é que não se pode colocar um jogo de pneus deste calibre, em um carro, sem tambem "adaptar" o carro para que tenha condições de usar com satisfação, este jogo de pneus sem se ferrar. Que fica joinha eu sei. Acho até que voce deveria ter colocado deste na sua SPT.Heheheh...
    Fiquei sabendo que voce é péssimo companheiro de cerveja. O RobinhoTrojão tá ferrado, porque não bebo também.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem