x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

alguém tem o ponto GPS do local ?
    -4.006305, -38.225202

Ta tranquilo para ir beira de praia até la ?
    sim... mas tem que olhar o site do detran e ver ondee esta proibido trafegar...

Fiscalização ?
    ta dando em cima... principalmente na prainha e iguape...

Barras ?
    nao arriscaria ir sozinho pois a areia das barras esta muito frouxa...

mas se estiver em grupo, com cinta, da pra ariscar...

alternativa as barras sao:
    1) sangradouro do catu... barra da prainha...
    2) asfalto em presidio... barra do iguape...
    3) trilha do macaco... barra do barro preto...

na duvida, ou na falta de experiencia da galera, pegue a picarra de pindoretama ate la
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Vlw Murillus.

Pelo jeito vou para outro local.
    Ta complicado andar nas praias com uma cervejinha.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vlw Murillus.

Pelo jeito vou para outro local.
    Ta complicado andar nas praias com uma cervejinha.
    Igor realmente ta complicado andar em qualquer local da praia, estão com uma fiscalização muito intensa, e se for tomar umas muito cuidado, de preferência não dirija.
    Abs

Como ta o sangradoro do catu nessa época ?
    Passa tranquilo ?
    Qual a altura da água ?

Alguém tem o Track para chegar no sangradouro do Catu ?

Andei olhando os mapas no detran e percebi que simplesmente não se pode mais andar em lugar nenhum no nosso litoral.
    As faixas vermelhas de proibição não limitam-se apenas as proximidades de barracas.
    Daqui a pouco troco o 4x4 num GT3000.

Vale lembrar que muitas pessoas estão fazendo a leitura errada do mapa do Detran... Aquele mapa que aparece com as praias e que consta uma linha vermelha ... não representa os locais proibidos, mas sim mostra as praias e a linha vermelha quer dizer o acesso de ASFALTO.

Para saber o local que pode e que não pode tem que ir mais abaixo onde tem:

Clique nos links abaixo e veja os mapas

E você vai clicando de praia em praia ... quando se clica em uma praia abre uma imagem de satelite ( google earth ) e lá sim você irá ver a parte onde está proibido marcado em vermelho e verá que é somente a parte onde se tem barracas ( banhistas ) que está proibida.

No carnaval mesmo ( onde se teve maior fiscalização ) eu fiquei em flexeiras e todo dia ia para uma praia diferente ( mundaú, guajiru, baleia ) pela praia. E voltei de Flexeiras até Fortaleza pela praia, respeitando a sinalização. Cruzei com viaturas e não tive nenhum tipo de problema. Por sinal está tudo sinalizado de Fortaleza até Flexeiras.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Eu sei, mas que eu vi, do porto das dunas ate o iguape esta quase todo proibido.

Pelo que eu entendi, não da nem para chegar na barra da prainha, mesmo indo pelo asfalto ate depois das barracas.

o unico caminho parece ser pela sangradouro do catu.

Tem linha vermelha que nao acaba mais.

o mesmo ocorre em caponga e MB.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu sei, mas que eu vi, do porto das dunas ate o iguape esta quase todo proibido.

Pelo que eu entendi, não da nem para chegar na barra da prainha, mesmo indo pelo asfalto ate depois das barracas.

O colega olhou certo, é proibido sim aquele trecho e a única maneira de ir até o Presídio / Iguape é pelo desvio do sangradeouro do Catu!

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Agradecimentos: 0

Igor

Até o João só pode trafegar pela praia num pequeno trecho entre a Prainha e o Presídio e após as barracas do Barro Preto até o inicio do Batoque. Portanto das vezes que fui para o João o roteiro foi o seguinte Cataventos - sangrador Catu - dunas Catu - desce para praia e passa em frente hotel Riviera e logo apos sobe na piçarra contornando Presídio, Iguape e Barro Preto descendo para a praia após a ultima barraca - barra do Barro Preto (cuidado com esta barra) - Batoque (contorna as barracas) - João (o caranguejo é show tb).

* aos interessado eu tenho na loja o arquivo eletrônico com todos os trechos do litoral cearense onde pode ou não trafegar (igual ao site) é só passar lá com um pendrive e pegar!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Igor

Até o João só pode trafegar pela praia num pequeno trecho entre a Prainha e o Presídio e após as barracas do Barro Preto até o inicio do Batoque. Portanto das vezes que fui para o João o roteiro foi o seguinte Cataventos - sangrador Catu - dunas Catu - desce para praia e passa em frente hotel Riviera e logo apos sobe na piçarra contornando Presídio, Iguape e Barro Preto descendo para a praia após a ultima barraca - barra do Barro Preto (cuidado com esta barra) - Batoque (contorna as barracas) - João (o caranguejo é show tb).

* aos interessado eu tenho na loja o arquivo eletrônico com todos os trechos do litoral cearense onde pode ou não trafegar (igual ao site) é só passar lá com um pendrive e pegar!
    Bom dia Dennys,

Esse arquivo eletrônico que vc tem é para uso apenas em GPS ou ele pode ser visualizado pelo compt?
    Abs

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia Dennys,

Esse arquivo eletrônico que vc tem é para uso apenas em GPS ou ele pode ser visualizado pelo compt?
    Abs
    Oi Enis

É imagem jpg, vizualiza no pc e até quem tem dvd no carro pode mostras aos PMTrolles e argumentar!!!!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Oi Enis

É imagem jpg, vizualiza no pc e até quem tem dvd no carro pode mostras aos PMTrolles e argumentar!!!!
    Blz Dennys! Depois vou dar uma passada la na Nordeste4x4 pra pegar com vc,certo?
    Abs

Igor

Alguém tem o Track desse percurso ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem