x
Convex Datacenter
Página 70 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1104

Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala Galera...
    Então vamos para o Paca, assim podemos acertar as detalhes para o feriado.
    Vou levar a caixa com algumas latinha e gelo, caso alguém queira levar uma latinhas par aproveitar o gelo fique a vontade, assim não temos que ficar comprando.

Abs.
    André,

Você é O CARA da breja! Leve umas 200 latinhas que ainda será pouco. Hahahahaha.

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    André,
    Você é O CARA da breja! Leve umas 200 latinhas que ainda será pouco. Hahahahaha.
    Abs,
    Fala amigão...
    Você esta presente correto ???
    Preciso de algumas dicas sobre amortecedores, acredita que os meus deram pau !!!
    Mais tarde conversamos sobre nossas adoradas VTRs
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Fala amigão...
    Você esta presente correto ???
    Preciso de algumas dicas sobre amortecedores, acredita que os meus deram pau !!!
    Mais tarde conversamos sobre nossas adoradas VTRs
    Opa...blz!

Eu cedi os meus pro Paulão mas parece que o "indivíduo" fez desfeita. Hahahahaha.

Brincadeira...

Mais tarde nos vemos lá, se meu sono assim permitir. Tô um bagaço!

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Galera...
    Então vamos para o Paca, assim podemos acertar as detalhes para o feriado.

Vou levar a caixa com algumas latinha e gelo, caso alguém queira levar uma latinhas par aproveitar o gelo fique a vontade, assim não temos que ficar comprando.

Abs.
    blz André,

vou comprar uma caixinha (daquelas pequeninas) que sei que vc gosta, para aproveitar seu gelo

falamos mais tarde, lá pelas 21hs, pois, advinhem??? sim, estou enrolado com um recurso aqui no escritório...hehehehe

abs

Usuário Avatar de Caca4x4BR
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Opa...blz!

Eu cedi os meus pro Paulão mas parece que o "indivíduo" fez desfeita. Hahahahaha.

Brincadeira...

Mais tarde nos vemos lá, se meu sono assim permitir. Tô um bagaço!

Abs,
    Medina,

Não fiz desfeita não... eu até pensei que estivesse brincando...e nem deu tempo de ver a VTR que ainda ta na oficina...
    A propósito ela tá lá no Boliviano, se os espetos estiverem por lá...e sua oferta estiver de pé... eu dou um toque para ele instalar... qquer coisa me liga...

Hj furei o Paca.. sai da empresa muito tarde...

Um abraço,
    Paulo
    4X4 Brasil
    Paulo - SBC
    L200 HPE 2.5 TDI, Proteções e Parachoque 4WD, Guincho Ramsey

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP

Trilha Amanhã/Link Pousada Serra da Canastra

Ae Galera,

td bem??

então Pedrão/Caio, este é o link da pousada que iremos ficar semana que vem na Serra da Canastra: www.pousadababilonia.com.br, o passeio, partindo de Delfinópolis, é muito bonito e meio tranquilo, ainda mais porque eles estão toda hora passando máquina lá...daqui a pouco os tunados vão começar a ir pra cachoeira...hahahahaha

André e demais

A trilha amanhã, vai rolar mesmo?? me avisem, aí fico aqui em Sampa para acompanhar vcs...

vamos ver se o Medina tira a TR do shopping e vai pro barro...hahahahaha

valeu
    abs

Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Ae Galera,

td bem??

então Pedrão/Caio, este é o link da pousada que iremos ficar semana que vem na Serra da Canastra: www.pousadababilonia.com.br, o passeio, partindo de Delfinópolis, é muito bonito e meio tranquilo, ainda mais porque eles estão toda hora passando máquina lá...daqui a pouco os tunados vão começar a ir pra cachoeira...hahahahaha

André e demais

A trilha amanhã, vai rolar mesmo?? me avisem, aí fico aqui em Sampa para acompanhar vcs...

valeu
    abs
    Fala Patto, blz?

Não tendi nada!
    Combinaram algo para 12/10?

Não sei o que combinaram para trilha de amanhã, mais provavelmente estarei fora porque estou sem VTR...

Um abraço,
    Paulo
    Paulo - SBC

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Fala Patto, blz?

Não tendi nada!
    Combinaram algo para 12/10?

Não sei o que combinaram para trilha de amanhã, mais provavelmente estarei fora porque estou sem VTR...

Um abraço,
    Paulo
    é isso que dá Paulão...deu cano ontem e fica sem saber...hahahaha

conversamos ontem e eu falei que vou semana que vem passar o final de semana na Babilonia, na Serra da Canastra, aí, mandei o link pro povo ver a pousada, só.

outro assunto, trilha AMANHÃ, queria saber se vai confirmar ou não, qual seria a trilha...será vai ser a alagada ou outra...

quanto ao feriado dia 12.10, está sendo organizado, provavelmente, viagem/trilha para Pres. Epitácio, com o Ronaldo...o Caio falou que ia ver de reservar/alugar um sitio, sei lá

abs

Ae Galera,

td bem??

André e demais

valeu
    abs

Blza Patto,

Está pousada já conhecia , em uma ocasião voltando de vargem bonita pela serra branca debaixo de maior chuva , paramos lá para relaxar da adrenalina e aproveitamos para jantar , pessoal show de bola , a tempos que tenho vontade de ficar por lá assim como voce irá fazer vindo de Delfinopolis ., vai ser muito legal o passeio de voceis.

Com relação a trilha de amanhã , quem está organizando é o Ronaldo , vai ser uma trilha noturna com churrasco um pouco pra frente da ximboca, eu não vou poder ir pois a noite tenho um compromisso de familia.

abraço
    CAIO Savana Yelow Fiver

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Blza Patto,

Está pousada já conhecia , em uma ocasião voltando de vargem bonita pela serra branca debaixo de maior chuva , paramos lá para relaxar da adrenalina e aproveitamos para jantar , pessoal show de bola , a tempos que tenho vontade de ficar por lá assim como voce irá fazer vindo de Delfinopolis ., vai ser muito legal o passeio de voceis.
    boa Caio
    legal...como vc, adoro lá, o passeio é show de bola e, legal que vc gostou...não conheço esta pousada

quanto à trilha, bom divertimento aí no compromisso...mas vc vai perder...hehehehe...ficará pra uma próxima então

outra coisa, se eu souber que sobrou vaga, posto aqui

abs e bom final de semana

Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    é isso que dá Paulão...deu cano ontem e fica sem saber...hahahaha

conversamos ontem e eu falei que vou semana que vem passar o final de semana na Babilonia, na Serra da Canastra, aí, mandei o link pro povo ver a pousada, só.

outro assunto, trilha AMANHÃ, queria saber se vai confirmar ou não, qual seria a trilha...será vai ser a alagada ou outra...

quanto ao feriado dia 12.10, está sendo organizado, provavelmente, viagem/trilha para Pres. Epitácio, com o Ronaldo...o Caio falou que ia ver de reservar/alugar um sitio, sei lá

abs
    Agora entendi.... tudo conversado e nada combinado... heheheheeh
    Paulo - SBC

Citação Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Agora entendi.... tudo conversado e nada combinado... heheheheeh
    E ai Paulão,

Estamos agitando para ir no proximo feriado para Pres.Epitacio , caçar Jacaré ................. tomar Cerveja e comer peixe e tomar cerveja , fazer umas trilhas e tomar cerveja...........passear de barco e tomar cerveja ., ver um céu estrelado e tomar cerveja.........

Bom falando sério estamos começando organizar algo .,
    HOje ...Hoje , recebi um convite pra gente ir no pantanal junto com uns caras de Campo Grande, em um trajeto de + 0u - 300 kms (no pantanal areião e alagados ) que vai levar 2 dias para atravessar e chegar em uma fazenda ( de um deles ) , vou pegar mais detalhes talvez seja interessante.
    CAIO Savana Yelow Fiver

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem