x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 118
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

OK Celsinho no problem, estamos ai pra isso mesmo.

Fernado, será um prazer ter um acessorio nosso nesta bela maquina que vc está montando.

Valeu galera estamos sempre a disposição.

Abraços.

Pessoal,

Como o assunto está aqui, acabei de ligar pro pessoal da garra, falei com o Ricardo.

Ele me disse que a junta não tem esfera, são somente 2 cruzetas uma ligada na outra e não serve na saída da t-case do jeep (dana 18). É somente um teste e vão ligar no diferencial... ... pode ser que falei com a pessoa errada, vou tentar mais tarde ou um dia no pacaembu pessoalmente com o Rodrigo.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    pra que serve então

Mais uma coisa fútil no mercado off-road...

Eu disse pro Ricardo que ia vibrar e que não vai funcionar para a finalidade que desejam, ele ficou mudo, acho que não entendeu.

Vou dar mais uma chance pros caras pq a garra nunca fez coisas sem noção, e trata-se de um produto em teste, portanto, pode ser que melhorias ocorram.

[]'s esperançosos
    Fernando Risso

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 2
    Depois de um longo tempo no estaleiro, alumas reformas, melhorias e upgrades, vou começar a mostrar como está ficando meu CJ. Foram instalados dois eixos de Band com freio a disco no dianteiro (original) e cubo flutuante no traseiro, turbo e intercooler, barra de tração e estabilizadoras (dianteira e traseira) feitas pela TT4, reposicionamento do motor, cardãns novos sendo o traseiro com junta CV da Hilux, rodas de liga Mangels Orion 15x10, modificações na funilaria e repintura completa, incluindo nova manta isolante termo-acústica aluminizada. Logo logo mais novidades.
    Abraço,
    Celso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg3813.jpg   -cimg3814.jpg   -cimg3815.jpg   -cimg3816.jpg   -cimg3817.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Mais fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg3819.jpg   -cimg3821.jpg   -cimg3822.jpg   -cimg3823.jpg  

Celso,

Meus parabéns, o jeepão está ficando demais e parabéns tb ao Afonso e todo pessoal da TT4, todo muito bem feito.

Só achei os alargadores um pouco exagerados !!!

Outra coisa, parece que esse cardãn vai vibrar, mesmo usando a CV. Veja o esquema que vou postar, para usar uma CV o ângulo das cruzetas na saída do diferencial deve ser o mais próximo possível a 0 e pelas fotos parece que está bem longe, o ideal seria girar um pouco mais o eixo para que a ponta do pinhão fique mais alinhada.

Pode ser um efeito da foto e só testando mesmo pra saber.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cv_angle.jpg  
    4X4 Brasil
    Fernando Risso

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Valeu Fernando!
    O ângulo da foto que mostra os alargadores traseiros não ficou lá uma Brastemp, sabe como é fotógrafo amador, mas os pneus ficaram na mesma linha dos alargadores. Eu até achei que os pneus ultrapassariam e aí dá pobrema ca puliça.
    Celso

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    coxins de chevette na carroceria, painel de toyota band... já vi isso em algum lugar...

Show de bola Celso, vai mandando as fotos ae conforme for saindo a montagem da viatura.

As portas são de fibra??
    Onde comprou essa manta isolante termo-acústica aluminizada ?

Também to achando o cardâ muito inclinado se não der pra diminuir essa angulação te aconselho a retrabalhar os garfos da cruzeta ali no pião pra melhorar a articulação e não se chocarem logo que a suspensão abrir.

Abração.

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Elmer,
    Os coxins da carroceria são do motor do Opala e os mesmos de antes, assim como o painel de toyota band.
    As portas são de fibra da Atlântida, mas mudei o sistema de dobradiças (Band) e fechadura (Corsa+F250).
    A manta eu comprei na Toyoagro (Agromotor) em São Paulo e posso dizer que o material parece ser muito bom, mas vamos ver na prática como funciona. Ouvi e li muito sobre este tipo de manta e cheguei as minhas próprias conclusões e optei por este material.
    Quanto ao cardã, já me disseram que ficou muito inclinado, mas para diminuir a inclinação precisaria baixar o power-train INTEIRO e aí ... O que talvez possa fazer é baixar somente o câmbio e t-case, rebaixando o suporte da travessa, mas isto seria no máximo uns 2cm, sem forçar os coxins e desta forma resultaria em uma significante mudança no ângulo do cardã.
    O que quis dizer em "retrabalhar os garfos da cruzeta ali no pião pra melhorar a articulação e não se chocarem logo que a suspensão abrir"? Como isto pode ser feito?
    Abraço,
    Celso

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Celso,

Sua manta é feltro com aluminio?

O motor é cummins?

Parabéns, está ficando show!

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Carlos, o motor é um 14B Turbo

Celso, falei dos coxins e painel por que uso no Prateado

Sobre os garfos da cruzeta se vc articular os garfos manualmente vai ver que os olhais do garfo-cardâ se chocam com o garfo-pião e vice-versa.
    Então é possível retirar um pouco de material nas laterais externas dos olhais e ganhar um pouco mais de articulação entre os garfos.

É difícil tentar explicar, mas fiz isso no Prateado e ganhei alguns mm suficientes pra evitar problemas.

Passa a bola pro Afonso

1 abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem