1ª Foto, encontrei esta raridade dentro do Posto e Restaurante do GRAAL
2ª Foto, Licharles de frente camisa branca e Horácio de lado cabelos brancos, ao lado e de costas Pato Jipeiro e em pé de boné preto o Thales.
3ª Foto, nas mesmas posições Licharles, Horácio e Pato Jipeiro, de frente e em pé com a camisa TRICOLOR: Betuca abraçado ao Oliveira.
4ª Foto, Pista para testes de MUD´s etc.
5ª Foto, Pista para mais testes MUD.
Fala Betuca, agora que vi que fui citado nestas fotos.
Como é já tá de volta no batente, ou só na trilha??
1ª Foto, Até pareçe equipe de FORMULA 1, notem que os engenheiros estão posicionados estrategicamente para retirar definitivamente a viatura do atoleiro(até pareçe que é verdade).
2ª Foto, Equipamentos de segurança testados e aprovados!
3ª Foto, Teste de resistência cabo de aço.
4ª Foto, Viaturas lado a lado.
5ª Foto, Paísagem cidade Aiuruoca(M.G.)
Gostei da foto 4, com um belo CARRO no centro. hehehehe
Legal, acho que vou passar pra vc uns videos que o Betuca me passou pra ver se vc consegue colocar ai, os videos são no meu sitio.
Acha que consegue?
Abs.
Melhor fazer esses vídeos + fotos em uma nova película voltado para esse encontro do CT SP . Mande via e-mail que vejo aqui. Como está a qualidade da filmagem?
Alô TMorais. Tô de penetra aqui no pedaço. Acho que você conhece o BETUCA. Também estou sabendo que o Marco, representante do Clube do Tracker aqui em SP, NOSSO CANDIDATO A ALCAIDE DE PINHAL, é o cara do contato do clube aqui em SP. Lá no Pacaembu, os adesivos do Clube do Tracker já são famosos. Dentro de pouco tempo o estacionamento do estádio Paulo Machado de Carvalho será propriedade do Clube do Tracker.
Beleza de trabalho que você segue fazendo. Muito legal mesmo. Quando estiver com o BETUCA aí em Salvador, por favor, não esqueça de um caranguejo e uma cerveja por mim. Grande BETUCA e SAADIA, agitadores das encostas da Mantiqueira. Em tempo: os videos não reproduzirão de longe a agitação que foi o encontro do sítio do Marco.
Um abraço.
Alô TMorais. Tô de penetra aqui no pedaço. Acho que você conhece o BETUCA. Também estou sabendo que o Marco, representante do Clube do Tracker aqui em SP, NOSSO CANDIDATO A ALCAIDE DE PINHAL, é o cara do contato do clube aqui em SP. Lá no Pacaembu, os adesivos do Clube do Tracker já são famosos. Dentro de pouco tempo o estacionamento do estádio Paulo Machado de Carvalho será propriedade do Clube do Tracker.
Beleza de trabalho que você segue fazendo. Muito legal mesmo. Quando estiver com o BETUCA aí em Salvador, por favor, não esqueça de um caranguejo e uma cerveja por mim. Grande BETUCA e SAADIA, agitadores das encostas da Mantiqueira. Em tempo: os videos não reproduzirão de longe a agitação que foi o encontro do sítio do Marco.
Um abraço.
Horacio, que penetra que nada...
TMorais esse é o cara que entende tudo de motor Diesel peugeot.
Mas vc conhece todo canto do Brasil e seus aperitivos e sempre com cerveja....kkkkk
Quando eu for viajar vou te ligar pra saber o que comer....
Volte sempre por aqui...
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Um abraço.
Amigo Horácio,
Seja bem vindo ao tópico/Clube. Estamos aguardando a galera do motor diesel se cadastrar na lista do yahoo grupos (ver assinatura). Já foi inserido algumas informações do motor diesel. A ajuda de vcs será bem vinda!
Marcão está sempre agitando encontros e passeios... novos amigos são sempre bem vindos!