Postado originalmente por
zycki
Aí vai a ficha da viatura que estou olhando:
GV. 2001, 4p, automatico.
87 mil km, 2.0 16v gasolina.
couro, air-bag, abs, teto. apoio de braço artefactum.
parachoques de ferro. relacoes 5.83, snorkel OGZ
pneus 245/75 16 com menos de 20kk rodados.
2" + 2" de lift
todas protecoes rc4x4
xenon 8,000k
Rodas livres manuais
Diferencial de ferro
Ele tinha instalado tbm relacões 5.83, dois bloqueios lockright (dianteiro e traseiro), mas tirou para diminuir o preço da viatura na esperança de ser mais fácil de vendê-la.
O preço que estou negociando é 29mil, o negócio está meio truncado, pois quero colocar o Celta da minha mulher no negócio. Esta faltando acertarmos o valor da diferença que fique bom para ambos.
Este vai ser meu primeiro 4x4.
Gosto da Cherokee Sport, mas acabei desistindo devido ao consumo, manutenção e preparação mais cara, e, principalmente o fato de a turma que vou andar, quase todos tem Suzuki, e já me alertaram que se eu for de XJ tenho que providenciar um guincho, pois pode acontecer de não conseguirem me tirar de algum atoleiro.
Meu irmão tem um Vitara 4P 95, e ando comecei a andar como zequinha com ele. Isso é uma cachaça. Pega mesmo. estou emplogado.
Como a patroa não simpatiza muito com a idéia, tenho que conquistá-la, ou seja, a viatura tem que ser tbm bonitinha, com 4 portas, etc.
Foi aí que acabei afunilando nos GV's, que reunem praticamente todas essas características.
A dúvida é se a GV vai tão bem na trilha quanto a Vitara mais antiga, que já estou convencido ser um excelente jeep.
A que estou negociando é automática. Não tenho experiencia com carro automático, muito menos na trilha. Será que se comprta bem? quando eu entrar num atoleiro, onde precisa andar com giro mais alto, ela não vai brochar no meio do caminho?
Bem acho que falei demais, desculpe por te alugar por tanto tempo. Se puder sanar um pouquinho destas duvidas. eu ficarei muito feliz
Abração,
Marcos -
zycki@terra.com.br