x
Convex Datacenter
Página 67 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Revisão

Segunda à tarde a Dona Onça deixou a Viatura para a primeira revisão de tempo 2 meses. Fizeram a revisão para mim por R$210,00 e ainda deram uma geral na Viatura. Estava imunda do barro que peguei na viagem de carnaval em S.P e no Sul de Minas e ainda do final de semana no sitio. Por enquanto tudo esta as mil maravilhas.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Retorno

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Segunda à tarde a Dona Onça deixou a Viatura para a primeira revisão de tempo 2 meses. Fizeram a revisão para mim por R$210,00 e ainda deram uma geral na Viatura. Estava imunda do barro que peguei na viagem de carnaval em S.P e no Sul de Minas e ainda do final de semana no sitio. Por enquanto tudo esta as mil maravilhas.
    Paulo, como foi de viagem? Correu tudo bem?
    Espero que sim, foi muito bom conhecer vc e Marcilia, espero que voltem em breve.
    E parabens pela viatura nova.
    Boa semana e abs a todos.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Paulo, e eu que achava que aquela tampa do console central correpondia a algum comando relativo ao uso da tração na neve, eu já tinha visto uma foto de um painel de uma viatura no japão com o botazinho no lugar do tampão. Esse mês faço a primeira revisão também, mas aqui o preço é uns 280, por aí. O preço pra ti deve ser especial...
    Um abraço.

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Citação Postado originalmente por Brno Ver Post
    Olá Cris! Será que vc já trocou os pneus? Quais seriam os mais indicados??
    Se algum expert souber...

Abraços
    Olá Brno e amigos....
    Depois dos depoimentos de outros afortunados daqui que não sentiram falta de um pneu mais "parrudo", desisti... e depois de ver a reportagem desse domingo no AutoEsporte, sobre a Mercedes GLK ... que "brincaram" com ela na lama, e o carro se saiu muito bem, e os pneus são do mesmo perfil que o nosso ... Ai que desisti de vez ... sem contar no valor dos novos (mesmo a base de troca) ...
    Decidi que quero conhecer o limite do carro ... antes de trocar qq coisa ... mas claro... com cuidado ... não passar "muito" do limite ...rs

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Automático e Tração em "N"

Citação Postado originalmente por Brno Ver Post
    Pessoal,
    quando está em N, deve aparecer no painel uma luz piscando e mostrando N.
    Senão acontece isso, é porque está em 4H. Para colocar em N é preciso (apertando a embreagem, obviamente) segurar o botão nesra posição por pelo menos 5 segundos. Vcs fizeram isso?

Abraços
    Pessoal.. retomando essa discussão "antiga" ... para engatar o "N" da tração nas viaturas mec., funciona como o Brno comentou (acima) ... nas automáticas... é mais chato... deve colocar em "P" o cambio, girar até depois do "N" na tração por 5 segundos, depois quando emitir o sinal, colocar em "N" no cambio. Isso pisando no freio e com o freio de mão puxado...
    Se não esqueci ou confundi algo, é isso....
    Abs...

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

libras pneu BF MUD 225/75/R16

Pessoal, em especial o Nagata, poderiam dar a opinião sobre qual a calibragem mais apropriada para o pneu 225/75/16, na configuração MUD.

Abraço a todos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá amigo.

Vi a oto da tua viatura no fórum.
    Pode me dizer onde conseguiu os para-choques de ferro?
    To pensando em comprar um GV, mas não estou encontrando quem venda o para-choque de ferro p/ o GV.

Abs,
    Marcos

Citação Postado originalmente por diogotf Ver Post
    Também tenho um e é bom esse bicho até usaria aquela famosa frase:
    "My wife yes,
    my dog maybe,
    my GV NEVER!!!"

Olha só não contribuo mais pq tenho muito mais perguntas e do que respostas por equanto... hehehe

Mas posto uma foto como bom pai curuja.

Abraços.

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Mazzi!

Navegando pelo forum, vi tua mensagem relatando tua larga experiencia com o vitara, e comentando que adquiriu um GV, mas ainda não o colocou na trilha. Bem, como tua mensagem é bem antiga, talvez, hoje, já teve algumas experiencias com tua GV na trilha. Se afirmativo, gostaria de saber qual tua impressão sobre essa viatura na trilha.
    Estou namorando uma GV 2001 - 2.0 4Portas, mas tenho pouca informação sobre o desenpenho e a resistência desse tipo de veiculo na trilha.
    O que se vê por aí, é muitos relatos sobre o vitara e o samurai, mas o GV não tem quase nada.

Abs,
    Marcos - zycki@terra.com.br

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zycki Ver Post
    Olá Mazzi!

Navegando pelo forum, vi tua mensagem relatando tua larga experiencia com o vitara, e comentando que adquiriu um GV, mas ainda não o colocou na trilha. Bem, como tua mensagem é bem antiga, talvez, hoje, já teve algumas experiencias com tua GV na trilha. Se afirmativo, gostaria de saber qual tua impressão sobre essa viatura na trilha.
    Estou namorando uma GV 2001 - 2.0 4Portas, mas tenho pouca informação sobre o desenpenho e a resistência desse tipo de veiculo na trilha.
    O que se vê por aí, é muitos relatos sobre o vitara e o samurai, mas o GV não tem quase nada.

Abs,
    Marcos,
    Ai é que vc se engana, tem tanta coisa do GV = Tracker como dos vitaras.
    Procure o link Tracker preparação para trilha...e muitos outros tb.
    Outra coisa quanto vc ta pagando nesse 01 ai? E o que ela tem de acessorios.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aí vai a ficha da viatura que estou olhando:

GV. 2001, 4p, automatico.
    87 mil km, 2.0 16v gasolina.
    couro, air-bag, abs, teto. apoio de braço artefactum.
    parachoques de ferro. relacoes 5.83, snorkel OGZ
    pneus 245/75 16 com menos de 20kk rodados.
    2" + 2" de lift
    todas protecoes rc4x4
    xenon 8,000k
    Rodas livres manuais
    Diferencial de ferro

Ele tinha instalado tbm relacões 5.83, dois bloqueios lockright (dianteiro e traseiro), mas tirou para diminuir o preço da viatura na esperança de ser mais fácil de vendê-la.
    O preço que estou negociando é 29mil, o negócio está meio truncado, pois quero colocar o Celta da minha mulher no negócio. Esta faltando acertarmos o valor da diferença que fique bom para ambos.

Este vai ser meu primeiro 4x4.
    Gosto da Cherokee Sport, mas acabei desistindo devido ao consumo, manutenção e preparação mais cara, e, principalmente o fato de a turma que vou andar, quase todos tem Suzuki, e já me alertaram que se eu for de XJ tenho que providenciar um guincho, pois pode acontecer de não conseguirem me tirar de algum atoleiro.
    Meu irmão tem um Vitara 4P 95, e ando comecei a andar como zequinha com ele. Isso é uma cachaça. Pega mesmo. estou emplogado.
    Como a patroa não simpatiza muito com a idéia, tenho que conquistá-la, ou seja, a viatura tem que ser tbm bonitinha, com 4 portas, etc.
    Foi aí que acabei afunilando nos GV's, que reunem praticamente todas essas características.
    A dúvida é se a GV vai tão bem na trilha quanto a Vitara mais antiga, que já estou convencido ser um excelente jeep.
    A que estou negociando é automática. Não tenho experiencia com carro automático, muito menos na trilha. Será que se comprta bem? quando eu entrar num atoleiro, onde precisa andar com giro mais alto, ela não vai brochar no meio do caminho?

Bem acho que falei demais, desculpe por te alugar por tanto tempo. Se puder sanar um pouquinho destas duvidas. eu ficarei muito feliz

Abração,

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Marcos,
    Ai é que vc se engana, tem tanta coisa do GV = Tracker como dos vitaras.
    Procure o link Tracker preparação para trilha...e muitos outros tb.
    Outra coisa quanto vc ta pagando nesse 01 ai? E o que ela tem de acessorios.

Abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

2" + 2" de lift
    todas protecoes rc4x4
    xenon 8,000k
    Rodas livres manuais
    Diferencial de ferro

Ele tinha instalado tbm relacões 5.83, dois bloqueios lockright (dianteiro e traseiro), mas tirou para diminuir o preço da viatura na esperança de ser mais fácil de vendê-la.
    O preço que estou negociando é 29mil, o negócio está meio truncado, pois quero colocar o Celta da minha mulher no negócio. Esta faltando acertarmos o valor da diferença que fique bom para ambos.

Gosto da Cherokee Sport, mas acabei desistindo devido ao consumo, manutenção e preparação mais cara, e, principalmente o fato de a turma que vou andar, quase todos tem Suzuki, e já me alertaram que se eu for de XJ tenho que providenciar um guincho, pois pode acontecer de não conseguirem me tirar de algum atoleiro.
    Meu irmão tem um Vitara 4P 95, e ando comecei a andar como zequinha com ele. Isso é uma cachaça. Pega mesmo. estou emplogado.
    Como a patroa não simpatiza muito com a idéia, tenho que conquistá-la, ou seja, a viatura tem que ser tbm bonitinha, com 4 portas, etc.
    Foi aí que acabei afunilando nos GV's, que reunem praticamente todas essas características.
    A dúvida é se a GV vai tão bem na trilha quanto a Vitara mais antiga, que já estou convencido ser um excelente jeep.
    A que estou negociando é automática. Não tenho experiencia com carro automático, muito menos na trilha. Será que se comprta bem? quando eu entrar num atoleiro, onde precisa andar com giro mais alto, ela não vai brochar no meio do caminho?

Bem acho que falei demais, desculpe por te alugar por tanto tempo. Se puder sanar um pouquinho destas duvidas. eu ficarei muito feliz

Abração,
    Esse GV é de um cara que é do forum!!!!!!!! Bela compra!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

2" + 2" de lift
    todas protecoes rc4x4
    xenon 8,000k
    Rodas livres manuais
    Diferencial de ferro

Abração,
    Esse Gv é um prata? Tava anunciado aqui no Forum. Muito bonito o carro.
    Rapaz... eu negociava com os bloqueios tambem!! Dificil de achar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem